Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 47 minutos, Rodolfo disse:

Vá, nem tu acreditas nisso :winkglasses:... nem ninguém.

Amigx, eu adorei a ROM, mas neste momento não estou a saber lidar com Prisoner. :cryhappy:

há 46 minutos, Pimpolho disse:

Não quero acreditar que a música da Miley e da Dua vai ser barrada... :sad:

Vai sim, está-lhes no sangue :banghead: Se não é a Ariana, vai ser essa coisita. Se não for essa coisita, vai ser um rapada ainda pior. E se não for rap, vai que ainda me metem a Gabby Barret a barrá-las :triste:

O pop é difícil.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Amigx, eu adorei a ROM, mas neste momento não estou a saber lidar com Prisoner. :cryhappy:

A música é engraçada, nada demais. Pode ser que vá gostar daqui a uns tempos. O vídeo não é grande coisa, daí estar longe de ser o duo do ano. Não só pela produção em si mas também pela música. Não acho que fique tanto no ouvido como a Rain, mas não quero estar com comparações. Eu estou super ansioso pelo novo álbum da Miley, adoro a música que ela tem feito e quero ouvir o Plastic Hearts portanto viva à chuva da Rainha com a Ariana e viva ao novo álbum da Miley. Sobre a Dua... não me pronuncio :fancy:

Citação

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rodolfo disse:

A música é engraçada, nada demais. Pode ser que vá gostar daqui a uns tempos. O vídeo não é grande coisa, daí estar longe de ser o duo do ano. Não só pela produção em si mas também pela música. Não acho que fique tanto no ouvido como a Rain, mas não quero estar com comparações. Eu estou super ansioso pelo novo álbum da Miley, adoro a música que ela tem feito e quero ouvir o Plastic Hearts portanto viva à chuva da Rainha com a Ariana e viva ao novo álbum da Miley. Sobre a Dua... não me pronuncio :fancy:

 

Amigx, Rain On Me também não é necessariamente nada demais :cryhappy: Gosto pelo que significou para o pop, na minha opinião. A produção em Rain On Me talvez seja mais trabalhada, mas eu acho mesmo muito difícil Prisoner não ficar mais na cabeça do que Rain On Me, em parte porque o refrão é claro e cantado. Eu acho sim que pode ser o duo do ano, porque não fica atrás de Rain On Me, embora ROM tivesse cantoras com mais algum peso no mercado (especialmente americano).

E a classuda Dua roubou o protagonismo à Miley do video :ph34r: I wasn't expecting that. A ver se a ajuda a espevitar para os próximos vídeos.

Mas pronto, também está 'quente' e acho que preciso de mais tempo para consolidar a minha opinião e ver como corre comercialmente para poder olhar para a questão de outra maneira :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tjspy disse:

Mas pronto, também está 'quente' e acho que preciso de mais tempo para consolidar a minha opinião e ver como corre comercialmente para poder olhar para a questão de outra maneira :cryhappy:

Eu também acho que precisas de pensar melhor, analisar melhor etc etc. Acho que não estás bem em ti :mosking: vá, depois da reflexão falamos. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a parceria da Miley com a Dua AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA elas as duas tipo casal lésbico e depois vocalistas da banda, arraso! O videoclip podia estar mais bem produzido mas mesmo assim achei muito bom, a música é um hino e o refrão nem se fala <3

Mas Rain On Me é Rain On Me, aliás o Chromatica é o Chromatica, um dos álbuns do ano :giveheart:

há 4 horas, Pimpolho disse:

Não quero acreditar que a música da Miley e da Dua vai ser barrada... :sad:

Nossa, superou as minhas expectativas! As vozes deles combinam tão bem :wub:

O videoclip é que pronto, está simples, mas giro à sua maneira. A música é ótima e o instrumental.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/02/2012 at 19:04, OrcLindo disse:

Pelo menos a Lady Gaga ainda luta por boas causas, já a Madonna! Ouvi dizer que ela injecta sangue, que podia ser utilizado para as crianças em África, só para ficar jovem!

Passear pelas primeiras dezenas de páginas deste tópico é muito interessante. :read:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Pimpolho disse:

Passei só para dizer que Confetti (o álbum) foi #2 nos charts portugueses - a melhor posição até agora. :adoro: 

 

Já agora, o Disco foi #15 e o Positions da Ariana foi #3, abaixo do Confetti :ohmy:

Falando em músicas: Sweet Melody conseguiu entrar em #80, Positions teve peak em #4 e Confetti (música) conseguiu chartar em #173 :haha:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tjspy disse:

Já agora, o Disco foi #15 e o Positions da Ariana foi #3, abaixo do Confetti :ohmy:

Falando em músicas: Sweet Melody conseguiu entrar em #80, Positions teve peak em #4 e Confetti (música) conseguiu chartar em #173 :haha:

E hoje na rádio Mega HITS fizeram uma listenning session do álbum inteiro! :ohmy:

Little Mix a provarem que não são Only UK. Agora são Only UK and Portugal! :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pimpolho disse:

Bem que eu queria citar e o nome não me aparecia. Demorei algum tempo a perceber quem era o "novo mixer" do fórum :lol:

O filme da LM5 Tour estreia hoje em alguns países, incluindo Portugal. Se alguém encontrar online, não se esqueça de mim!

Je suis un petit mixer :cryhappy:

Queria ir ver o filme (vai estar em alguns cinemas durante a semana), mas o bilhete é 10€ :| que roubo!

Btw hoje às 21h50 temos nova performance de Sweet Melody :wub: e pelas fotos parece bem icónica.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, jean disse:

Btw hoje às 21h50 temos nova performance de Sweet Melody :wub: e pelas fotos parece bem icónica.

Aqui está!!

Já agora, encontrei isto no Twitter e vou deixar aqui para quando duvidarem da força das meninas voltarem a esta página (os feitos internacionais e overall são ainda melhor do que eu pensava):

Spoiler

 

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pimpolho disse:

Aqui está!!

Já agora, encontrei isto no Twitter e vou deixar aqui para quando duvidarem da força das meninas voltarem a esta página (os feitos internacionais e overall são ainda melhor do que eu pensava):

  Ocultar conteúdo

 

 

Icónicas :wub: já sabia que a água ia dar um bom twist à performance. Só falta mesmo a Jesy :(

 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...