Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

Meh... provavelmente a melhor so far. Mas falta qql coisa.

Vinha também agora postar.

Está a faltar qualquer coisa a todas... Um pouco de identidade e coesão, maybe. Eu gosto, mas depois de ter notado uma evolução artística em LM5, para algo mais maturo, agora regrediram um pouco. Parecem os típicos artistas pop UK a tentar fazer sucesso no início de carreira (tipo a Mabel, e etc...), a tentarem ser comercial e mainstream, mas à moda do UK. Mas elas não precisam disso, elas já têm uma carreira consolidada no UK e um pouco pela Europa, podiam ter arriscado e inovado mais.

O meu top até agora: Sweet Melody > Happiness > NAPS > BUS > Holiday

Btw, a música deve ser uma espécie de Shout Out To My Ex mas da Jade. O ex dela, o Jed, estava numa banda (The Struts).

Editado por Pimpolho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Pimpolho disse:

Vinha também agora postar.

Está a faltar qualquer coisa a todas... Um pouco de identidade e coesão, maybe. Eu gosto, mas depois de ter notado uma evolução artística em LM5, para algo mais maturo, agora regrediram um pouco. Parecem os típicos artistas pop UK a tentar fazer sucesso no início de carreira (tipo a Mabel, e etc...), a tentarem ser comercial e mainstream, mas à moda do UK. Mas elas não precisam disso, elas já têm uma carreira consolidada no UK e um pouco pela Europa, podiam ter arriscado e inovado mais.

O meu top até agora: Sweet Melody > Happiness > NAPS > BUS > Holiday

Eu nem sei dizer exatamente o que está errado na era. A sonoridade está dentro daquilo que é o pop agora e diria até que tem um bocadinho de Sweetner (SM pelo menos lembrou-me). Mas sei lá... falta mm qql coisa. Elas têm capacidade para mais. 

A melhor, contudo, é mesmo esta SM. Cada vez gosto mais de Hapiness, tenho ouvido diariamente ( @tjspy corre aqui), mas as outras três passaram-me ao lado (mas Holiday é boa). 

Espero que o álbum, num todo, seja interessante. Não sou fã do LM5, mas até ver é bem superior (e concordo que esse álbum foi um saltinho na carreira delas,  ainda que eu não ame)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JoãoCruz disse:

Eu nem sei dizer exatamente o que está errado na era. A sonoridade está dentro daquilo que é o pop agora e diria até que tem um bocadinho de Sweetner (SM pelo menos lembrou-me). Mas sei lá... falta mm qql coisa. Elas têm capacidade para mais. 

A melhor, contudo, é mesmo esta SM. Cada vez gosto mais de Hapiness, tenho ouvido diariamente ( @tjspy corre aqui), mas as outras três passaram-me ao lado (mas Holiday é boa). 

Espero que o álbum, num todo, seja interessante. Não sou fã do LM5, mas até ver é bem superior (e concordo que esse álbum foi um saltinho na carreira delas,  ainda que eu não ame)

Eu acho que até pode ser daqueles álbuns que como um todo fiquei bons e coesos (aliás, coesão acho que não vai mesmo faltar :cryhappy: ) mas que não tem nenhuma música que salte à vista em termos de ser potencial hit. Eu gostei de Break Up Song ( :dontknow: ) e de Holiday. NAPS engoli embora não tenha gostado muito, apenas lhe vi potencial. Esta ainda tenho de ouvir toda, mas a Hapiness ouvi uma vez e meia e achei terrível de tão básica que era :ph34r: Posso ter ouvido mal :ph34r:

Eu só quero o Glorydays de volta :triste:  De resto, eu até era dos que preferia as 5H, lamento :cryhappy: Era mais o meu estilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...