Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 02/10/2020 at 16:20, João_O disse:

Até o DaBaby ficou ótimo, meu pai :cryhappy:  a justiça pelo hino foi feita AAAAAAAAAA a música que deu inspiração ao tema do NSC 165 :giveheart: 

Let's go, left foot, right foot, levitatin'
Pop stars, Dua Lipa with DaBaby

&title=O%20que%20est%C3%A1s%20a%20ouvir%

O neguinho por acaso encaixou bem xd ate parece que arranjaram um com o nome qe encaixa bem com a letra da música 

You want me, I want you, baby
My sugar boo, I'm levitating

Digamos que ele precisou dela para dar um up na carreira e ela dele para este remix kkk

 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

O neguinho por acaso encaixou bem xd ate parece que arranjaram um com o nome qe encaixa bem com a letra da música 

You want me, I want you, baby
My sugar boo, I'm levitating

Digamos que ele precisou dela para dar um up na carreira e ela dele para este remix kkk

 

Não é bem assim, até porque o maior hit dele até ao momento é a Rockstar, lançada em abril. Como a Levitating já foi lançada há algum tempo junto com o álbum, o remix com o DaBaby acaba por impulsionar um pouco a música, visto que ele é um dos rappers do momento. E sinceramente, ele ficou bem na música :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

achei fofinho

 

O que aconteceu à fada que se esqueceu que era cantora durante uns anos? :triste:

Ainda para mais o comeback com None Of My Business foi perfeitinho e hitou para os padrões e ela ficou mais um ano sem lançar nada até MIA e mais um ano até Lost :cryhappy: Agora que morreu é que lhe apeteceu não esperar tanto :cryhappy:

Mas ela tem de ressuscitar, gosto tanto dela :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/10/2020 at 01:12, tjspy disse:

Deixem passar o áudio do próximo smash hit mundial

Só não percebi o rapper no segundo verso e não na bridge, mas ficou ótimo na mesma

O DaBaby é muito bom, merece o segundo verso sim. :read: Quem fica com bridges são não-artistas que é para não estragarem muito a música. :read:

há 16 horas, João_O disse:

Não é bem assim, até porque o maior hit dele até ao momento é a Rockstar, lançada em abril. Como a Levitating já foi lançada há algum tempo junto com o álbum, o remix com o DaBaby acaba por impulsionar um pouco a música, visto que ele é um dos rappers do momento. E sinceramente, ele ficou bem na música :p

Old que ele é ótimo. Agora tá hitando For The Night e What's Poppin também :cryhappy:

A aclamação ao verso dele, amo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

O DaBaby é muito bom, merece o segundo verso sim. :read: Quem fica com bridges são não-artistas que é para não estragarem muito a música. :read:

Old que ele é ótimo. Agora tá hitando For The Night e What's Poppin também :cryhappy:

A aclamação ao verso dele, amo 

Gatíssimo ele é. Em termos de rap não compromete e até gostei do verso :read: melhor que Gabriel black :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, CRF disse:

Amei. 

@Duarte @Gabriel @Samuel @Bloody estarei a cometer um crime ao desperdiçar arte neste tópico? Todos sabemos que um dia o @Ruben Fonseca vai sentir falta dos nossos hinos e do nosso spam. 

Não precisas de mencionar o @Duarte. Ele não gostou quando eu a trouxe. :blush2:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Boa música para estar perdida no álbum, não acho que seja suficiente para single :| a frase em que citam o Simon também é meio desnecessária (ainda que eu odeie o homem). Podiam ter evitado.

Hino, depois de tudo o que elas passaram esse shade ainda foi pouco. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JoãoCruz disse:

Boa música para estar perdida no álbum, não acho que seja suficiente para single :| a frase em que citam o Simon também é meio desnecessária (ainda que eu odeie o homem). Podiam ter evitado.

Cansei de esperar que tenhas bom gosto :triste: -q

Eu até gostei e esse tipo de títulos já é marca registada delas :haha:

 

-----------------------

Saiu há umas semanas, mas é mais um hininho ao estilo deles. Not as strong as There's Still A Light In The House, but still cute

 

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Cansei de esperar que tenhas bom gosto :triste: -q

Eu até gostei e esse tipo de títulos já é marca registada delas :haha:

amigx, sou poc mas não me sujeito a qql coisa :cryhappy: elas têm todo um potencial a ser desperdiçado. das três que já lançaram, nenhuma é realmente boa. Este álbum vai ser um flopzinho e vai chocar apenas o LM5. 

sdds trindade do pop, salute/get weird/glory days :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JoãoCruz disse:

amigx, sou poc mas não me sujeito a qql coisa :cryhappy: elas têm todo um potencial a ser desperdiçado. das três que já lançaram, nenhuma é realmente boa. Este álbum vai ser um flopzinho e vai chocar apenas o LM5. 

sdds trindade do pop, salute/get weird/glory days :crying:

Holiday é aceitavelmente boa. É um bom pop, sinceramente. Só que não acrescenta nada de novo ao que elas já fizeram nem chama a atenção por nada, daí o flop trágico da era porque todas as músicas estão a ser assim. Ouvindo melhor esta, até é capaz de ser a com mais potencial, mais que não seja pelo shade :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JoãoCruz disse:

amigx, sou poc mas não me sujeito a qql coisa :cryhappy: elas têm todo um potencial a ser desperdiçado. das três que já lançaram, nenhuma é realmente boa. Este álbum vai ser um flopzinho e vai chocar apenas o LM5. 

sdds trindade do pop, salute/get weird/glory days :crying:

Eu adoro o LM5, acho um álbum ligeiramente mais maduro e coeso do que o Glory Days. Para além de ter tantos hinos injustiçados (Monster in Me, JOAN OF ARC, Told You So, Wasabi, More Than Words, The Cure e Woman's World). Mas sim, ela começaram a explodir ligeiramente com GW e GD foi o peak delas... Tudo nessa era foi icónico. Saudades...

Aqui sinto que houve um retrocesso em relação ao LM5. Parece um bocado mais childish. Embora eu pessoalmente tenha gostado de todas, principalmente Break Up Song (não sei como não gostam :ohmy:). Mas mesmo a nível visual... Não gostei muito da capa, parece um bocado amadora e nada apelativa, e o título... Saíram da SYCO, mas espero que não tenham ido para pior. Elas ainda vão a tempo de rebentar no US, mas precisam de boa música, com pés e cabeça, e uma excelente campanha de marketing!

Já agora:

 

Editado por Pimpolho
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...