Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 11 horas, AGUI disse:

@JoãoCruz ficou uma bosta, mas também ninguém esperava algo de bom

e mds, aquelas franjas foi a pior coisa de que ela se poderia ter lembrado :cryhappy:

 

ela tem tantas pequenas nódoas na carreira :cryhappy: nada que um bom vanish não tire

mds estragaram a melhor música reggaeton do momento e a Rosalía tá metida nisso :cryhappy: influência de ter estado na house of hoes da Cardi? :cryhappy:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

mds estragaram a melhor música reggaeton do momento e a Rosalía tá metida nisso :cryhappy: influência de ter estado na house of hoes da Cardi? :cryhappy:

amigx, que melhor música o quê, lava os ouvidos :cryhappy:

mas vem aí Como Alí com videoclip que eu tenho a certeza que será 10/10 para se redimir :cryhappy: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Magazine disse:

Estou com vergonha daquilo que acabei de ouvir.

Que merda é essa que foi lançada pelo Guetta e a Sia? Minha mãe, onde ficou a noção? :| Nem a letra se aproveita, os versos repetidos 20 vezes e com palavras sem musicalidade alguma :huh: wtf Sia?????

Kkkkkk os 80's te assustam? Jk, está mesmo muito fraquinha :cryhappy:Depois de todos os hinos dela... 

 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2020 at 15:13, tjspy disse:

Muito bem! Que deixe Free Woman no churrasco :read:

Sim, levei um pequeno susto quando li esses rumores kkk. Bem, o produtor entretanto desmentiu mas óbvio que foi para se safar depois de ter dado com a língua nos dentes ahah. Não somos mais Alice e sabemos que 911 vem para arrasar. 

A Rain on Me prepara-se para ser a música feminina do ano com mais reproduções no Spotify, superando hoje a Physical da Dua. Chromatica continua a vender bem e deverá ser o segundo  álbum feminino mais vendido do ano, apenas atrás da Tay. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Rodolfo disse:

Sim, levei um pequeno susto quando li esses rumores kkk. Bem, o produtor entretanto desmentiu mas óbvio que foi para se safar depois de ter dado com a língua nos dentes ahah. Não somos mais Alice e sabemos que 911 vem para arrasar. 

A Rain on Me prepara-se para ser a música feminina do ano com mais reproduções no Spotify, superando hoje a Physical da Dua. Chromatica continua a vender bem e deverá ser o segundo  álbum feminino mais vendido do ano, apenas atrás da Tay. 

Mort, primeiro que não pensei que fosse a Dua a ter a música mais ouvida do ano, depois que se fosse, pensei que fosse Break My Heart :haha: Mas Physical foi smash hit europeu, os EUA que chorem.

Posto isto, estou feliz por ROM, mas Physical merecia muito esse destaque :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, tjspy disse:

Mort, primeiro que não pensei que fosse a Dua a ter a música mais ouvida do ano, depois que se fosse, pensei que fosse Break My Heart :haha: Mas Physical foi smash hit europeu, os EUA que chorem.

Posto isto, estou feliz por ROM, mas Physical merecia muito esse destaque :crying:

Vá, tu não sabes o que dizes e eu perdoo. Este vírus Dua vai passar. Eu acredito num pop que não dê tanta importância a uma Dua, que eu acho que não tem nada demais. Ela é um arranjo de tudo o que já foi feito, vai buscar coisas de todos os artistas para construir o seu caminho e é tão sem sal. Depois deste Future dificilmente ela volta a ter destaque, não acho que tenha força. Apenas Dont Star Now foi hit mundial, o resto apenas a Europa quis saber dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rodolfo disse:

Vá, tu não sabes o que dizes e eu perdoo. Este vírus Dua vai passar. Eu acredito num pop que não dê tanta importância a uma Dua, que eu acho que não tem nada demais. Ela é um arranjo de tudo o que já foi feito, vai buscar coisas de todos os artistas para construir o seu caminho e é tão sem sal. Depois deste Future dificilmente ela volta a ter destaque, não acho que tenha força. Apenas Dont Star Now foi hit mundial, o resto apenas a Europa quis saber dela.

Não é "apenas a Europa quis saber", porque Physical apenas foi single na Europa mesmo (nem sabia que ainda se fazia este coisa que não ter worldwide singles :ph34r: ). Nos EUA ela ainda vai apenas no 2ºsingle (Break My Heart). Talvez o remix de Levitating também seja single lá (não estou informado), mas seria do Club e não do FN.

Quanto ao vírus, eu também não a achava nada de especial, nem era fã dela na primeira era (achava-a irritante :cryhappy: ). Mas ela foi muito inteligente e soube ver o mercado. Mesmo sem grande interesse à partida, ela acertou completamente no rumo e no estilo e tornou-se a cara do pop atual, arrisco-me a dizer, salvando-o um pouco, numa altura em que parece impossível para uma nova artista surgir no pop e conseguir um grande hit. Ela conseguiu uma era muito bem sucedida. E eu gostei, porque trouxe de volta tudo o que eu gosto no pop e para o topo. Admiro-a muito por isso.

E até parece que é a única que vai buscar coisas a todos os artistas :haha: O que mais fizeram os artistas pop este ano foi ir buscar sonoridades e inspirações aos 80s e aos 90s :haha: Isso não é mau, pelo contrário.

E quanto ao futuro dela, não acredito que perca o destaque após o Future Nostalgia, afinal a reputação em termos artísticos dela só subiu com este álbum e mostrou que ela é versátil e que mesmo sem ser grande dançarina ou ter uma voz particularmente interessante, consegue destacar-se com o tipo de música em que investe, como aconteceu com New Rules - uma música bem mais "normal" e não foi por isso que não explodiu. Além de outros hits europeus na era. Na Europa acho que vai demorar a passar, pelo menos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy eu consigo perceber o que queres dizer, mas acho que para salvar o ano no pop tiveste a Gaga, a Katy e agora o regresso da Miley com esta música incrível. Como disse logo quando saiu, não achei o FN nada demais e foi demasiado levado ao colo pela crítica. Ela nunca me irritou, sempre me passou ao lado e continua, não lhe vejo grande potencial (para já) para poder dizer que é uma cantora que se veio instalar na elite pop nos próximos anos, ainda por cima com apenas um álbum. Posso vir a enganar-me, óbvio, mas para já não me convence. Não o é uma máquina de vendas sequer,  tem dois ou três hits com mais influência na Europa, no resto do mundo as vendas são moderadas a fracas e isso vem ao encontro do que digo, que para já não tem força para estrela pop mundial. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Rodolfo disse:

@tjspy eu consigo perceber o que queres dizer, mas acho que para salvar o ano no pop tiveste a Gaga, a Katy e agora o regresso da Miley com esta música incrível. Como disse logo quando saiu, não achei o FN nada demais e foi demasiado levado ao colo pela crítica. Ela nunca me irritou, sempre me passou ao lado e continua, não lhe vejo grande potencial (para já) para poder dizer que é uma cantora que se veio instalar na elite pop nos próximos anos, ainda por cima com apenas um álbum. Posso vir a enganar-me, óbvio, mas para já não me convence. Não o é uma máquina de vendas sequer,  tem dois ou três hits com mais influência na Europa, no resto do mundo as vendas são moderadas a fracas e isso vem ao encontro do que digo, que para já não tem força para estrela pop mundial. 

Em qualidade, talvez. Mas em sucesso a Gaga, a Katy e a Miley não salvaram nada, pouca relevância no mercado. :haha:  A Katy e a Miley vamos nem dizer nada :paperbag: A Gaga esteve melhor, mas não como a Dua. Teve um hit que foi uma colaboração, mas que não chegou ao nível de DSN em estabilidade. Teve impacto na estreia, mas de lá para cá tem sido uma queda intensa (e eu gosto muito de ROM e do Chromatica :cryhappy: ). Foi hit, mas menos e com alguma ajuda. Stupid Love igual, mas menos sucesso e queda ainda mais rápida. Vendeu bem, claro, mas não podemos esquecer que a Dua surgiu na era do streaming e nunca vai vender álbuns como a Gaga.

A Dua (que têm dois albuns, não um :cryhappy: ), teve dois ou três hits com influência mundial :cryhappy: New Rules, One Kiss, Don't Start Now, Break My Heart - mais uma catrefada de hits europeus: Eletricity, IDGAF, Be The One, Scared To Be Lonely, Blow Your Mind e Physical.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...