Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 46 minutos, Pimpolho disse:

E o vídeo?! Ela convidou o ex-namorado para o vídeo de uma música cujo título é "Deve ser horrível dormir sem mim". AHHH

putz, amigx, eu ia postar

@Duarte @André @CRF @JoãoCruz

perfeita mais uma vez

lembrando que Chay Suede a traiu na cama dela e a manipulou

e deve ser horrível dormir sem ela

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pimpolho disse:

E o vídeo?! Ela convidou o ex-namorado para o vídeo de uma música cujo título é "Deve ser horrível dormir sem mim". AHHH

PERFEITA D++++++ EU AMO A TAYLOR BRASILEIRA

há 1 hora, AGUI disse:

putz, amigx, eu ia postar

@Duarte @André @CRF @JoãoCruz

perfeita mais uma vez

lembrando que Chay Suede a traiu na cama dela e a manipulou

e deve ser horrível dormir sem ela

amamos um deboche

há 19 minutos, AGUI disse:

amigx, ele foi escrutinado na altura do BBB por causa disso :cryhappy: aliás, um dos maiores sucessos dela é acerca dele, chama-se "Farsa" :cryhappy:

 

FARSA MÚSICA ICÓNICA QUEM CONCORDA RESPIRA

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JoãoCruz disse:

Manu em Vício: Eu sei amar você tão bem, é como um vício

Manu em DSHDSM: Qualquer vício é ruim

MDEUS EU AMO UM ÍCONE

amigx, para não falar dos versos da Glória Groove: "relaxa, eu não revelar a sua farsa", "talvez eu seja muito muito muito pra você", "porquê eu sou sempre assim?" :cryhappy:

mds, está em 13º no Em Alta de Portugal :cryhappy: gente

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao início não gostei muito de Smile mas com o vídeo a música até caiu mais no meu gosto, tem outra vida. Daisies com o tempo também foi crescendo em mim. Estou ansioso pelo novo álbum dela, acho que vem algo bem coeso da parte da Katy e provavelmente o album mais pessoal dela.  Harleys e NRO são hinos incríveis. 

Acho que não há dúvidas que a Gaga e a Katy vão salvar o ano na música pop depois de tanto lixo. Rainhas :drinks: Chromatica e Smile. Aprendam as novatas e as espumosas dos seus fãs. 

Editado por Rodolfo
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2020 at 19:41, Rodolfo disse:

Acho que não há dúvidas que a Gaga e a Katy vão salvar o ano na música pop depois de tanto lixo. Rainhas :drinks: Chromatica e Smile. Aprendam as novatas e as espumosas dos seus fãs. 

Ouviste @JoãoCruz? Aprende :queen:

há 35 minutos, Faded disse:

Então o próximo single do Chromatica é "Free Woman". Não acho uma boa escolha. 911, Alice, Babylon ou Sour Candy teriam sido melhores candidatos. Não é que desgoste da música, mas é uma das que menos gosto pela sonoridade.

Sim. E diz-se que já gravou vídeo de Babylon e Sine From Above, e que esta última é um single para um perfume :ph34r:

Embora o trio não seja o melhor, só não gosto de ver Free Woman como single. É para enterrar a era. Babylon e SFA também não são muito mais comerciais, mas sáo ótimas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Faded disse:

Então o próximo single do Chromatica é "Free Woman". Não acho uma boa escolha. 911, Alice, Babylon ou Sour Candy teriam sido melhores candidatos. Não é que desgoste da música, mas é uma das que menos gosto pela sonoridade.

Onde viste isso? Não vi nada de oficial ainda, ou então ando distraído. Opa não acho a melhor opção, apesar de gostar da música. 911 grita para ser single ou Alice, ela que não deixe escapar. 

 

há 36 minutos, tjspy disse:

Ouviste @JoãoCruz? Aprende :queen:

Sim. E diz-se que já gravou vídeo de Babylon e Sine From Above, e que esta última é um single para um perfume :ph34r:

Embora o trio não seja o melhor, só não gosto de ver Free Woman como single. É para enterrar a era. Babylon e SFA também não são muito mais comerciais, mas sáo ótimas.

Ah SIIIIM, BABYLON tem de ser single e Sine também. São das minhas favoritas do álbum. Se ela as lançar eu perdoo a Free Woman. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rodolfo disse:

Onde viste isso? Não vi nada de oficial ainda, ou então ando distraído. Opa não acho a melhor opção, apesar de gostar da música. 911 grita para ser single ou Alice, ela que não deixe escapar. 

 

Ah SIIIIM, BABYLON tem de ser single e Sine também. São das minhas favoritas do álbum. Se ela as lançar eu perdoo a Free Woman. 

EgNjz4OXYAAI5bA?format=png&name=900x900

Não se fala doutra coisa no twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 25/08/2020 at 09:17, Faded disse:

Midnight Sky oficialmente OUT do top 10 da Billboard Hot 100.

Estreou na posição #14, sendo o melhor debut da Miley desde We Can't Stop.

 

Merecia estrear no top 10, mas estrear em #14 não é nada mau :O Mas Malibu não tinha estreado em #10? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Katy Perry SMILE 

Never really Over - 8.5/10

Cry About It Later - 9.5

Teary Eyes - 9.5

Daisies - 6

Resilient - 5.5

Not the End of the world - 6.5

Smile - 8

Harleys in Hawaii - 8.5

Only love - 6

What Makes a woman - 7

Champagne Problems - 9.5

Tucked - 9

 

 

Editado por CarlosTeixeira
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...