Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Que os haters são chatissimos, já nós sabemos. Mas podiam forçar um pouquinho menos.

O vídeo de Rain On Me é excelente. Pode não ter uma historia por aí alem, mas está muito bem executado. Manhosos são os comentários com falta de sal :read: Os visuais perfeitos, a dancinha iconezinha. Tudo o que o mundo pop precisava.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

Como é que a Taylor Swift quietinha no seu canto lança álbum de surpresa e vem bater ''todos'' os recordes de vendas de 2020? Aquela mulher é uma máquina, e ainda por cima a sonoridade do álbum é completamente fora da caixa.

Muito bom mesmo, acho que a minha preferida até agora é com o Bon Iver 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Que os haters são chatissimos, já nós sabemos. Mas podiam forçar um pouquinho menos.

O vídeo de Rain On Me é excelente. Pode não ter uma historia por aí alem, mas está muito bem executado. Manhosos são os comentários com falta de sal :read: Os visuais perfeitos, a dancinha iconezinha. Tudo o que o mundo pop precisava.

Amigo? :cryhappy:  Tudo bem que o vídeo até é muito bom para a música e para o público-alvo, mas os visuais são super básicos. É só dança à frente de um chroma, que é muito, muito mauzinho. :cryhappy: E as facas a caírem, que coisa tão... Sei lá. :cryhappy: Tentou ser um Telephone, mas a Ariana ainda não é Beyoncé. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Amigo? :cryhappy:  Tudo bem que o vídeo até é muito bom para a música e para o público-alvo, mas os visuais são super básicos. É só dança à frente de um chroma, que é muito, muito mauzinho. :cryhappy: E as facas a caírem, que coisa tão... Sei lá. :cryhappy: Tentou ser um Telephone, mas a Ariana ainda não é Beyoncé. :cryhappy:

Surtei, amigo. Estava num mau momento quando mandei a mensagem, tinha acabado de pintar uma parede com a minha mãe :cryhappy:

Mas eu acho o chroma muito bonzinho :cryhappy: E achei ícone. :cryhappy: Talvez o meu fanatismo seja mais por ser dos poucos lançamentos conjuntos de divas pop - que achei bom - e que vivenciei verdadeiramente :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Talvez o meu fanatismo seja mais por ser dos poucos lançamentos conjuntos de divas pop - que achei bom - e que vivenciei verdadeiramente :cryhappy:

Eu acabo por concordar contigo neste ponto. A colaboração é um mimo (podia ter sido algo gigantesco, mas ficou-se pelo mimo :mosking:) e das melhores coisas que aconteceram no mundo das Divas Pop este ano, mesmo que tenha tido o seu pico maluco logo no seu início e depois tenha caído abruptamente (pareceu-me a mim). 

On 31/07/2020 at 23:50, suus disse:

Tou toda doida a ouvir o álbum da Madonna de 1998. 

Que incrível <3

 

Ontem, por acaso, recordei algumas músicas das eras mais antigas da Madonna.

Esta música em particular, para mim, é fantástica! Adoro o beat dos anos 80, e a mensagem por detrás da música. Um ícone de artista musical! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Taylor conquistou o #1 com Cardigan na Billboard Hot 100, ela é também a primeira artista na história a ocupar o topo da hot 100 e billboard 200 simultaneamente !

Todas as músicas do Folklore estreou na hot 100 dessa semana e com isso Taylor Swift ultrapassou Nicki Minaj e se tornou a artista feminina com mais entradas na hot 100 NA HISTÓRIA, totalizando 113 entradas !

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, RuiCouto disse:

Taylor conquistou o #1 com Cardigan na Billboard Hot 100, ela é também a primeira artista na história a ocupar o topo da hot 100 e billboard 200 simultaneamente !

Todas as músicas do Folklore estreou na hot 100 dessa semana e com isso Taylor Swift ultrapassou Nicki Minaj e se tornou a artista feminina com mais entradas na hot 100 NA HISTÓRIA, totalizando 113 entradas !

Posso estar errado, mas acho que a Tay é a primeira artista a estrear o primeiro single e o álbum em #1, mas não é a primeira a ocupar o topo da HOT100 e Billboard200 simultaneamente. A Camila Cabello, por exemplo, quando lançou o debut também teve Havana em primeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, dav01 disse:

 

Remember when, em 2010, fui acompanhar a minha sobrinha ao Rock in Rio para assistir ao concerto dela. O espetáculo começa, as crianças não param de gritar "Hannah Montana" e, de repente, entra uma rapariga quase desnuda num body verde. À minha volta, tudo chorava e questionava os pais: "Onde está a Hannah, mãe?".

Momento mais mico e engraçado da minha vida. :lol:

Editado por frankoak
  • Adoro 1
  • Haha 6
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dua vai lançar um álbum (?) de remixes do Future Nostalgia, intitulado “Club Future Nostalgia” e para além dos remixes de Levitate com a Madge e a Missy Elliot, ainda vai ter Physical com a Gwen Stefani ☺️
 

isto é mesmo nostálgico, porque nos early 00s , era super comum os albuns terem a versão só com remixes.. perdeu-se um pouco esse hábito 

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, creampie disse:

Estas prévias das músicas novas da Miley têm tido uma sonoridade muito Rock, e pela capa do single, tenho 200% a certeza que vai vir uma coisa do género 

 

o flop maior que She’s coming  :girldance:

a sonoridade vai ser disco. O single é produzido pelo Max Martin. 

As expetativas estão em alta. Flopar ou não, também vai depender das parcerias com spotify e com a promoção em geral. Se flopar, flopou. Só sei que estou ansioso. :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JoãoCruz disse:

por acaso não gostei muito :haha: não precisa de marcar quando é assim :cryhappy: felizmente audio de desculpas melhor vídeo

 

 

 

putz, amigx, áudio de desculpas é a pior do ep, deveria ter feito vídeo de música secreta :cryhappy:

mas os vídeos são bem no estilo daquilo que ela tem feito com a cute but psycho agency

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...