Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 34 minutos, Bloody disse:

Tomara, achei a música horrível e o vídeo pior ainda. :cryhappy: E ser a música com o título do álbum, putz. Desculpem os fãs. :cryhappy:

A Katy quase que destruiu a carreira com o flop do Witness, infelizmente. Já teve o seu auge. 

"Smile" é um bopzinho, eu gosto bastante, e o videoclip está muito giro. A videografia da Katy é das melhores a nível de artistas pop, não há como negar :cryhappy:

Estou ansioso pelo álbum e principalmente por "Teary Eyes", que tem aspeto de ser hinoooooooooooooooooo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João_O disse:

"Smile" é um bopzinho, eu gosto bastante, e o videoclip está muito giro. A videografia da Katy é das melhores a nível de artistas pop, não há como negar :cryhappy:

Estou ansioso pelo álbum e principalmente por "Teary Eyes", que tem aspeto de ser hinoooooooooooooooooo

Desta nova era ainda não consegui gostar nada a sério. Achei Never Really Over muito à Katy e gira, e a Harleys também é interessante... O resto não é para mim. :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também não gostei de nada mesmo a sério. Mas odiar só Never Worn White, que coisa sem sal :ph34r: Smile e Small Talk achei fraquinhas. NRO achei meh, mais ou menos. Gostei de Harleys. A minha preferida até acabou por ser Daisies, cresceu em mim. Se contarmos ainda com 365, então seria essa a que mais gostei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Eu também não gostei de nada mesmo a sério. Mas odiar só Never Worn White, que coisa sem sal :ph34r: Smile e Small Talk achei fraquinhas. NRO achei meh, mais ou menos. Gostei de Harleys. A minha preferida até acabou por ser Daisies, cresceu em mim. Se contarmos ainda com 365, então seria essa a que mais gostei.

As que mais gostei foi Smile, NRO e Harleys. Daisies é boa, mas prefiro Smile. Small Talk é a mais fraca na minha opinião, mas tem uma letra relatable. NWW é especial, lembra Fall On Me, e é o anúncio de gravidez e de querer vestir-se de branco :cryhappy:

Mas estou curioso pelo álbum e principalmente por "Teary Eyes", como já disse! Olha um snippet:

 

Já sinto o hinooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tjspy disse:

Eu também não gostei de nada mesmo a sério. Mas odiar só Never Worn White, que coisa sem sal :ph34r: Smile e Small Talk achei fraquinhas. NRO achei meh, mais ou menos. Gostei de Harleys. A minha preferida até acabou por ser Daisies, cresceu em mim. Se contarmos ainda com 365, então seria essa a que mais gostei.

Deixem Small Talk e Never Worn de lado porque não entrar na era... Assim como 365.

Para mim Smile ganhou muito com ambos os vídeos que teve, então agora com o oficial ganhou imenso. O vídeo tá perfeito, ela tá linda e tem a história dela ❤️

O erro foi mesmo Smile não ter sido o primeiro single. Não iria hitar, mas Daisies quanto mt poderia fechar a era Smile. 

Os singles NRO e Harleys gosto. São hininhos. E tou para ver os segundos vídeos de ambos.

E quero ver a produtora a cumprir a palavra que mal o álbum seja lançado prometeu divulgar o álbum até mais não... 

E agora só falta a miúda vir ao mundo pq parece que já tá 2 anos na barriga xd 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, CarlosTeixeira disse:

Deixem Small Talk e Never Worn de lado porque não entrar na era... Assim como 365.

Para mim Smile ganhou muito com ambos os vídeos que teve, então agora com o oficial ganhou imenso. O vídeo tá perfeito, ela tá linda e tem a história dela ❤️

O erro foi mesmo Smile não ter sido o primeiro single. Não iria hitar, mas Daisies quanto mt poderia fechar a era Smile. 

Os singles NRO e Harleys gosto. São hininhos. E tou para ver os segundos vídeos de ambos.

E quero ver a produtora a cumprir a palavra que mal o álbum seja lançado prometeu divulgar o álbum até mais não... 

E agora só falta a miúda vir ao mundo pq parece que já tá 2 anos na barriga xd 

Realmente Daisies pode não ter sido o melhor lead (se bem que, por esta ordem de ideias, já foi o 3ºsingle :haha: ), mas a música é muito boa, na minha opinião. Acho que o vídeo foi o pior. Costuma ser o ponto forte da Katy - e o novo vídeo de Smile até me fez engolir melhor a música - e o vídeo de Daisies está fraco, simplesmente. Percebo a ideia, mas ficou entediante.

Tenho algo pena de Small Talk, porque acho a música okzita, mas essencialmente adorei o videoclip :cryhappy: Mas é justo, foi um fiasco que afundou a recuperação de carreira que ela estava a ter depois de NRO.

Este vídeo de Smile acho que foi bom para relembrar a vibe engraçada da Katy que se andava a perder. Ela nos videos anteriores parecia menos próxima (apesar de continuar engraçada, mas havia qualquer coisa ali que andava a falhar, parecia muito "tia", não sei explicar) - este vídeo serviu para a reaproximar, achei muito bom.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...