Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

agora mesmo, Faded disse:

A música é um grower,tbh. Quando ouvi à primeira, não me entusiasmou mt. Curiosamente, aconteceu-me o mesmo com WCS. Mas espero que faça algum sucesso. She fucking served. 

Eu gosto bastante da parte inicial, mas depois vem o refrão e parece que quebra a expectativa :cryhappy: Mas é capaz de ser um grower. 

E porque é que ela não arranja o cabelo? Fica tão melhor morena :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, JoãoCruz disse:

eu amei a música :cryhappy: está muito boa, ansioso pelo álbum! 

Mort que finalmente concordamos. Pensava que vinhas já mandar a baixo o hino synth dance :cryhappy:

Melhor que Mother's Daughter :ph34r: O início era muito bom, mas música ficava logo mais do mesmo após o primeiro minuto.

Que hite, finalmente. Fez tudo certo.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, tjspy disse:

Que porcaria de remix. O video ainda me fez ganhar-lhe mais asco, só evidenciou o quão mau é. Que tragédia no meio de uma era tão perfeita.

Pode levar, @MileyCyrus

Se a Madonna aparecesse no vídeo, seria bem melhor! Mas está giro, com vibes românticas e meio galáticas. A gente perdoa, Dua. Não deixa de ser um dueto com a eterna rainha do Pop e uma grande rapper.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João_O disse:

Se a Madonna aparecesse no vídeo, seria bem melhor! Mas está giro, com vibes românticas e meio galáticas. A gente perdoa, Dua. Não deixa de ser um dueto com a eterna rainha do Pop e uma grande rapper.

Vê lá o quão mau tem de estar para uma pessoa que não gosta de rap, como eu, achar a Missy a única coisa audível nesses 4 minutos.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Vê lá o quão mau tem de estar para uma pessoa que não gosta de rap, como eu, achar a Missy a única coisa audível nesses 4 minutos.

Até acho que a voz da Madonna está melhor aqui do que em algumas das últimas músicas dela. Até dizem que está idêntica à voz dela no Confessions. Espero que alguém faça a versão da Madonna e da Missy com o beat original, para dar stream. :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Até acho que a voz da Madonna está melhor aqui do que em algumas das últimas músicas dela. Até dizem que está idêntica à voz dela no Confessions. Espero que alguém faça a versão da Madonna e da Missy com o beat original, para dar stream. :music:

Eu espero que a equipa dela ganhe ouvidos e relance o video sem as patas desse Cursed Madonna para ontem. O primeiro minuto já consegui engolir à força, mas mesmo assim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, tjspy disse:

Eu espero que a equipa dela ganhe ouvidos e relance o video sem as patas desse Cursed Madonna para ontem. O primeiro minuto já consegui engolir à força, mas mesmo assim.

 

AAAAAAAAAAAAAAAA DEUS ME OUVIU, VOU DAR STREAM NO REMIX MAIS DESEJADO

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Mort que finalmente concordamos. Pensava que vinhas já mandar a baixo o hino synth dance :cryhappy:

Melhor que Mother's Daughter :ph34r: O início era muito bom, mas música ficava logo mais do mesmo após o primeiro minuto.

Que hite, finalmente. Fez tudo certo.

ganhou noção, finalmente tj :cryhappy:

MD é muito boa. Todo o EP é perfeitinho. Miley ícone d+

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Já sei que tu sabes @Magazine , mas olha só para istooooooooo, será que é desta que a Iggy e a TinaX hitam? :cool:

 

Hitando ou não, aposto que vem aí um pisão :smoke:

Morto, como é que sabias? Andas-me a stalkar noutros sites? :curtainpeek:

há 45 minutos, CarlosTeixeira disse:

 

❤️?

A animação nível filme :cryhappy: Katy, mulher, guarda o dinheiro para o próximo single.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto com o vídeo da Dua a afundar no YT ainda nos 800k. :ph34r:

Até o da Katy, que está morta, que lançou o vídeo um dia antes no Facebook (onde 17M viram), que já tinha o Performance Video e que mesmo assim lançou o video 1 hora depois, já vai em 900k :haha:  Bem feita que é para ver se aprende a não estragar o que faz bem.

Entretanto a Miley entrou nas nossas trends e o vídeo vai fazer quase 8M em 24 horas :ph34r: E eu que pensei que estava morta :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Até o da Katy, que está morta, que lançou o vídeo um dia antes no Facebook (onde 17M viram), que já tinha o Performance Video e que mesmo assim lançou o video 1 hora depois, já vai em 900k :haha:  Bem feita que é para ver se aprende a não estragar o que faz bem.

Tomara, achei a música horrível e o vídeo pior ainda. :cryhappy: E ser a música com o título do álbum, putz. Desculpem os fãs. :cryhappy:

A Katy quase que destruiu a carreira com o flop do Witness, infelizmente. Já teve o seu auge. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Tomara, achei a música horrível e o vídeo pior ainda. :cryhappy: E ser a música com o título do álbum, putz. Desculpem os fãs. :cryhappy:

A Katy quase que destruiu a carreira com o flop do Witness, infelizmente. Já teve o seu auge. 

Smile... Melhor clipe de 2020 

Aceita que dói menos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

Tomara, achei a música horrível e o vídeo pior ainda. :cryhappy: E ser a música com o título do álbum, putz. Desculpem os fãs. :cryhappy:

A Katy quase que destruiu a carreira com o flop do Witness, infelizmente. Já teve o seu auge. 

O bem feita era para o facto de a Katy Perry, mesmo fazendo tudo mal e estar enrolada num flop tremendo, ter conseguido superar até agora o video da Dua :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...