Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 3 minutos, アンドレ disse:

Não :( Quer dizer, só apanhei mesmo a parte do Duarte e do D007. Podem ter falado mais de algum user, mas não apanhei. 

Mais chocante foi não terem falado de mim. 

20161230200506-fffbe27f-cu_s120x9999.png

Devem ser iniciantes. Ainda não sabem quem são todos os foristas importantes. #Tristeza #Nãotenhofãs :cray:

Editado por srcbica
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas cadeias de supermercados que deixaram de existir em Braga:

-Superminho: não sei exactamente onde é que se localizava mas segundo o meu pai foi o primeiro supermercado de Braga (ou talvez de Portugal) a ter serviço de take-away. As informações sobre este supermercado não parecem existir, porém ainda existem registos da empresa em sites como o Directório do IOL ou a Gescontact.

-Arminho: o cash and carry Arminho localizava-se onde é agora o Recheio de Braga. O seu símbolo era um gato, supostamente por ter alguma ligação ao nome (Armazéns do Minho - daqui veio o seu diminutivo). O que sei é que foi comprado pelo Recheio do Jerónimo Martins, antes de comprar os supermercados Feira Nova.

-Feira Nova: este tem uma história tão extensa que deverei contar numa tua história de subestação. Mas deixa-me resumir: foi fundado em 1989 na actual zona do Pingo Doce do Braga Parque (isto explica o facto da zona do Pingo Doce estar um pouco mais abaixo). Foi comprado pelo Jerónimo Martins em 1993 e desapareceu entre 2008 e 2010 (vou dar mais detalhes pessoais quando fizer a minha crónica).

Curiosamente há um supermercado Continente no Brasil e um Feira Nova também, porém são cadeias locais e não usam exactamente as mesmas marcas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maregol disse:

Aqui neste fórum também se faz censura agora? Apagaram-me um post que deixei no tópico de desporto não sei porque. Devem pertencer também à cartilha. :lol: #AToupeiraÉCulpada

Realmente era apenas uma piada.

Tu não tens uma conta no Zerozero com o nick Marega? :rofl: É que anda lá um um pouco "fanático", à semelhança do que pareces ser aqui :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Realmente era apenas uma piada.

Tu não tens uma conta no Zerozero com o nick Marega? :rofl: É que anda lá um um pouco "fanático", à semelhança do que pareces ser aqui :P

Não sou eu, nem nunca comentei nas caixas de comentários do ZZ.  Eu não sou fanático nem cego sou apenas adepto ferrenho do FC Porto e defendo o meu clube sempre e amo futebol. 

Editado por Maregol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maregol disse:

Não sou eu, nem nunca comentei nas caixa de comentários do ZZ.  Eu não sou fanático nem cego sou apenas adepto ferrenho do FC Porto e defendo o meu clube sempre e amo futebol. 

Devo estar a confundir então :P Deve ter um nick parecido. Eu sou portista, mas esse membro exagera um bocado e passa muitas vezes dos limites, se calhar já foi banido :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Devo estar a confundir então :P Deve ter um nick parecido. Eu sou portista, mas esse membro exagera um bocado e passa muitas vezes dos limites, se calhar já foi banido :rofl:

Eu não tenho muito tempo às vezes para vir ao fórum/ver notícias quanto mais tar a perder tempo a comentar notícias no ZZ. 

Editado por Maregol
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Maregol disse:

Aqui neste fórum também se faz censura agora? Apagaram-me um post que deixei no tópico de desporto não sei porque. Devem pertencer também à cartilha. :lol: #AToupeiraÉCulpada

Porque apenas serve para provocar e em nada acrescenta ao tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maregol disse:

Foi tão provocatória que ninguém se ofendeu até ao momento que ele tava postado, a Coreia do Norte já chegou a este fórum tou a ver. 

Continua a não acrescentar nada ao tópico. Isto pode não ser a Coreia do Norte, mas também não é o Prolongamento da TVI24.

  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Devo estar a confundir então :P Deve ter um nick parecido. Eu sou portista, mas esse membro exagera um bocado e passa muitas vezes dos limites, se calhar já foi banido :rofl:

Sim esse user era um pouco doente, desejava a morte a vários users, insultava e depois estava constantemente a insultar o Eusébio entretanto acho que já foi banido pelo menos nunca mais o vi por lá das poucas vezes que lá vou. De vez em quando lá aparecem uns users que conseguem animar o site, durante alguns anos foi o predador do Benfica (deves saber quem é :haha:), mais recentemente foi um Transmontano (um sportinguista de Chaves que andava sempre por lá a vomitar, faz-me lembrar o Tiago Cruz que comenta no facebook do zerozero).

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RQ7T disse:

Sim esse user era um pouco doente, desejava a morte a vários users, insultava e depois estava constantemente a insultar o Eusébio entretanto acho que já foi banido pelo menos nunca mais o vi por lá das poucas vezes que lá vou. De vez em quando lá aparecem uns users que conseguem animar o site, durante alguns anos foi o predador do Benfica (deves saber quem é :haha:), mais recentemente foi um Transmontano (um sportinguista de Chaves que andava sempre por lá a vomitar, faz-me lembrar o Tiago Cruz que comenta no facebook do zerozero).

Ya sei quem são esses :P O Transmontano foi banido e eu fui um dos que contribuiu para isso, denunciei um dos comentários.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Ya sei quem são esses :P O Transmontano foi banido e eu fui um dos que contribuiu para isso, denunciei um dos comentários.

 

Deve ter havido muita gente a reportar os vários comentários! Eu cá prefiro não dar atenção a essa gente, devem ser apenas miúdos que querem um pouco de atenção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tive um momento, ali entre o verão depois do fim do 9ºano e o fim do 1ºperíodo do 10ºano em que andei completamente à toa. Nesse Verão tive uma crush por uma rapariga da minha turma que namorava com outra pessoa. Nunca demonstrei qualquer sentimento por ela, até porque tinha noção de que ela não tinha qualquer interesse por mim. No entanto, essa crush levou a que, nesse verão fosse a 2 festas de amigos (pessoas da minha turma) (as minhas primeiras festas - assim sem contar com aquelas de crianças até ao 6ºano). Percebi duas coisas: que era profundamente tímido e que não tinha relação suficiente com essas pessoas, o que levou a um ambiente super estranho, bem como percebi que só devia sair com pessoas a quem realmente posso chamar amigas. 

Os meus dois melhores amigos foram para um curso diferente do meu e eu caí de pára-quedas numa turma relativamente tímida e com um grande grupo de rapazes previamente formado, bem como vários grupos de raparigas formados quase que de imediato. Juntei-me a duas (uma, a bem dizer) e formamos um mini-grupo. Houveram alguns problemas, até porque ela não foi nada bem aceite pela turma, apesar de eu ter sido. Entretanto, o meu grupo de amigos que já vinha desde a primária surpreendentemente tornou-se no meu ponto seguro. Renasceu, esse grupo. Tivemos a nossa primeira saída de amigos no fim do ano e foi sem dúvida um marco na minha vida. Senti que tinha alguém depois de alguns meses numa espécie de depressão. No início do 11ºano resolvi deixar essa minha amiga da turma, pelo simples facto de que as coisas não estavam a funcionar entre nós, por melhor pessoa que ela ou eu fôssemos. Anexei-me a outro grupo, sem perder a minha amizade com ela e com o meu grupo antigo. Era (é, agora já estou no presente) um grupo de apenas duas raparigas, uma das quais gosto muito, outra descobri que nem tanto, mas pronto. O facto de estar com elas acabou por me abrir uma janela para me integrar mais com outras pessoas da turma e para colecionar (bons) amigos dessa tal amiga de quem gosto muito. Estes acabaram também por ser anexados ao meu grupo de infância e posso dizer que estou feliz e completo com a quantidade e qualidade de pessoas que tenho atualmente ao meu redor :P 

@Cláudio. Eu acho que podes tentar reatar alguma amizade que tenhas tido no passado e que aches que vale a pena reatar, por gostares muito dessa(s) pessoa(s) e por achares que pode funcionar. Caso não exista ninguém, não te preocupes, porque, tal como qualquer pessoa minimamente interessada em que isso aconteça, quer queira, quer não, acaba por criar alguns laços :P Participa em atividades e tenta, antes de ires para as mesmas, mentalizar-te de que deves tentar falar com alguém ali no círculo, mas também ciente de que caso não consigas irão existir muitas mais oportunidades :P  

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

A melhor atriz brasileira está em Lisboa a passar férias. Rainha da TV Brasileira pelo mundo :parting:

Quem? A Natallia Rodrigues veio a Lisboa? BERRO! Tenho de ir procurá-la. Provocações à parte, estás a falar de quem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...