Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, John Doe disse:

O meu pai fuma há 30 e ainda está em pé, não me agoures a mim :sad:

1 maço de tabaco por dia? Tem vergonha, John Doe, assim, quando chegar o teu concurso, que tem hipóteses de dar certo, tu vais estar no hospital. Cada cigarro que fumas, morre uma criança em África. Lancei a praga.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, AGUI disse:

1 maço de tabaco por dia? Tem vergonha, John Doe, assim, quando chegar o teu concurso, que tem hipóteses de dar certo, tu vais estar no hospital. Cada cigarro que fumas, morre uma criança em África. Lancei a praga.

Eu uso o tabaco para o stress também filho, senão estouro. Mil vezes tabaco a calmantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, John Doe disse:

Eu uso o tabaco para o stress também filho, senão estouro. Mil vezes tabaco a calmantes.

Faça yoga, como o @SIM. :angel:

há 12 horas, BBFF disse:

Eu não disse que era eu. Aliás, nem queria referir nomes, mas prefiro as atenuantes de colaborar. É o @D007 :yes: Ele confessou-me que está mais viciado em pontos de aviso do que o @SIM em ignorar mensagens, o @Chinês em videojogos, o @HugoMiguel em álcool e mesmo do que o @AGUI em novelas brasileiras, para veres o grave da situação!

Se eu estivesse viciado em pontos de aviso, já tinha ido pedir mais da dose do outro dia, e, como viste, ainda não fui pedir. :book2:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@RPSG assume que usa AdBlock e, por isso, usa o fórum de graça sem lhe dar dinheiro, incentivando outros a também o fazerem, querendo que o aTV feche por falta de dinheiro e pelo escândalo social de @Ruben Fonseca. Boatos de que, o dinheiro que o RPSG, com a publicidade no seu navegador, proporcionaria ao fórum, daria para consertar a menção dos foristas que não funcionou neste post. Obrigado, RPSG.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

@RPSG assume que usa AdBlock e, por isso, usa o fórum de graça sem lhe dar dinheiro, incentivando outros a também o fazerem, querendo que o aTV feche por falta de dinheiro e pelo escândalo social de @Ruben Fonseca. Boatos de que, o dinheiro que o RPSG, com a publicidade no seu navegador, proporcionaria ao fórum, daria para consertar a menção dos foristas que não funcionou neste post. Obrigado, RPSG.

Vou citar Paulo Flores para lhe responder: spaghetti...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

@Duarte, é mesmo este o forista que se arma em @BBFF e corrige os outros? @HugoMiguel e @Ruben Fonseca, conseguem dizer-me o que ele tentou dizer? Deve usar uma linguagem parecida com a vossa quando bebem.

O quê?! Desculpa, desculpa?! Já tenho wannabes? Ainda achas tu que eu não sou importante, @ZDK. Assim se vê o quanto estás errado.

angrypreta.jpg.a4d2887d7ec82cf7a7aed55f73a0257b.jpg

Editado por BBFF
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/05/2017 at 15:01, John Doe disse:

Bom, pode-se dizer que já estamos quites por me teres matado no Mafia, @Tiago João.

Graças ao @Duarte que foi fazer agora um Tour no icónico SSaTV redescobri este post. ENTÃO E A TUA VINGANÇA NO APRENDIZ EXPRESSSSS???? :angry::angry: 

 

há 8 minutos, AGUI disse:

@Duarte, é mesmo este o forista que se arma em @BBFF e corrige os outros? @HugoMiguel e @Ruben Fonseca, conseguem dizer-me o que ele tentou dizer? Deve usar uma linguagem parecida com a vossa quando bebem.

Eu podia estar bêbedo como eles quando escrevi :stick:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@Duarte, é mesmo este o forista que se arma em @BBFF e corrige os outros? @HugoMiguel e @Ruben Fonseca, conseguem dizer-me o que ele tentou dizer? Deve usar uma linguagem parecida com a vossa quando bebem.

Posso escrever mal quando estou bêbedo, mas nunca escrevo misturas de inglês com português numa frase. :no: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...