Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

adoro essa expressão do peixe, nunca mais a tinha ouvido :haha: Bom dia Joãozinho :wub:

Tens que sugerir um tópico para anuncios. Seria interessante :rolleyes::haha:

Exato, e com isso vão spammar outros tópicos mas é por uma boa causa xD as histórias estão boas, não é publicidade enganosa :happy:

Ai que fofo, adoro quando me chamam Joãozinho :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dia 2 de Novembro, faltam 7 longas semanas ( :( ) para o Natal, mas a magia já se anda a espalhar por aí. :D Já fui cuscar as lojas de decoração que já estão todas equipadas com bolas, pinheiros, sinos e coisas que tal. :wub: Adoro esta época e está aí, sim, porque a época natalícia, começa, oficialmente a 1 de Novembro! 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É dia 2 de Novembro, faltam 7 longas semanas ( :( ) para o Natal, mas a magia já se anda a espalhar por aí. :D Já fui cuscar as lojas de decoração que já estão todas equipadas com bolas, pinheiros, sinos e coisas que tal. :wub: Adoro esta época e está aí, sim, porque a época natalícia, começa, oficialmente a 1 de Novembro! 

 

Ai Ana és tão eu :wub: sou totalmente assim XD

 

 

 

 

1499585_486698248119404_1456960594_n.jpg

Opa achei fofo :')

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a ver aqueles casais que conhecemos há anos, parecem ser tão felizes e do nada separam-se? Hoje recebi a notícia de um casal meu conhecido nessa situação que me deixou um bocado em choque. :|

Pois, às vezes por fora parece tudo bem mas só quem vai lá dentro é que sabe. Eu sei o que isso é. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a ver aqueles casais que conhecemos há anos, parecem ser tão felizes e do nada separam-se? Hoje recebi a notícia de um casal meu conhecido nessa situação que me deixou um bocado em choque. :|

 

Por vezes os casais que mais mostram serem felizes, são aqueles que têm um maior vazio. Não sei se se relaciona com esse casal, mas a realidade é essa. As aparências iludem. :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, às vezes por fora parece tudo bem mas só quem vai lá dentro é que sabe. Eu sei o que isso é. 

 

 

Por vezes os casais que mais mostram serem felizes, são aqueles que têm um maior vazio. Não sei se se relaciona com esse casal, mas a realidade é essa. As aparências iludem. :P

 

 

São as aparências... :S

Não querendo generalizar, mas acho que é verdade, muitos vivem mesmo só das aparências e a vida em casa deve ser horrível. :S

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este dia (não o 2 de Novembro em sim, mas o "ex-feriado" Dia de Todos os Santos, um dos dias mais deprimentes do ano. :( Deprimentes no sentido em que se vai fazer a habitual visita ao cemitério (e embora vá lá muitas vezes durante o ano), é sempre um dia onde se "passeia" com calma pelo cemitério e se recorda os que já partiram, as histórias deles, etc. Ficamos a saber de histórias sobre pessoas que existiram, que nunca conheci nem nunca ouvia falar. Só à pouco tempo descobri que a minha avó teve um irmão que morreu bebé, nunca se falou nisso aqui por casa. :( Ver os retratos nas campas de pessoas conhecidas, muitas delas jovens, pessoas com histórias que não terminaram da melhor maneira é tão triste e quase que nos vêm as lágrimas aos olhos. Serei o único? :(  :dontknow:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que este dia (não o 2 de Novembro em sim, mas o "ex-feriado" Dia de Todos os Santos, um dos dias mais deprimentes do ano. :( Deprimentes no sentido em que se vai fazer a habitual visita ao cemitério (e embora vá lá muitas vezes durante o ano), é sempre um dia onde se "passeia" com calma pelo cemitério e se recorda os que já partiram, as histórias deles, etc. Ficamos a saber de histórias sobre pessoas que existiram, que nunca conheci nem nunca ouvia falar. Só à pouco tempo descobri que a minha avó teve um irmão que morreu bebé, nunca se falou nisso aqui por casa. :( Ver os retratos nas campas de pessoas conhecidas, muitas delas jovens, pessoas com histórias que não terminaram da melhor maneira é tão triste e quase que nos vêm as lágrimas aos olhos. Serei o único? :(  :dontknow:

Eu às vezes tenho pena de não ter conhecido mais dos familiares que partiram quando era ainda pequeno, de não me verem crescer, de não partilharem os seus conhecimentos, as suas experiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu às vezes tenho pena de não ter conhecido mais dos familiares que partiram quando era ainda pequeno, de não me verem crescer, de não partilharem os seus conhecimentos, as suas experiências...

Também penso muito nisso. O meu avô materno morreu quando a minha mãe tinha 3 anos e eu às vezes penso como seria se eu o tivesse conhecido. Se ia gostar de mim, como seria a nossa relação... Gostava bastante de o ter conhecido e gosto muito quando a minha avó me conta histórias sobre ele :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"...o grande combate dos séculos que nos precederam foi bacterial e viral. A invenção dos antibióticos e das vacinas, partindo do reforço imunológico, sem resolver tudo, torna, no entanto, esses problemas sanitários controlados... [...] este começo do século XXI, do ponto de vista das patologias marcantes, é fundamentalmente neuronal. O sol negro da depressão, os transtornos de personalidade, as anomalias da atenção (seja por hiperatividade, seja por uma neurastenia paralisante), a síndrome galopante do desgaste ocupacional que nos faz sentir devorados e exauridos dos dentro à maneira de uma terra queimada, definem o difícil panorama da década presente e das que virão. Estas enfermidades não são infeções, mas modalidades vulneráveis da existência, fragmentações da identidade, incapacidade de integrar e refazer a experiência do vivido.
A verdade é que as nossas sociedades ocidentais estão a viver uma silenciosa mudança de paradigma: o excesso (de emoções, de informação, de expectativas, de solicitações...) está a atropelar a pessoa humana e a empurra-la para um estado de fadiga, de onde é cada vez mais difícil retornar. O risco é o aprisionamento permanente nesse cansaço..."
 
(José Tolentino Mendonça, A Mística do Instante)
 
Concordo a 100%! :|
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que inveja!!!! Estou neste preciso momento a apanhar uma seca em psicologia! :crying;

Boa sorte com isso :cool: O meu prof. era espetacular e adorava as aulas dele. Acho que nunca apanhei vontade que a aula acabasse porque ele tinha uma dinâmica incrível para lecionar e cativar os alunos!  :happy: 

O bom de estar em casa é que não tenho nada para estudar, só um trabalho para dia 18, mas é em grupo e ainda falta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte com isso :cool: O meu prof. era espetacular e adorava as aulas dele. Acho que nunca apanhei vontade que a aula acabasse porque ele tinha uma dinâmica incrível para lecionar e cativar os alunos! :happy:

O bom de estar em casa é que não tenho nada para estudar, só um trabalho para dia 18, mas é em grupo e ainda falta.

O meu prof é muito bom, mas tem sempre o mesmo tom de voz, e parece uma canção de embalar... Mas o bom é que tenho sempre as tardes livres e só tenho teste dia 19...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu prof é muito bom, mas tem sempre o mesmo tom de voz, e parece uma canção de embalar... Mas o bom é que tenho sempre as tardes livres e só tenho teste dia 19...

Tenho uma assim agora. As aulas da Vargues são boas, mas ou estás lá à frente ou adormeces... Basicamente, não vale a pena ir às aulas, mas eu vou!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...