Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

 

Ai as coisas que eu descubro... se tivessem coragem de me dizer na cara é que era fixe. :)

 

Sei que isso foi para mim mas tal como gostavas que te dissessem as coisas na cara também preferia que viesses falar comigo sobre isso em privado em vez de vires mostrar aqui a toda a gente algo que a ninguém, além de mim e de ti, diz respeito. Mas fazes bem, Joana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que isso foi para mim mas tal como gostavas que te dissessem as coisas na cara também preferia que viesses falar comigo sobre isso em privado em vez de vires mostrar aqui a toda a gente algo que a ninguém, além de mim e de ti, diz respeito. Mas fazes bem, Joana...

 

eu faço o que eu quiser e bem entender. :) simples quanto isso. Ao menos assim ficam a saber como tu és e o que tu fizeste! Não acho normal... nunca pensei que tu fosses capaz disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu faço o que eu quiser e bem entender. :) simples quanto isso. Ao menos assim ficam a saber como tu és e o que tu fizeste! Não acho normal... nunca pensei que tu fosses capaz disso.

Mas é preciso estares a reagir assim? Não te fiz mal nenhum... Já te pedi desculpa pelo que disse... :S Mas pronto tinhas que vir aqui dar o show. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim é. Depois do que fizeste? Eu achava que eras meu amigo... -.- e achas que desculpa serve de alguma coisa? Poupa-me.

Não posso retirar as palavras que disse, pois não? Por isso a única coisa que posso fazer é pedir desculpa. E tens uma moral para me vires com estas conversas a ver se sais por cima... A diferença é que eu não quero dar espetáculo ao contrário de ti. ;)

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não posso retirar as palavras que disse, pois não? Por isso a única coisa que posso fazer é pedir desculpa. E tens uma moral para me vires com estas conversas a ver se sais por cima... A diferença é que eu não quero dar espetáculo ao contrário de ti. ;)

 

Não não podes, e se pensas que isto vai lá com um pedido de desculpas tás muito enganado. ;) a tua moral tá bem mais baixa, está descansado. Nota-se, estás a dá-lo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NASA CONFIRMA 6 DIAS DE ESCURIDÃO COMPLETA NO PLANETA TERRA

NASA confirmou que a Terra experimentará 6 dias de escuridão quase completa e vai acontecer entre 16 a 22 de Dezembro. O mundo continuará, durante estes três dias, sem luz solar, devido a uma tempestade, que fará com que poeira e detritos espaciais tornarem-se abundantes ao ponto de bloquear 90% da luz solar.

O chefe da NASA, Charles Bolden, que fez o anúncio, pediu a todos que mantenham a calma. Este será o produto de uma tempestade solar, a maior dos últimos 250 anos, por um período total de 216 horas.

Apesar dos seis dias de escuridão que virão em breve, os funcionários dizem que a Terra não vai sofrer grandes problemas, uma vez que seis dias de escuridão estão longe de ser o suficiente para causar grandes danos a qualquer coisa.

Autor: José Manejo

LOL, mais um boato, enfim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...