Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

A rapidez com que o tempo passa é assustadora, nem dá para acreditar que estamos a 2 meses do fim do ano.

Podes crer! Ainda ontem estava a falar com a minha prima que parece que foi há dias que a fui visitar ao hospital, a ela e à bebé, e a menina pra semana já faz 1 ano :cray: 

okNmjmQ.jpg

 

Não percas a última promo antes da estreia,

 

ESTREIA HOJE às 21h!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ano ainda não terminou, mas já consigo tirar algumas conclusões. No geral, 2014 foi muito melhor para mim que 2013 em alguns aspectos. Noutros posso dizer que foi uma grande desilusão, em parte porque criei uma expectativa, por isso de forma geral foi bom. :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estarás a confundir com o Carnaval xD? é que isso do Halloween é super recente no nosso país, nem percebo a piada :rolleyes:

 

Não....lembro-me de andar na primária e irmos pedir bolinhos e bolinhós :| E fazer abóboras com aquelas cenas lá dentro e tal.. ahaha adorava :)

Amava que mesmo assim fosse uma coisa mais com os US... eu acho super giro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não....lembro-me de andar na primária e irmos pedir bolinhos e bolinhós :| E fazer abóboras com aquelas cenas lá dentro e tal.. ahaha adorava :)

Amava que mesmo assim fosse uma coisa mais com os US... eu acho super giro. 

Era tão bom! O que eles lá fazem às casas é tão top... Levam mesmo a sério!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mais interessante o Halloween que o Carnaval. No Carnaval, as pessoas põem uma peruca de palhaço e já está. Pelo menos no Halloween têm de pensar mais um bocadinho para encontrarem uma máscara que seja assustadora. Por outro lado, já se fala há muito do Halloween em Portugal. Eu lembro-me desde sempre de preparar uma abóbora e pô-la com uma vela nesta noite. E também já há algum tempo que há festas temáticas nesta época. Mas admito que este ano, mesmo nos jornais televisivos, se falou mais da festividade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não....lembro-me de andar na primária e irmos pedir bolinhos e bolinhós :| E fazer abóboras com aquelas cenas lá dentro e tal.. ahaha adorava :)

Amava que mesmo assim fosse uma coisa mais com os US... eu acho super giro. 

O Halloween é festejado cá em Portugal há uns 10 anos mais ou menos, antes era algo dos E.U.A, eu pessoalmente não acho piada nenhuma ao Halloween :| eu já saí da primária há uns 12 anos, por isso não cheguei a "festejar" o halloween na primária (nem nunca), como és mais novo que eu, é natural que tenhas "apanhado" o halloween nos tempos de primária.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era tão bom! O que eles lá fazem às casas é tão top... Levam mesmo a sério!

 

No episódio de Modern Family de Halloween (Não sei se foi do ano passado ou do outro) eles tinham a casa toda gira e tal, opá amei :haha: É que não digo para fazerem isso nas novelas, obv, mas podiam fazer coisas mais engraçadas...:/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho mais interessante o Halloween que o Carnaval. No Carnaval, as pessoas põem uma peruca de palhaço e já está. Pelo menos no Halloween têm de pensar mais um bocadinho para encontrarem uma máscara que seja assustadora. Por outro lado, já se fala há muito do Halloween em Portugal. Eu lembro-me desde sempre de preparar uma abóbora e pô-la com uma vela nesta noite. E também já há algum tempo que há festas temáticas nesta época. Mas admito que este ano, mesmo nos jornais televisivos, se falou mais da festividade. 

O Halloween veio para Portugal há uns 10 anos, antes não existia isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...