Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Estou a inscrever-me num estágio e estão a pedir o comprovativo do domicilio fiscal alguém sabe o que é? Ou estou muito esquecido ou não faço odeia o que estão a pedir  :|

Alguém sabe?

Obrigado 

Postado

JNIu5Zo.png

jhONx4G.jpg

Jardins Proibidos está a sair das mãos de Arouca e Moniz, o que leva este último a pedir ajuda para tentar salvar a novela. O que sairá dali? Consulta o resto da Panóplia

Postado

Alguém aqui já foi pago para fazer a bibliografia de uma tese? Sabem quanto se paga? É que vão-me pagar por esse trabalho e não sei quanto devo pedir :S

Vais fazer segundo a APA? Se for muito extensa, conheço pessoas que levam entre 10/20€

Postado

Não são normas APA. Antes fosse xD E 10 € é muuuuuuuito barato, tendo em conta que são 50 artigos. Já fiz a bibliografia de um que ficou com 7 páginas. Portanto, nem quero imaginar 50 artigos. Medo! Falaram-me em mais de 100 €.

Postado

Eu, juntamente com o Tiago Madeira e o Diogo_M estamos a idealizar um projecto para breve e gostaríamos de saber a vossa opinião. É o seguinte: Gostariam de ter um canto no fórum ao jeito de uma Tertúlia de Má Língua? Basicamente seria um espaço onde satirizando e em tom de brincadeira abordaríamos acontecimentos passados no forum do aTV (os conhecidos barracos). Aceitamos sugestões dos restantes foristas, como temas, falsas fofocas entre vocês, pode ser inventado ou não, fica ao vosso critério... Tudo isto pode ser trabalhado sempre em tom de brincadeira e não para ser levado a peito. Que acham?

• Gosto 7
Postado

Eu, juntamente com o Tiago Madeira e o Diogo_M estamos a idealizar um projecto para breve e gostaríamos de saber a vossa opinião. É o seguinte: Gostariam de ter um canto no fórum ao jeito de uma Tertúlia de Má Língua? Basicamente seria um espaço onde satirizando e em tom de brincadeira abordaríamos acontecimentos passados no forum do aTV (os conhecidos barracos). Aceitamos sugestões dos restantes foristas, como temas, falsas fofocas entre vocês, pode ser inventado ou não, fica ao vosso critério... Tudo isto pode ser trabalhado sempre em tom de brincadeira e não para ser levado a peito. Que acham?

Isso digam de vossa justiça e pode ser que no final ganhem 1 pilim :cool::haha:
  • Gosto 3
Postado

Não são normas APA. Antes fosse xD E 10 € é muuuuuuuito barato, tendo em conta que são 50 artigos. Já fiz a bibliografia de um que ficou com 7 páginas. Portanto, nem quero imaginar 50 artigos. Medo! Falaram-me em mais de 100 €.

Já ouvi falar em pessoal que pagou 100€ por isso, mas não tenho noção do número de artigos. 50 artigos é algo que dá imenso trabalho. Menos de 50€ é exploração xD

• Gosto 1
Postado

Queremos deixar claro que só será abordado quem quer, tentaremos contactar a pessoa antes de realizar a brincadeira e caso não aceite a sua identidade será salvaguardada. Volto a reforçar, será tudo em tom de brincadeira, nunca com outro objectivo, tal como os comentadores de uma tertúlia cor de rosa :cool:

• Gosto 4
Postado

Queremos deixar claro que só será abordado quem quer, tentaremos contactar a pessoa antes de realizar a brincadeira e caso não aceite a sua identidade será salvaguardada. Volto a reforçar, será tudo em tom de brincadeira, nunca com outro objectivo, tal como os comentadores de uma tertúlia cor de rosa :cool:

Avancem, não tenham medo! :D Se for para recordar momentos deste fórum e conhecer também alguns e que me façam rir   :P

Chamem o Cláudio Ramos  :cool:

• Gosto 4
Postado

Parece uma ideia engraçada, mas com o Diogo aí não sei se gosto...  :beee:  :beee: hunf....

Ok é a tua opinião :cool: Mas só por ter o meu nome envolvido neste projeto, será sucesso garantido :cool::smoke:

1º mexerico  8)

• Gosto 2
Postado

Como??

Neste momento faltam.me 1475 minutos para ter uma vida no cc :|

Mete o relógio uns dias para a frente, depois abres o jogo (mas não jogas) e voltas a acertar o relógio. Tens de abrir que é para ele assumir as vidas novas. E depois e fazer isto sempre que tiveres vidas

• Gosto 1
Postado

Eu hoje tenho tanto sono mas tanto sono que se o fosse por em dia entrava em coma. :haha:

p.s. Moita se eu começar a dormir em Estudos Pessoanos acorda-me. :mosking:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...