Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Eu nunca tive um BMW filho Está louco? Poupe-me o espirito se fizer favor!!! E quando é que tenho o desprazer de o ver? Em Dezembro vamos fazer as compras de Natal juntos e falar dos homens das lojas #megusta 2 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Em Dezembro vamos fazer as compras de Natal juntos e falar dos homens das lojas #megusta Vamos viajar!!! *.* E atiramos a Joana do avião e ficamos com o dinheiro dela para as nossas férias :D 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) Oh catatua mas quem te mandou vir? Saloia de poleiro Cale-se, querias era ter uma crista como a minha Editado 27 de outubro 2014 por Tiago Madeira 1 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Vamos viajar!!! *.* E atiramos a Joana do avião e ficamos com o dinheiro dela para as nossas férias :D só sabes falar mal da perua se ela te ouve 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Cale-se, querias era ter uma crista como a minha Vê lá se eu não te abaixo a cristinha !!! só sabes falar mal da perua se ela te ouve Nem sabes o que digo de ti 1 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Nem sabes o que digo de ti eu sei de deves ser um falso mas pronto, ate gosto de ti 2 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Vê lá se eu não te abaixo a cristinha !!! Nem sabes o que digo de ti Coitadzz Secret, o Pombo fala mal de toda a gente, de mim faço ideia o que diz Mas não conta as coisas que me diz: 2 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 eu sei de deves ser um falso mas pronto, ate gosto de ti Olhe não me irrite a pele ok? Oh tu nao sentes as orelhas quentes? Sou eu que as aqueço com o meu veneno Coitadzz Secret, o Pombo fala mal de toda a gente, de mim faço ideia o que diz Mas não conta as coisas que me diz: Sim criminoso toda a gente sabe o que tu fazes E as coisas que tu dizes do Secret e da Joana? Não dizes não é? Secret....cuidado Veneno nas orelhas e facada nas costas! Queres o serviço de facas? O Tiago tem-lo para decorar a tua gaveta 2 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Sim criminoso toda a gente sabe o que tu fazes E as coisas que tu dizes do Secret e da Joana? Não dizes não é? Secret....cuidado Veneno nas orelhas e facada nas costas! Queres o serviço de facas? O Tiago tem-lo para decorar a tua gaveta Eu sou o criminoso da organização secreta: Pombos & associados Ltd 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Eu sou o criminoso da organização secreta: Pombos & associados Ltd Ai, agora excitei-me Vou dormir!!!! 3 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) Ai, agora excitei-me Vou dormir!!!! OMG, poupa-nos aos teus fetiches Durma bem, amanhã vais ter que levar com o Madeira OMG Isso soou mal Editado 27 de outubro 2014 por Tiago Madeira 3 Citar
Diogo_M Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 O Fofusco, meu ex-marido, parece que ainda não me esqueceu 3 Citar
Fofusco Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) OMG, poupa-nos aos teus fetiches Durma bem, amanhã vais ter que levar com o Madeira OMG Isso soou mal O Fofusco, meu ex-marido, parece que ainda não me esqueceu Sinto-me como a Alexandra do fórum, todas as relações giram à minha volta Editado 27 de outubro 2014 por Fofusco 4 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 opa a sério, vcs são uma comedia É por isso que gostas tanto de nós, seu safado O Fofusco, meu ex-marido, parece que ainda não me esqueceu Pensei... pensei... pensei.... nada 3 Citar
Diogo_M Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) É por isso que gostas tanto de nós, seu safado Pensei... pensei... pensei.... nada Pensaste que eu ia ficar contigo? Tás enganado Editado 27 de outubro 2014 por Diogo_M 1 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Sinto-me como a Alexandra do fórum, todas as relações giram à minha volta Xanão <3 cada um de nós devia ser uma personagem eu sou a DivAgnes 2 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Xanão <3 cada um de nós devia ser uma personagem eu sou a DivAgnes Eu sou a Ana Isabel Pensaste que eu ia ficar contigo? Tás enganado What? Tenho mais gente em quem pensar... 2 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Eu sou a Ana Isabel ai mãe, best player ever encaixa contigo king 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 ai mãe, best player ever encaixa contigo king Sabes que não me fico por menos Mas estás ótimo com a DivAgnes 1 Citar
Rick Postado 28 de outubro 2014 Postado 28 de outubro 2014 há muita gente que não percebe isto 3 Citar
Jão Postado 28 de outubro 2014 Postado 28 de outubro 2014 Hoje, enquanto apreciava o mundo à minha volta, cheguei à conclusão que não há momento, fruto de algo dito "natural", mais "depressivo" e que até dá uma certa nostalgia, do que assistir ao pôr-do-sol. O rasto alaranjado que se reflete na água, nos vidros das casas, no próprio chão, aquela fusão de cores no céu... 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.