Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Expressões do Pombo a pegar. Quem diria que ele conseguiria alcançar algo com sucesso? "TA" "poupa-me o espirito" qual será a proxima? Nossa, a blue team ainda dura, depois de tanto tempo? Saudoso 5T. Sim Ana a BlueTeam permaneceu sempre. 3 Citar
Loureiro Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Nossa, a blue team ainda dura, depois de tanto tempo? Saudoso 5T. BlueTeam é eterna ! 3 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 "TA" "poupa-me o espirito" qual será a proxima? Tenho uma certa ideia mas é melhor não dizer porque ele ainda fica chateado comigo. 2 Citar
Yggdrasil Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Nossa, a blue team ainda dura, depois de tanto tempo? Saudoso 5T. O que só prova que nós deveríamos ter sido a equipa vencedora, mesmo com 3 elementos. Poucos mas bons. 3 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Tenho uma certa ideia mas é melhor não dizer porque ele ainda fica chateado comigo. É bom que não me provoques ou podes dar-te muito mal A próxima é............... Terão de ver 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 É bom que não me provoques ou podes dar-te muito mal A próxima é............... Terão de ver Acredita que consigo fazer com que te dês ainda pior. #medo Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Acredita que consigo fazer com que te dês ainda pior. #medo Não compres uma guerra comigo porque quem detém o poder das armas sou eu Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não compres uma guerra comigo porque quem detém o poder das armas sou eu Deves-te achar, só pode. Achas que ia ter medo de um passarinho como tu? Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Deves-te achar, só pode. Achas que ia ter medo de um passarinho como tu? Um passarinho que se pode tornar agressivo Quem sabe não te dar umas prendas das alturas! Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Um passarinho que se pode tornar agressivo Quem sabe não te dar umas prendas das alturas! Pode, mas também se pode tornar inofensivo se eu lhe cortar as asas. Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Pode, mas também se pode tornar inofensivo se eu lhe cortar as asas. Vê lá se nao sou eu que te corto os dedos! Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Vê lá se nao sou eu que te corto os dedos! Andas desatualizado... Dedos já eu não tenho. 1 Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Vê lá se nao sou eu que te corto os dedos! deixa o Gabi! coitado 1 Citar
AndreSantos Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Ai infância Lufada de ar fresco. Já era preciso. 3 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 deixa o Gabi! coitado Joana Fiquei sem palavras agora. 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 deixa o Gabi! coitado Tsipo...não lhe estou a tocar...AI QUE SALOIA! Sai! Joana Fiquei sem palavras agora. As suas palavras não têm significado Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Joana Fiquei sem palavras agora. tu ameaçaste-me... Tsipo...não lhe estou a tocar...AI QUE SALOIA! Sai! As suas palavras não têm significado ja consegues citar? vitoria for u 2 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Tsipo...não lhe estou a tocar...AI QUE SALOIA! Sai! As suas palavras não têm significado Ninguém gosta de ti Pombo. Percebe isso e poupa-nos o espírito, TA? Talvez porque há quem não as perceba. tu ameaçaste-me... Isso não era para contar, tonta. 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 tu ameaçaste-me... ja consegues citar? vitoria for u Sim, agora podes ter os teus momentos de fama graças a mim, ja que és uma esquecida, renegada, flopada Ninguém gosta de ti Pombo. Percebe isso e poupa-nos o espírito, TA? Talvez porque há quem não as perceba. Isso não era para contar, tonta. Gosta sim Muita gente aqui gosta de mim Sou LINDOOO 1 Citar
Fofusco Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Lufada de ar fresco. Já era preciso. Não queremos cair na rotina, não é? Vamos todos correr e saltar, tralala| 3 Citar
AndreSantos Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não queremos cair na rotina, não é? Vamos todos correr e saltar, tralala| Deveras interessante. 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Gosta sim Muita gente aqui gosta de mim Sou LINDOOO Só mesmo tu... Às vezes tenho pena de ti. Mas vá, eu posso ser teu amigo, se quiseres. Haja alguém. Citar
AndreSantos Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Oh primos, vamos continuar a animar isto que se não fica mais morto que sei lá o quê. 4 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Só mesmo tu... Às vezes tenho pena de ti. Mas vá, eu posso ser teu amigo, se quiseres. Haja alguém. Bitch, so eu é que sou amigo de mim mesmo ok? SAI FORA! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.