Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Depois quem é que te dá boleia? :smoke:

 

Sua recalcada :cool:

Tu adoras aqui o amigo, TA?! Bem... ainda lhe fui comprar a agua e tudo :(

Bem cheguei vivo. Lili, fica descansada.

Fui assediado no face.

A lua é alta maluca, minha nossa .

O Mauro é um recalcado da vida, mas somos amigos na mesma.

A Joana não é nada louca. Ou pelo menos não estava .

O impostor fofusco era, de longe, o mais calmo de todos .

Finalmente o Tiago, para além de ser um servo da pomba, é o mais "diferente" da Personalidade que tem no fórum.

E é isto. Noutro dia haverá mais .

Olhe, quero saber melhor que diferenças são essas :cool::haha: Eu sei que sou mais calminho ao vivo  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei o jantar ri tanto, eu sei que sou ganda maluca mas hoje até estava calma. :haha:

 

Moita tás cá dentro e também em Estudos Pessoanos. :haha:

 

Fofusco já sabes que me desiludi um pouco porque tu és mesmo bué calmo mas até és fixe ah e vai fazer o almoço. :mosking:

 

Mauro és mesmo maluco, nunca vi ninguém ninguém comer um sandae sem cobertura :haha: mas continua a ser o menino lindo da titi

 

Tiago, adorei mesmo conhecer-te és mesmo muito fixe, diferente do que eu pensava, mas mesmo muito fixe. :D

 

Duarte ainda bem que chegaste bem, tu és tão fofinho que eu vou adotar-te, posso?

Editado por luadpp
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem cheguei vivo. Lili, fica descansada.

Fui assediado no face.

A lua é alta maluca, minha nossa .

O Mauro é um recalcado da vida, mas somos amigos na mesma.

A Joana não é nada louca. Ou pelo menos não estava .

O impostor fofusco era, de longe, o mais calmo de todos .

Finalmente o Tiago, para além de ser um servo da pomba, é o mais "diferente" da Personalidade que tem no fórum.

E é isto. Noutro dia haverá mais .

Obrigado! :smoke: 

 

Eu adorei o jantar ri tanto, eu sei que sou ganda maluca mas hoje até estava calma. :haha:

 

Moita tás cá dentro e também em Estudos Pessoanos. :haha:

 

Fofusco já sabes que me desiludi um pouco porque tu és mesmo bué calmo mas até és fixe ah e vai fazer o almoço. :mosking:

 

Mauro és mesmo maluco, nunca vi ninguém ninguém comer um sandae sem cobertura :haha: mas continua a ser o menino lindo da titi

 

Tiago, adorei mesmo conhecer-te és mesmo muito fixe, diferente do que eu pensava, mas mesmo muito fixe. :D

 

Duarte ainda bem que chegaste bem, tu és tão fofinho que eu vou adotar-te, posso?

Então, alguém de ser calmo no grupo, para moderar se não era uma balbúrdia  :cool:  :haha:

 

Mas claro que sim :D A Titi merece a melhor vista, o melhor serviço, o melhor quarto :D

 

O Duarte a Joana o Ricardo e o Tiago ficam na cave com os ratos a cheirar a esgoto :smoke:

Santana-Bitchplease.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje quando cheguei ao Cais do Sodré tive medo de uma coisa. No jardim estava um grupo enorme de pombos a voar tão baixo, que pensei que me queria atacar. :haha:

 

Depois lembrei-me de uma cena que disse ontem à noite...

Mauro Pombo: "Sinto-me inchado"

Eu: "Vai beber activia"

 

Castigo?  :rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje quando cheguei ao Cais do Sodré tive medo de uma coisa. No jardim estava um grupo enorme de pombos a voar tão baixo, que pensei que me queria atacar. :haha:

 

Depois lembrei-me de uma cena que disse ontem à noite...

Mauro Pombo: "Sinto-me inchado"

Eu: "Vai beber activia"

 

Castigo?  :rolleyes:  :rolleyes:

Foi pena não te levarem a peruca que tu tens! :rolleyes: Ops... não era para dizer...desculpa! :unsure:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...