Diogo_M Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não queremos cair na rotina, não é? Vamos todos correr e saltar, tralala| Perdoa-me Fofusco mas: 3 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Bitch, so eu é que sou amigo de mim mesmo ok? SAI FORA! Mas eu não quero que tu fiques triste... Citar
AndreSantos Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Perdoa-me Fofusco mas: Sei o nome perfeito para esse sapo. 4 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Oh primos, vamos continuar a animar isto que se não fica mais morto que sei lá o quê. E o pintinho piu 5 Citar
AndreSantos Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 "Eu nasci assim, eu cresci assim e sou mesmo assim..." só não sou a Gabriela (já que não dá pra por a música, canto) 5 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Ai oh Miguxos! Doidas, doidas, doidas andam as ga... 2 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 voces estao muito animados seus tolos, nem parece segunda 5 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 voces estao muito animados seus tolos, nem parece segunda Para os primos a semana toda é de festa Sextas e fins de semana são para os fracos 3 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Para os primos a semana toda é de festa Sextas e fins de semana são para os fracos temos que marcar também um encontro 3 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 temos que marcar também um encontro Um meet #losprimos 4 Citar
Fofusco Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 temos que marcar também um encontro A casa ia abaixo 3 Citar
AndreSantos Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Um meet #losprimos #losprimos põem qualquer um no devido lugar. 3 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) Mauro que andas por ai a ler conversas dos outros, também queremos boleia no teu BWM mas antes los primos precisam de ir lá fazer uma pequena limpeza, só claro, porque precisamos de entrar num carro limpo e cheiroso, inbejosas não pensem já que é por causa delas Editado 27 de outubro 2014 por SecretBoy 2 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 caredo, nova moda É gira para o Carnaval 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Mauro que andas por ai a ler conversas dos outros, também queremos boleia no teu BWM mas antes los primos precisam de ir lá fazer uma pequena limpeza, só claro, porque precisamos de entrar num carro limpo e cheiroso, inbejosas não pensem já que é por causa delas Aceito que me laves tu o carro E não e BWM -fail E um FERRARI Imagine seu cabelo ao vento, a voar ate ficar careca e disfrute desta selvajaria pela cidade fora 2 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 É gira para o Carnaval oh não sejas mau, até é bonitinho Aceito que me laves tu o carro E não e BWM -fail E um FERRARI Imagine seu cabelo ao vento, a voar ate ficar careca e disfrute desta selvajaria pela cidade fora Ai filho a sério? da ultima vez tinhas um BMW Só sabes trocar de carro tu. Trabalhar num hotel rico dá nisto #boavida 2 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 oh não sejas mau, até é bonitinho Ai filho a sério? da ultima vez tinhas um BMW Só sabes trocar de carro tu. Trabalhar num hotel rico dá nisto #boavida Fico tão feliz por teres sonhado comigo 2 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Fico tão feliz por teres sonhado comigo Não. Nós quando fizemos o meet (sim, eu também faço meets, por isso escusam de me tentar pôr inveja ) eu vi que tinhas um BWM, não sonhei nada :c 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não. Nós quando fizemos o meet (sim, eu também faço meets, por isso escusam de me tentar pôr inveja ) eu vi que tinhas um BWM, não sonhei nada :c Eu nunca tive um BMW filho Está louco? Poupe-me o espirito se fizer favor!!! E quando é que tenho o desprazer de o ver? 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Eu nunca tive um BMW filho Está louco? Poupe-me o espirito se fizer favor!!! E quando é que tenho o desprazer de o ver? Ele só o vai ver quando eu for também, percebe, Pomba Gira? 2 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Ele só o vai ver quando eu for também, percebe, Pomba Gira? Oh catatua mas quem te mandou vir? Saloia de poleiro 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.