Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Para os primos a semana toda é de festa  :cool:  Sextas e fins de semana são para os fracos  :cool:

temos que marcar também um encontro  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 3
Postado (editado)

Mauro que andas por ai a ler conversas dos outros, também queremos boleia no teu BWM  :D  :D  :D

mas antes los primos precisam de ir lá fazer uma pequena limpeza, só claro, porque precisamos de entrar num carro limpo e cheiroso, inbejosas não pensem já que é por causa delas

Editado por SecretBoy
  • Gosto 2
Postado

Mauro que andas por ai a ler conversas dos outros, também queremos boleia no teu BWM  :D  :D  :D

mas antes los primos precisam de ir lá fazer uma pequena limpeza, só claro, porque precisamos de entrar num carro limpo e cheiroso, inbejosas não pensem já que é por causa delas

Aceito que me laves tu o carro :cool:

E não e BWM -fail :sleep::mosking:

E um FERRARI :spiteful: Imagine seu cabelo ao vento, a voar ate ficar careca e disfrute desta selvajaria pela cidade fora :D 

• Gosto 2
Postado

É gira para o Carnaval  :haha:

oh não sejas mau, até é bonitinho  :rolleyes:

Aceito que me laves tu o carro :cool:

E não e BWM -fail :sleep::mosking:

E um FERRARI :spiteful: Imagine seu cabelo ao vento, a voar ate ficar careca e disfrute desta selvajaria pela cidade fora :D

Ai filho a sério? :O da ultima vez tinhas um BMW :( Só sabes trocar de carro tu. Trabalhar num hotel rico dá nisto #boavida

• Gosto 2
Postado

oh não sejas mau, até é bonitinho  :rolleyes:

Ai filho a sério? :O da ultima vez tinhas um BMW :( Só sabes trocar de carro tu. Trabalhar num hotel rico dá nisto #boavida

Fico tão feliz por teres sonhado comigo :blush: 

• Gosto 2
Postado

Fico tão feliz por teres sonhado comigo :blush:

Não. Nós quando fizemos o meet (sim, eu também faço meets, por isso escusam de me tentar pôr inveja :smoke: ) eu vi que tinhas um BWM, não sonhei nada :c

• Gosto 1
Postado

Não. Nós quando fizemos o meet (sim, eu também faço meets, por isso escusam de me tentar pôr inveja :smoke: ) eu vi que tinhas um BWM, não sonhei nada :c

Eu nunca tive um BMW filho :ohmy: Está louco? :sleep: Poupe-me o espirito se fizer favor!!!

E quando é que tenho o desprazer de o ver? :cool:

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...