pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Mas vocês ainda não se calaram? Papa de cantina para o jantar! Vê lá não acabes tu a comer a papa. 1 Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Tenho mais razões para ficar ofendido do que tu... porquê? passas a vida a chamar-me nomes eu não mereço ok Mas vocês ainda não se calaram? Papa de cantina para o jantar! Tipo... não fales assim tsipo. Em honra da #Blueteam? 1 Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) euzinho neste momento: Filho, não fiques nesse estado, fala... Editado 27 de outubro 2014 por Tiago Madeira 4 Citar
Yggdrasil Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Vê lá não acabes tu a comer a papa. Aqui o bebé és tu. Tipo... não fales assim tsipo. Em honra da #Blueteam? Pronto, não fiques assim... Tudo em honra da #BlueTeam. E como é que correu o teste de inglês? Arrasaste? 1 Citar
Rick Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 fogo Tiago conversas do face são para ficar no face! não devemos trazer para o fórum assuntos pessoais, agora desmanchaste o meu guilty pleasure kidding 4 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 porquê? passas a vida a chamar-me nomes eu não mereço ok Opá Joana eu só chamo o que tu mereces, mas não é por mal. Só faço coisas boas para ti. Magoa-me pensares o contrário. Aqui o bebé és tu. Olha-me este a achar-se grande. Tsipo... 1 Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Pronto, não fiques assim... Tudo em honra da #BlueTeam. E como é que correu o teste de inglês? Arrasaste? ah bom! #BlueTeamForever é que isso nem merece resposta! Eu disse ao Gabriel como correu não sabia como se dizia algumas cenas logo não arrasei 1 Citar
MPombo Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Acontece tanta vez.... Mesmo.... especialmente quando eu tento explicar as pessoas onde raio fica o parque do hotel e elas inventam 1001 desculpas como " Ai nao estou a ver onde fica" ou " Ah mas é que eu estou com pressa...estou atrasada para a reuniao..." ou " Ah mas doi-me muito as pernas vai-me fazer andar com este saltos?" -.- enfimmm 4 Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Opá Joana eu só chamo o que tu mereces, mas não é por mal. Só faço coisas boas para ti. Magoa-me pensares o contrário. opa tu realmente... #sójajão, isso é tudo mentiraaaa Citar
Tiago Madeira Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 fogo Tiago conversas do face são para ficar no face! não devemos trazer para o fórum assuntos pessoais, agora desmanchaste o meu guilty pleasure kidding Não disseste que era segredo Acho que todos deviam saber as chunguisses que andas a ver 5 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 opa tu realmente... #sójajão, isso é tudo mentiraaaa Não é Joana. A sério. Fogo, se eu soubesse que ficavas magoada já tinha parado de te chamar isso. Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não é Joana. A sério. Fogo, se eu soubesse que ficavas magoada já tinha parado de te chamar isso. PÁRAAA DE MENTIR! :rofl: Citar
Yggdrasil Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 ah bom! #BlueTeamForever é que isso nem merece resposta! Eu disse ao Gabriel como correu não sabia como se dizia algumas cenas logo não arrasei Não puseste o teu nome no lugar da data, pois não? PÁRAAA DE MENTIR! :rofl: Não faz ele outra coisa. 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 PÁRAAA DE MENTIR! :rofl: Mas eu não estou a mentir! Só quero o teu bem, minha filha. Não puseste o teu nome no lugar da data, pois não? Não faz ele outra coisa. Tsipo... Não tenho culpa, sim? 1 Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não puseste o teu nome no lugar da data, pois não? Não faz ele outra coisa. Não era preciso pôr data pus o nome no "name" TA? não sou assim tão burra... TA? concordas comigo, haja alguem! E o Pombo tambem concordo que ele disse-me. #gabiisaliar Mas eu não estou a mentir! Só quero o teu bem, minha filha. a sério? ninguem diria 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 concordas comigo, haja alguem! E o Pombo tambem concordo que ele disse-me. #gabiisaliar Sou o que sou, não o que aixam. a sério? ninguem diria Mas é mesmo. A sério, acredita! Citar
Yggdrasil Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Sou o que sou, não o que aixam. Elogios não me elevam Ofensas não me rebaixam Eu sou o que sou E não o que acham #gabiisaliar Carimbo esta! Nunca acredites na palavra dele. 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Elogios não me elevam Ofensas não me rebaixam Eu sou o que sou E não o que acham Sabes tanto... Como é possível? Citar
Loureiro Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Não puseste o teu nome no lugar da data, pois não? Não faz ele outra coisa. Seja bem aparecido 1 Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Elogios não me elevam Ofensas não me rebaixam Eu sou o que sou E não o que acham Carimbo esta! Nunca acredites na palavra dele. Sabes tanto... Como é possível? opa... :rofl: vocês só me fazem rir 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 opa... :rofl: vocês só me fazem rir Sabias para o que vinhas, Joana. Connosco é assim. Citar
Joana Moita Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 Sabias para o que vinhas, Joana. Connosco é assim. poupa-me o espirito! já dizia o Pombo 1 Citar
pxp Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 poupa-me o espirito! já dizia o Pombo Expressões do Pombo a pegar. Quem diria que ele conseguiria alcançar algo com sucesso? 2 Citar
Ana Maria Peres Postado 27 de outubro 2014 Postado 27 de outubro 2014 (editado) ah bom! #BlueTeamForever é que isso nem merece resposta! Eu disse ao Gabriel como correu não sabia como se dizia algumas cenas logo não arrasei Nossa, a blue team ainda dura, depois de tanto tempo? Saudoso 5T. Editado 27 de outubro 2014 por Ana Maria Peres 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.