Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu gosto do novo horário :P acho piada ao facto de escurecer cedo e gosto da noite :P

Sabes a única coisa que gosto neste horário ? passear pelas ruas ao fim da tarde e ver as iluminações de natal ligadas  :blush:

• Gosto 3
Postado

Também odeio este novo horário, a única coisa que gosto é que hoje dá para dormir mais 1 horinha :P

A mim não dá, mesmo assim acabo por dormir pouco :haha:  

10407345_10152811841284916_5163740112533

Tão verdade :haha:

• Gosto 1
Postado

Só não gosto de ter de acertar tudo o que é relógio, devia ser automático. :dry:

Eu tenho tudo automático xD Até o relógio do quarto muda sozinho através de um sistema qualquer de satélites  :haha:

Postado

Eu tenho tudo automático xD Até o relógio do quarto muda sozinho através de um sistema qualquer de satélites  :haha:

O meu relógio de pulso é com ponteiros.  :(

Postado

Eu não gosto do horário de Inverno, só mesmo quando é Natal.

Detesto sair das aulas de noite, ainda por cima tenho aulas até às seis 4 dias por semana.

Gostava tanto de sair com o por do sol ao final da tarde, era mesmo muito relaxante...sentia-me feliz.

• Gosto 1
Postado

Eu não gosto do horário de Inverno, só mesmo quando é Natal.

Detesto sair das aulas de noite, ainda por cima tenho aulas até às seis 4 dias por semana.

Gostava tanto de sair com o por do sol ao final da tarde, era mesmo muito relaxante...sentia-me feliz.

Como te percebo i.i agora também vou começar a sair do trabalho de noite e assim. É tudo tão triste. O dia parece que nem 24h tem .-.

• Gosto 1
Postado

Também não gosto do novo horário, a parte positiva é esta noite ter mais uma hora e como o Rodolfo diz, ver as iluminações  :happy: Neste horário só apetece estar em casa no sofá com uma mantinha pelas pernas a ver o dia terminar :P

• Gosto 2
Postado

Não gosto de ser do contra, mas eu devo ser dos poucos que adora o novo horário. :D A noite é tão cooooool, e então a começar ainda mais cedo, ainda melhor. :cool: Por acaso gostava, de quando tinha que vir da escola e já era noite, andar a pé na rua à noite (à noite mas cedo, né? :D) ser noite e ainda estar as lojas e assim na maioria todas abertas (sim, pois no horário de verão à hora que a maioria fecha, 20h, ainda é dia).

É tudo tão mais lindo. *.* Por acaso sou daquele tipo de pessoa se pudesse preferia ter um emprego nocturno (não me entendam mal  :rolleyes: ) e dormir de dia.  :haha:

• Gosto 7
Postado

Eu também prefiro o horário de Inverno ao de Verão. Para ser sincero, conto pelos dedos das mãos as coisas que mais gosto relacionadas com o Verão em comparação com o Inverno. :haha:

• Gosto 3
Postado (editado)

Não sou o único que gosta do horário de Inverno :D yupiiiiii :D xD é tão bom andar na rua de noite e ser tão cedo, imensa gente na rua, luzes de natal, lojas abertas, tanta coisa xD adoro :happy:

Editado por Ivo_ML93
Postado

As únicas coisas que detesto no Verão são as temperaturas acima dos 35º e a transpiração que elas provocam. De resto, só tenho a enumerar coisas boas: o sol, a praia, os dias compridos, as roupas leves… Por acaso fiquei contente por poder voltar a usar t-shirts e corsários durante mais uma ou duas semanas.  :cool:

Postado

Eu prefiro o verão ao inverno, sem dúvida. Verão lembra sol, férias, praia, mar, festas, gelados... Para não falar que o verão é uma estação bastante mais alegre, as pessoas andam descontraídas...

Quanto ao inverno, não gosto do frio, do mau tempo... Mas aguento melhor o frio do que aquele calor intenso e transpirar, não gosto nada... E até acho o inverno uma estação romântica por causa da neve, da chuva... Dá vontade de ficar em casa no quentinho com os cobertores e adormecer ao som da chuva :happy: pra não falar do Natal que adoro, e ver as iluminações, decorações... Simplesmente lindo! :D

• Gosto 2
Postado

Inverno significa ficar doente, chuva, frio.. detesto :( suporto muito melhor o calor

Chuva é ótimo, temperaturas negativas são ótimas, saber que não dou voltas na cama 48274719371938 vezes para tentar dormir é ótimo, neve é ótimo, ser de noite às 17h é ótimo. :D E eu só fico doente quando vem o calor, portanto Inverno acima de tudo! :haha:

• Gosto 2
Postado

Chuva é ótimo, temperaturas negativas são ótimas, saber que não dou voltas na cama 48274719371938 vezes para tentar dormir é ótimo, neve é ótimo, ser de noite às 17h é ótimo. :D E eu só fico doente quando vem o calor, portanto Inverno acima de tudo! :haha:

como é que consegues? xD temperaturas negativas é horrivel ficas congelado :| a mim não me acontece nada disso deve ser por isso que gosto mais de calor ahah ser de noite cedo nem me importo muito. Eu fico doente em qualquer altura do ano :mosking:

Postado

como é que consegues? xD temperaturas negativas é horrivel ficas congelado :| a mim não me acontece nada disso deve ser por isso que gosto mais de calor ahah ser de noite cedo nem me importo muito. Eu fico doente em qualquer altura do ano :mosking:

Temperaturas acima de 27ºC, por aí, viras lagosta cozida e não tens vontade de fazer nada, portanto sim, prefiro ficar congelado. :haha:

Postado

Eu adoro a neve :D a chuva é que depende, se estiver em casa gosto dela, se estiver na rua não gosto :S também gosto do frio, muito mais suportável que o calor :D eu fico doente em qualquer estação do ano :cool:

No geral adoro o Inverno :happy:

Postado

Temperaturas acima de 27ºC, por aí, viras lagosta cozida e não tens vontade de fazer nada, portanto sim, prefiro ficar congelado. :haha:

então e no inverno é a mesma coisa... tá frio, tá chuva, tá vento logo não sais de casa estás sem fazer nada na mesma, boring xD

• Gosto 1
Postado

Eu amo o Inverno! A temperatura mais fria, a chuva, as roupas mais quentes (e estilosas  :cool: ), o Natal, as séries que chegam, as castanhas, chocolate quente :mosking:

post-36026-the-cold-never-bothered-me-an

• Gosto 2
Postado

então e no inverno é a mesma coisa... tá frio, tá chuva, tá vento logo não sais de casa estás sem fazer nada na mesma, boring xD

Fazeres alguma coisa não é sinónimo só de saires de casa. :mosking: Por exemplo, tenho muito mais paciência para estudar e assim no Inverno que no Verão. 

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...