Rick Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Porteeeiiiiiiro que não me deixas entraaaaar Mas a sério, que vozinha Parece quase uma musica de natal Citar
Fofusco Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Parece quase uma musica de natal Prefiro a Popota 2 Citar
Oxi Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Consegue ser mais irritante que aquela música do pingo doce xD 3 Citar
Tiago Madeira Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Parece quase uma musica de natal Essa pub não é nova, oh despassarado 1 Citar
Rick Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Prefiro a Popota Popota, miss her so much *-* Consegue ser mais irritante que aquela música do pingo doce xD do venha ca? xD 1 Citar
Oxi Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Venha ao pingo doce de janeiro a janeiro.... xD 1 Citar
Fofusco Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Popota, miss her so much *-* Por falar nela, qual será o próximo single de Natal? Eu aposto no Popotabang 1 Citar
Rick Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Venha ao pingo doce de janeiro a janeiro.... xD já sei filho carrega sem CITAR! senão uma pessoa não sabe que falaste né Por falar nela, qual será o próximo single de Natal? Eu aposto no Popotabang ai nao sei, tem que ser um sucesso deste ano 1 Citar
Oxi Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 já sei filho carrega sem CITAR! senão uma pessoa não sabe que falaste né Ainda me estou a habituar a isto. Calma, SexyBoy! 2 Citar
Rick Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Ainda me estou a habituar a isto. Calma, SexyBoy! Muito bem e de vez em quando metes uns gostos, é tipo facebook entendes? 2 Citar
Oxi Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Muito bem e de vez em quando metes uns gostos, é tipo facebook entendes? Eu já fiz alguns. Já tenho conta há séculos, mas vou começar a ser mais regular nos posts... e nos gostos. 1 Citar
Rick Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Eu já fiz alguns. Já tenho conta há séculos, mas vou começar a ser mais regular nos posts... e nos gostos. muito bem. qualquer coisa é só dizeres, estou ca para ajudar os novos membros a integrarem-se 2 Citar
luadpp Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Por acaso Duarte ele não é amigo é um irmão. Citar
Hugo3 Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 (editado) Opa já ouviram/viram a publicidade da fanta? Oh god, que nervos que me mete Rapaz Secreto, ouvi e naquela altura pensei: "Posso vomitar?" hahaa Mas, a mais irritante que já ouvi é mesmo o do Pingo Doce (como disse o Oxi): Acabei de ver isto: Demais Editado 25 de outubro 2014 por Hugo3 Citar
Diogo_M Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Opa já ouviram/viram a publicidade da fanta? Oh god, que nervos que me mete Mesmo, aqueles miúdos a cantar, meu Deus 3 Citar
João_O Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 O anúncio mais irritante para mim é aquele da Toyota que tem aquelas pessoas todas no carro a cantar e dá a música do Bruno Mars, "Locked out of Heaven". Até já enjoei da música Citar
Diogo_M Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 (editado) Tão verdade esta... Editado 25 de outubro 2014 por Diogo_M 2 Citar
Tiagotv Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 E hoje eu acordei. Como todos os dias, por mais que tente a mudança, o meu primeiro pensamento mal abro os olhos és tu, onde estarás, com quem estarás, será que ainda pensas em mim como prometeste e passa um dia e outro e outro e a saudade aumenta a cada minuto que passa. Todos os dias imagino se será aquele o dia em que podemos falar novamente, todos os dias recordo cada momento que vivemos juntos, e todas as vezes que me disseste que me amavas e que nunca pensasse que não significava nada para ti. Um dia sei que tu me esquecerás e eu acredito que também o conseguirei, mas por agora é impossível e só queria ter-te aqui, porque tenho saudades, tenho saudades da tua língua, do teu cheiro, do teu corpo quente a tocar no meu, dos teus beijos a percorrer o meu corpo e do teu toque que me enlouquece, saudades de estar nos teus braços e sentir a segurança de ser teu por uns momentos.Todos os dias que passo à tua porta, recordo quando aquele foi o nosso quarto, a nossa cama, os momentos em que passamos das palavras para o amor e imagino que naquele preciso momento não sou eu que lá estou contigo. Posso não mais te ver, mas sei que da última vez que estivemos juntos fomos felizes e que pelo menos nos nossos sonhos eu serei teu para sempre. Podem passar mil anos e ainda assim estarei aqui à espera de ti... 4 Citar
Rodolfo Postado 25 de outubro 2014 Autor Postado 25 de outubro 2014 Malta não se esqueçam que hoje muda a hora, atrasando 60 minutos ao relógio. Chegou o horário de inverno por acaso é das coisas que menos gosto do inverno, escurecer às 17h30. 1 Citar
Tiagotv Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Malta não se esqueçam que hoje muda a hora, atrasando 60 minutos ao relógio. Chegou o horário de inverno por acaso é das coisas que menos gosto do inverno, escurecer às 17h30. Também odeio este novo horário, a única coisa que gosto é que hoje dá para dormir mais 1 horinha Citar
Rodolfo Postado 25 de outubro 2014 Autor Postado 25 de outubro 2014 Também odeio este novo horário, a única coisa que gosto é que hoje dá para dormir mais 1 horinha Eu não dou por essa 1 horinha extra, acordo sempre cheio de sono mas por acaso neste novo horário temos sempre a sensação de que nunca dá para fazer nada a tempo devido à noite antecipada. Odeio -.- 1 Citar
Vieira Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Eu gosto do novo horário acho piada ao facto de escurecer cedo e gosto da noite 3 Citar
Fofusco Postado 25 de outubro 2014 Postado 25 de outubro 2014 Eu gosto do novo horário acho piada ao facto de escurecer cedo e gosto da noite Somos dois xD Só não gosto de ter de acertar tudo o que é relógio, devia ser automático. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.