MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Vês Lua? Vais conhecer uma perua e um chorão Não, nunca conheci essa peste chamada Duarte 1 Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Já conheces o Duarte? era para conhecer esse menino mas ele ficou noutra residência Não chores ele adora-te. Eu não conheço ninguém do fórum. E o Mauro não me adora, venera-me. 2 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Vês Lua? Vais conhecer uma perua e um chorão Não, nunca conheci essa peste chamada Duarte Temos de combinar para nos conhecermos todos (os quatro) Eu não conheço ninguém do fórum. E o Mauro não me adora, venera-me. Eu vou conhecer a Joana. Então ainda tás na mesma residência? 2 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 O Duarte é muito convencido, logo eu não me encontro com ele para não ficar contaminado 1 Citar
Duarte com D Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Onde é a vossa universidade, Lisboa? 1 Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Temos de combinar para nos conhecermos todos (os quatro) Eu vou conhecer a Joana. Então ainda tás na mesma residência? Sim, ainda estou. Não por muito tempo, porque já estou na lista de troca. Amén. O Duarte é muito convencido, logo eu não me encontro com ele para não ficar contaminado Já me hospedei no seu hotel e carregou a minha mala. Não lhe deixei gorjeta, obviamente. 2 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Nem eu aceitaria o seu dinheiro falso Para ficar mal visto, ao menos que fique você quando for fazer o pagamento do seu quarto Depois será levado pela polícia e eu até fico a festejar à entrada com champagne 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Onde é a vossa universidade, Lisboa? Sim FLUL Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Nem eu aceitaria o seu dinheiro falso Para ficar mal visto, ao menos que fique você quando for fazer o pagamento do seu quarto Depois será levado pela polícia e eu até fico a festejar à entrada com champagne Daquele falso, tal como você. 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Sim, ainda estou. Não por muito tempo, porque já estou na lista de troca. Amén. Já me hospedei no seu hotel e carregou a minha mala. Não lhe deixei gorjeta, obviamente. E vais para onde? Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Sim FLUL Faculdade deixada no spoiler, para que fãs e stalkers e papparazzis não apareçam na faculdade. 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Nem eu aceitaria o seu dinheiro falso Para ficar mal visto, ao menos que fique você quando for fazer o pagamento do seu quarto Depois será levado pela polícia e eu até fico a festejar à entrada com champagne Tu também não tás no BBATV porquê? 1 Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 E vais para onde? Alcântara, em principio. Sou bem real baby Esse é o problema, seu demónio. 2 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Lua Sou uma pessoa com horários loucos... nunca iria conseguir estar a par do concurso 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Faculdade deixada no spoiler, para que fãs e stalkers e papparazzis não apareçam na faculdade. Gosto de ser discreta, meu apoiante numero 1. Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Tu também não tás no BBATV porquê? Porque a única coisa que o Mauro ganhou foi quando estive comigo no 5T. Sozinho vale nada Gosto de ser discreta, meu apoiante numero 1. Desde que não sejas uma árvore no BB, eu apoio-te 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Lua Sou uma pessoa com horários loucos... nunca iria conseguir estar a par do concurso Vais fazer falta filho. Ainda por cima não estão o Duarte e o Tiago, que triste. 1 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Eu a sua equipa Duarte? Nem o conheço.... E ouvi dizer que jogou pessimamente mal e que foi logo expulso da equipa Eu estou presente noutros formatos! Vós nunca vos livrais do pombo 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Porque a única coisa que o Mauro ganhou foi quando estive comigo no 5T. Sozinho vale nada Desde que não sejas uma árvore no BB, eu apoio-te Vou ser uma cobra e não uma arvore. Eu a sua equipa Duarte? Nem o conheço.... E ouvi dizer que jogou pessimamente mal e que foi logo expulso da equipa Eu estou presente noutros formatos! Vós nunca vos livrais do pombo Nós não queremos nos livra de si querido. A Titi gosta muito do menino. 1 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Ai titi Olhe...depois dessa estou arrumado! 1 Citar
Duarte Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Vais fazer falta filho. Ainda por cima não estão o Duarte e o Tiago, que triste. Tem muita inimiga para combater, não se preocupe. 1 Citar
luadpp Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Ai titi Olhe...depois dessa estou arrumado! Porquê meu querido? A titi não quer ve-lo chorar se não chora também Tem muita inimiga para combater, não se preocupe. Oh seu tolo vocês não são meus inimigos A menos que vocês me vejam como tal. 1 Citar
MPombo Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Não vou chorar porque vou comer pizza e vou comer com o seu dinheiro 1 Citar
Ruben Postado 19 de outubro 2014 Postado 19 de outubro 2014 Para além da sondagem principal, 6 sondagens alternativas que contemplam as 52 panóplias existentes estão disponíveis. Consultem tudo Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.