Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E ele não se cansa ... fazes juízos de valor sobre uma pessoa que nem conhece e nem convive diariamente  :huh:  Sou eu que estou a borrar a fotografia ? Todos os dias vens com discursos e mais discursos sobre a minha pessoa baseado no que eu escrevo aqui ou nas zangas que tive com as pessoas do fórum. Fazes questão todos os dias de manchar constantemente a minha imagem, qual é o teu objetivo ? mostrar aos outros que sou muito má pessoa e de baixo nível ? epá força, já te disse que não estou importado com isso. Estou de consciência tranquila com o que sou e as pessoas que aqui gostam de mim sabem disso. Acho que está na hora de me largares o pé e começares a falar de outras coisas porque essas já cansam Ivo. Tanta atenção para quê ?  :dontknow:

 

Acho melhor questionares-te se é correto o que diariamente aqui fazes, que é denegrir a imagem de outro forista para ficares por cima e sobressaíres as tuas ideias e valores. Eu sou como sou, tomo café com quem eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso, nem se deveria discutir isto aqui no fórum. Tu não tens o direito de me julgar só porque eu namoro com X ou Y, a minha vida só a mim me diz respeito, portanto chega!

 

E estas foram as últimas palavras que te dirigi. Espero que entendas a mensagem que te quis passar Ivo. Arranja outro alvo e outra vítima!

 

 

Como te respondi à mensagem privada que me fizeste chegar por outras vias:

 

Enquanto o teu baixo nível passar por atacar as tuas relações ou as pessoas, continuarei a fazer o mesmo. Uma coisa são as picardias entre divas, canais de televisão ou séries. OUtra completamente diferente é o ataque que constantamente fazes quando tens algo contra a pessoa. Usares o trabalho da pessoa, a vida privada da mesma para conseguires sair por cima, isso sim é uma atitude deplorável. Se a minha atitude contigo é a melhor? Talvez não, mas se olhares para o espelho e veres a forma como conduzes e atacas as pessoas, se calhar percebias que tudo poderia ser BEM mais moderado.

 

O alvo e a vítima continuarão se continuares a usar a vida pessoal dos outros para os mandares abaixo. E já agora, Rodolfo, não és tu que não te deixas afectar? Relaxa, se estás tão convicto da pessoa que és, não tens de me vir mandar boquitas. Não gostas, ignore list. Existe, é para ser usada. :)

 

Quanto ao sublinhado a negrito: Nota-se o não estares importado. Rodolfo, a vida aqui poderia ser bem melhor, se tudo fosse mais pensado (e não digo só de ti para mim, como de ti para os outros e de mim para ti também). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como te respondi à mensagem privada que me fizeste chegar por outras vias:

 

Enquanto o teu baixo nível passar por atacar as tuas relações ou as pessoas, continuarei a fazer o mesmo. Uma coisa são as picardias entre divas, canais de televisão ou séries. OUtra completamente diferente é o ataque que constantamente fazes quando tens algo contra a pessoa. Usares o trabalho da pessoa, a vida privada da mesma para conseguires sair por cima, isso sim é uma atitude deplorável. Se a minha atitude contigo é a melhor? Talvez não, mas se olhares para o espelho e veres a forma como conduzes e atacas as pessoas, se calhar percebias que tudo poderia ser BEM mais moderado.

 

O alvo e a vítima continuarão se continuares a usar a vida pessoal dos outros para os mandares abaixo. E já agora, Rodolfo, não és tu que não te deixas afectar? Relaxa, se estás tão convicto da pessoa que és, não tens de me vir mandar boquitas. Não gostas, ignore list. Existe, é para ser usada. :)

 

Quanto ao sublinhado a negrito: Nota-se o não estares importado. Rodolfo, a vida aqui poderia ser bem melhor, se tudo fosse mais pensado (e não digo só de ti para mim, como de ti para os outros e de mim para ti também). 

 

Tudo bem, tal como te disse via privado eu vou fazer aquilo que disse que ia fazer e proceder à mudança de atitudes no forum. Vai ser melhor para mim e para todo o fórum ;)

 

Eu vou fazer a minha parte, agora os outros fazem a sua se assim o entenderem. Quero estar de consciência limpa!

 

Fica bem Ivo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem, tal como te disse via privado eu vou fazer aquilo que disse que ia fazer e proceder à mudança de atitudes no forum. Vai ser melhor para mim e para todo o fórum ;)

 

Eu vou fazer a minha parte, agora os outros fazem a sua se assim o entenderem. Quero estar de consciência limpa!

 

Fica bem Ivo!

 

Temos um pacto então. Vou moderar também as minhas picardias contigo. (menos entre Benfica-Porto :rolleyes: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tão estranho quando tens alguém que falar com alguém como se mal conhecesses a pessoa, quando ela se cruza contigo na rua e não podes dizer mais que um olá, quando não podes enviar uma mensagem ou quando o queres fazer tens de inventar uma desculpa. Isto tudo, quando no fundo tu sabes tudo sobre ela, ela sabe tudo sobre ti, tu sabes que ela te ama e que tu a amas a ela, quando já dormiram juntos várias vezes, só vocês os dois sabem o que sentem mas para o mundo são apenas dois conhecidos. A vida é tramada ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discutir ou é pessoalmente ou por MP, ou então mais vale criar um tópico para "beefs/discussões/ataques pessoais". Neste tópico pode-se falar de tudo o que quisermos eu sei, mas mais vale criar um tópico específico para isso, digo eu...

Editado por João_O
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discutir ou é pessoalmente ou por MP, ou então mais vale criar um tópico para "beefs/discussões/ataques pessoais". Neste tópico pode-se falar de tudo o que quisermos eu sei, mas mais vale criar um tópico específico para isso, digo eu...

 

Para termos uma plateia ainda maior? :cool: Podem sempre denunciar as mensagens se acharem que estão impróprias para o tópico. Mas o que seria o OT sem um bom barraco? Aprendam, canais generalistas :cool::smoke:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa realmente isto de andar meio off do fórum, anda-me a fazer perder umas discussões. Eu NUNCA mais entrei em uma. Ninguém quer discutir comigo?  :(

 

 

 

 

 

Já podes ler o 7º episódio

 

 

Já vai no 7? :O Eu fiquei-me pelo 3 ou 4 -.- aff, sou mesmo mau amigo  :sleep:  :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer discutir Secret, então vamos discutir. :haha:

Também já não entro num barraco à tempo suficiente para sentir saudades. :sarcastichand:

A questão é que eu de ti só tenho coisas boas pra dizer, isso não seria de todo uma discussão, normal não seria de certeza. :rofl:

 

Secret vê lá se não queres cozinhar um belo barraco comigo! :cool: Perdes seu cabrito :smoke:

 

Oh filhos arranjem ai barraco, estou cá para as audiências  :cool:  :cool:  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente vai ficar a saber o que tu me disseste ontem sobre a Joana Moita! :smoke:

 

Tu disseste que ela anda uma perua faminta, sempre à caça de boa carne :ohmy:

 

JOANA, eu não admitia!!! Eu dava-lhe com a mala que compraste na PAPELARIA :mosking:

 

Não estejas a mandar as nossas conversas do facebook para aqui :smoke:

 

Opa isto é mentira 

:mosking: olha que eu tou chateado com ela, ela ainda pensa que é mesmo verdade  :haha:  :haha:

Mauro, morri. Adorei. ESTOU NO CHÃO. 

 

Este Mauro é muito bom a inventar histórias xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nós somos amigos no FB? :smoke:

 

Bitch, please, peruas não têm opinião e cabritos também não!

 

Mas chatearam-se porquê? Não me digas que ela quer usar de novo a tua roupa da tropa e as tuas botas de aço para passar de lady princesa frágil a uma machona dura e monstrenga :O

Quando falas em tanta bicharada só me vem à cabeça isto :haha:

farmville.gif

 

Como é óbvio eu não faria parte do FarmVille, mas sim do BBC Vida Selvagem, no meu habitat natural

:cool: 

A gente tem muito tempo para dormir quando morrermos. :cool:

Minha opinião exatamente! :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nós somos amigos no FB? :smoke:

 

Bitch, please, peruas não têm opinião e cabritos também não!

 

Mas chatearam-se porquê? Não me digas que ela quer usar de novo a tua roupa da tropa e as tuas botas de aço para passar de lady princesa frágil a uma machona dura e monstrenga :O

 

What?  :haha:  :haha:  ela só gosta de usar os meus boxers :smoke:

Minha opinião, mas acho que o tempo que passamos a dormir é tão mal aproveitado. Se não fizesse falta, acho que dispensava xD

 

Concordo. Só que quando não durmo, ando morto de sono :( Vida triste xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...