Jump to content

Posts Recomendados

Postado

E ele não se cansa ... fazes juízos de valor sobre uma pessoa que nem conhece e nem convive diariamente  :huh:  Sou eu que estou a borrar a fotografia ? Todos os dias vens com discursos e mais discursos sobre a minha pessoa baseado no que eu escrevo aqui ou nas zangas que tive com as pessoas do fórum. Fazes questão todos os dias de manchar constantemente a minha imagem, qual é o teu objetivo ? mostrar aos outros que sou muito má pessoa e de baixo nível ? epá força, já te disse que não estou importado com isso. Estou de consciência tranquila com o que sou e as pessoas que aqui gostam de mim sabem disso. Acho que está na hora de me largares o pé e começares a falar de outras coisas porque essas já cansam Ivo. Tanta atenção para quê ?  :dontknow:

Acho melhor questionares-te se é correto o que diariamente aqui fazes, que é denegrir a imagem de outro forista para ficares por cima e sobressaíres as tuas ideias e valores. Eu sou como sou, tomo café com quem eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso, nem se deveria discutir isto aqui no fórum. Tu não tens o direito de me julgar só porque eu namoro com X ou Y, a minha vida só a mim me diz respeito, portanto chega!

E estas foram as últimas palavras que te dirigi. Espero que entendas a mensagem que te quis passar Ivo. Arranja outro alvo e outra vítima!

Como te respondi à mensagem privada que me fizeste chegar por outras vias:

Enquanto o teu baixo nível passar por atacar as tuas relações ou as pessoas, continuarei a fazer o mesmo. Uma coisa são as picardias entre divas, canais de televisão ou séries. OUtra completamente diferente é o ataque que constantamente fazes quando tens algo contra a pessoa. Usares o trabalho da pessoa, a vida privada da mesma para conseguires sair por cima, isso sim é uma atitude deplorável. Se a minha atitude contigo é a melhor? Talvez não, mas se olhares para o espelho e veres a forma como conduzes e atacas as pessoas, se calhar percebias que tudo poderia ser BEM mais moderado.

O alvo e a vítima continuarão se continuares a usar a vida pessoal dos outros para os mandares abaixo. E já agora, Rodolfo, não és tu que não te deixas afectar? Relaxa, se estás tão convicto da pessoa que és, não tens de me vir mandar boquitas. Não gostas, ignore list. Existe, é para ser usada. :)

Quanto ao sublinhado a negrito: Nota-se o não estares importado. Rodolfo, a vida aqui poderia ser bem melhor, se tudo fosse mais pensado (e não digo só de ti para mim, como de ti para os outros e de mim para ti também). 

Postado

Como te respondi à mensagem privada que me fizeste chegar por outras vias:

Enquanto o teu baixo nível passar por atacar as tuas relações ou as pessoas, continuarei a fazer o mesmo. Uma coisa são as picardias entre divas, canais de televisão ou séries. OUtra completamente diferente é o ataque que constantamente fazes quando tens algo contra a pessoa. Usares o trabalho da pessoa, a vida privada da mesma para conseguires sair por cima, isso sim é uma atitude deplorável. Se a minha atitude contigo é a melhor? Talvez não, mas se olhares para o espelho e veres a forma como conduzes e atacas as pessoas, se calhar percebias que tudo poderia ser BEM mais moderado.

O alvo e a vítima continuarão se continuares a usar a vida pessoal dos outros para os mandares abaixo. E já agora, Rodolfo, não és tu que não te deixas afectar? Relaxa, se estás tão convicto da pessoa que és, não tens de me vir mandar boquitas. Não gostas, ignore list. Existe, é para ser usada. :)

Quanto ao sublinhado a negrito: Nota-se o não estares importado. Rodolfo, a vida aqui poderia ser bem melhor, se tudo fosse mais pensado (e não digo só de ti para mim, como de ti para os outros e de mim para ti também). 

Tudo bem, tal como te disse via privado eu vou fazer aquilo que disse que ia fazer e proceder à mudança de atitudes no forum. Vai ser melhor para mim e para todo o fórum ;)

Eu vou fazer a minha parte, agora os outros fazem a sua se assim o entenderem. Quero estar de consciência limpa!

Fica bem Ivo!

Postado

Tudo bem, tal como te disse via privado eu vou fazer aquilo que disse que ia fazer e proceder à mudança de atitudes no forum. Vai ser melhor para mim e para todo o fórum ;)

Eu vou fazer a minha parte, agora os outros fazem a sua se assim o entenderem. Quero estar de consciência limpa!

Fica bem Ivo!

Temos um pacto então. Vou moderar também as minhas picardias contigo. (menos entre Benfica-Porto :rolleyes: )

• Gosto 1
Postado

É tão estranho quando tens alguém que falar com alguém como se mal conhecesses a pessoa, quando ela se cruza contigo na rua e não podes dizer mais que um olá, quando não podes enviar uma mensagem ou quando o queres fazer tens de inventar uma desculpa. Isto tudo, quando no fundo tu sabes tudo sobre ela, ela sabe tudo sobre ti, tu sabes que ela te ama e que tu a amas a ela, quando já dormiram juntos várias vezes, só vocês os dois sabem o que sentem mas para o mundo são apenas dois conhecidos. A vida é tramada ...

Postado (editado)

Discutir ou é pessoalmente ou por MP, ou então mais vale criar um tópico para "beefs/discussões/ataques pessoais". Neste tópico pode-se falar de tudo o que quisermos eu sei, mas mais vale criar um tópico específico para isso, digo eu...

Editado por João_O
  • Gosto 4
Postado

Discutir ou é pessoalmente ou por MP, ou então mais vale criar um tópico para "beefs/discussões/ataques pessoais". Neste tópico pode-se falar de tudo o que quisermos eu sei, mas mais vale criar um tópico específico para isso, digo eu...

Para termos uma plateia ainda maior? :cool: Podem sempre denunciar as mensagens se acharem que estão impróprias para o tópico. Mas o que seria o OT sem um bom barraco? Aprendam, canais generalistas :cool::smoke:

• Gosto 6
Postado

Opa realmente isto de andar meio off do fórum, anda-me a fazer perder umas discussões. Eu NUNCA mais entrei em uma. Ninguém quer discutir comigo?  :(

Já podes ler o 7º episódio

Já vai no 7? :O Eu fiquei-me pelo 3 ou 4 -.- aff, sou mesmo mau amigo  :sleep:  :(

• Gosto 3
Postado

Quer discutir Secret, então vamos discutir. :haha:

Também já não entro num barraco à tempo suficiente para sentir saudades. :sarcastichand:

A questão é que eu de ti só tenho coisas boas pra dizer, isso não seria de todo uma discussão, normal não seria de certeza. :rofl:

• Gosto 3
Postado

Quer discutir Secret, então vamos discutir. :haha:

Também já não entro num barraco à tempo suficiente para sentir saudades. :sarcastichand:

A questão é que eu de ti só tenho coisas boas pra dizer, isso não seria de todo uma discussão, normal não seria de certeza. :rofl:

Secret vê lá se não queres cozinhar um belo barraco comigo! :cool: Perdes seu cabrito :smoke:

Oh filhos arranjem ai barraco, estou cá para as audiências  :cool:  :cool:  :cool:

• Gosto 1
Postado

Toda a gente vai ficar a saber o que tu me disseste ontem sobre a Joana Moita! :smoke:

Tu disseste que ela anda uma perua faminta, sempre à caça de boa carne :ohmy:

JOANA, eu não admitia!!! Eu dava-lhe com a mala que compraste na PAPELARIA :mosking:

• Gosto 2
Postado

Toda a gente vai ficar a saber o que tu me disseste ontem sobre a Joana Moita! :smoke:

JOANA, eu não admitia!!! Eu dava-lhe com a mala que compraste na PAPELARIA :mosking:

Mauro, morri. Adorei. ESTOU NO CHÃO. 

• Gosto 3
Postado

Não estejas a mandar as nossas conversas do facebook para aqui :smoke:

Opa isto é mentira 

:mosking: olha que eu tou chateado com ela, ela ainda pensa que é mesmo verdade  :haha:  :haha:

Mauro, morri. Adorei. ESTOU NO CHÃO. 

Este Mauro é muito bom a inventar histórias xD

• Gosto 1
Postado

Mas nós somos amigos no FB? :smoke:

Bitch, please, peruas não têm opinião e cabritos também não!

Mas chatearam-se porquê? Não me digas que ela quer usar de novo a tua roupa da tropa e as tuas botas de aço para passar de lady princesa frágil a uma machona dura e monstrenga :O

• Gosto 2
Postado

Acho que não há maior sensação de "dia gasto em nada" do que a que se tem quando acordamos tarde. :haha:

Minha opinião, mas acho que o tempo que passamos a dormir é tão mal aproveitado. Se não fizesse falta, acho que dispensava xD

• Gosto 2
Postado

Mas chatearam-se porquê? Não me digas que ela quer usar de novo a tua roupa da tropa e as tuas botas de aço para passar de lady princesa frágil a uma machona dura e monstrenga :O

Quando falas em tanta bicharada só me vem à cabeça isto :haha:

farmville.gif

Como é óbvio eu não faria parte do FarmVille, mas sim do BBC Vida Selvagem, no meu habitat natural

:cool: 

A gente tem muito tempo para dormir quando morrermos. :cool:

Minha opinião exatamente! :cool:

• Gosto 4
Postado

What?  :haha:  :haha:  ela só gosta de usar os meus boxers :smoke:

Minha opinião, mas acho que o tempo que passamos a dormir é tão mal aproveitado. Se não fizesse falta, acho que dispensava xD

Concordo. Só que quando não durmo, ando morto de sono :( Vida triste xD

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...