Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

rkrknk.jpg

 

Bingo!  :ok:

 

Já dizia a nossa grande amiga Alexandra Ferreira, da casa dos segredos III, ou do Desafio Final (aquele programa que tu e eu espreitámos e até víamos, tinha excelentes actores também ;) ) :

 

"Quem não gosta, ponha na borda do prato"

 

Estamos juntos (#sloganWilson), neste pensamento, não é? :rolleyes: Haja algo em que possssssssamos estar do mesmo lado :)

 

Captura+de+ecra%CC%83+-+2012-10-21,+22.1

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

c-543747b63ede3.jpg

How to Train your Dragon 

You're adventurous and headstrong. Every time you walk your dog you look like them

 

 

 

Tinha mesmo que ser.... o destino quer mesmo juntar-me a ela! Afinal ela precisa de ajuda para treinar os dragões....   :O  :O  :rolleyes:  :haha:

 

tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o5_r3_250.gif

 

 
_______________________________________________________________________________________________________
 
Qual criatura mágica vive dentro de você? 
 
 
 
D%C3%A4mon.png
 
A criatura que vive dentro de você é um anjo das trevas!
 
Você é inteligente, astuto e sabe argumentar como ninguém. Muitos têm medo de vocês, mas mesmo assim se sentem atraídos para você. Você é sinistro e misterioso, mas não necessariamente de uma maneira ruim. Você é ambicioso e irradia poder. Forte, profundo e indecifrável é o anjo das trevas que vive dentro de você!
 
 
 
 
 
Você é muito brasileiro?
 
ergebnis-New.png
Seu resultado: Você é 100% brasileiro Mesmo que você não saiba sambar, não goste de feijão com arroz e odeie assistir futebol, seu coração é verde amarelo! Seja você brasileiro de onde for – uma coisa é certa, você é parte deste povo alegre, otimista e lutador que forma o Brasil. O Brasil tem tudo para ser um país bom e quando isso acontecer você irá se sentir mais em casa do que nunca!

 

 

:rolleyes:  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

werwolf.png
Seu resultado: A criatura que vive dentro de você é um lobisomem! Você é forte e age apaixonadamente, mesmo quando por dentro você não se sente assim. Você é bastante ligado à família e amigos, eles são seu reino. Às vezes você se sente um pouco sozinho, mas não isso obviamente não é um problema, família e amigos estão sempre disponíveis para você.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Qual criatura mágica vive dentro de você? 
 
 
 
D%C3%A4mon.png
 
A criatura que vive dentro de você é um anjo das trevas!
 
Você é inteligente, astuto e sabe argumentar como ninguém. Muitos têm medo de vocês, mas mesmo assim se sentem atraídos para você. Você é sinistro e misterioso, mas não necessariamente de uma maneira ruim. Você é ambicioso e irradia poder. Forte, profundo e indecifrável é o anjo das trevas que vive dentro de você!
 
 
 

Também tenho anjo negro! :cool:

10698530_961473447201980_710256356133364

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já dizia a nossa grande amiga Alexandra Ferreira, da casa dos segredos III, ou do Desafio Final (aquele programa que tu e eu espreitámos e até víamos, tinha excelentes actores também ;) ) :

 

"Quem não gosta, ponha na borda do prato"

 

Estamos juntos (#sloganWilson), neste pensamento, não é? :rolleyes: Haja algo em que possssssssamos estar do mesmo lado :)

 

Captura+de+ecra%CC%83+-+2012-10-21,+22.1

 

Alexandra, a grande diva do «Secret Story» e uma grande concorrente, isto do tempo em que eu acompanhava :blush:  verdade! E digo com todo o orgulho que já vi a «Casa dos Segredos». Não tenho qualquer tipo de pudores em dizê-lo, assim como também digo que atualmente não vejo. 

 

E já que gostas de me dar toda esta atenção especial Ivo, até porque essa sede de fama e likes aqui no fórum é grande, aconselho-te a estares atento às minhas próximas declarações, de modo a teres protagonismo e atenção com elas ok ?

 

Não percas o próximo episódio porque eu também não  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandra, a grande diva do «Secret Story» e uma grande concorrente, isto do tempo em que eu acompanhava :blush:  verdade! E digo com todo o orgulho que já vi a «Casa dos Segredos». Não tenho qualquer tipo de pudores em dizê-lo, assim como também digo que atualmente não vejo. 

 

E já que gostas de me dar toda esta atenção especial Ivo, até porque essa sede de fama e likes aqui no fórum é grande, aconselho-te a estares atento às minhas próximas declarações, de modo a teres protagonismo e atenção com elas ok ?

 

Não percas o próximo episódio porque eu também não  :cool:

 

copo_de_agua.jpg

 

Curioso que a sede aqui deste lado é só de água...já desse, sempre a comentar os likes que me atribuem. Ainda não percebeste? Eu vivo e resssssssspiro para responder aos teus comentários de génio. :) Obrigado por estes momentos Rodolfo, pelo menos este teu lado é agradável, e tanto eu como tu devemos rir à grande enquanto o pica pica durante. Já o outro lado...bem, acaba por ser tão transparente e ao mesmo tempo tão turvo...vá-se lá perceber.

 

Os likes? A fama? Bem, são tramados, é verdade. Tramados ao quadrado, quando sentimos algo semelhante à inveja. Não sei como é que podes achar que ter ou não ter likes neste fórum determinam o protagonismo de uma pessoa. Sinceramente, acaba por ser uma ofensa para todos os que aqui estão. Sabes, é que, muito antes dos likes, já cá andávamos os dois, e queiras acreditar ou não, tanto se me faz como se me fez se tenho 20 ou 0 likes. Já tu...devias de evoluir e deixar de pensar no que os outros possam ter e que tu tanto querias (ou demonstras aqui querer)

 

Mas enfim, eu adoro responder aos teus comentários e tu aos meus, no big deal :)

 

Take care, cá estarei, em breve, para contar o nº de likes que vou receber :rolleyes: e quem sabe oferecer-te um copo de água. Água, o melhor remédio, natural, para quem sofre de pontada no cotovelito. Evolução, please, não sejamos crianças :)

Editado por stylemikro
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Curioso que a sede aqui deste lado é só de água...já desse, sempre a comentar os likes que me atribuem. Ainda não percebeste? Eu vivo e resssssssspiro para responder aos teus comentários de génio. :) Obrigado por estes momentos Rodolfo, pelo menos este teu lado é agradável, e tanto eu como tu devemos rir à grande enquanto o pica pica durante. Já o outro lado...bem, acaba por ser tão transparente e ao mesmo tempo tão turvo...vá-se lá perceber.

 

Nem mais, se tens bons momentos neste fórum e se mantens a tua participação ativa a mim o deves ;) já que gostas tanto de me dar este carinho especial.

 

Eu não tenho sede de nada, eu sou como sou e isso basta para ser polémico e despertar a atenção de todos, mesmo sem querer, não faço a minha participação à sombra de ninguém, acontece naturalmente  :rolleyes:  não preciso de fazer grandes comentários politicamente corretos e rebuscados para ter essa atenção, por isso é que eu digo que és um fofo quando te dás ao trabalho de ler tudo e responder  :blush:

 

Eu divirto-me imenso neste fórum já te disse não já ? amo estas picardias, este veneno todo saudável, só é burro aqueles que levam isto a sério e fazem do fórum a vida real e aqui há gentinha assim, que mesmo sem me conhecerem acreditam seriamente que me odeiam  :haha:  e isso é delicioso, nunca me aconteceu na vida. É bom ver como as pessoas criam mundos paralelos aos meus. 

 

Serás das pessoas que irei levar deste fórum Ivo <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem mais, se tens bons momentos neste fórum e se mantens a tua participação ativa a mim o deves ;) já que gostas tanto de me dar este carinho especial.

 

Eu não tenho sede de nada, eu sou como sou e isso basta para ser polémico e despertar a atenção de todos, mesmo sem querer, não faço a minha participação à sombra de ninguém, acontece naturalmente  :rolleyes:  não preciso de fazer grandes comentários politicamente corretos e rebuscados para ter essa atenção, por isso é que eu digo que és um fofo quando te dás ao trabalho de ler tudo e responder  :blush:

 

Eu divirto-me imenso neste fórum já te disse não já ? amo estas picardias, este veneno todo saudável, só é burro aqueles que levam isto a sério e fazem do fórum a vida real e aqui há gentinha assim, que mesmo sem me conhecerem acreditam seriamente que me odeiam  :haha:  e isso é delicioso, nunca me aconteceu na vida. É bom ver como as pessoas criam mundos paralelos aos meus. 

 

Serás das pessoas que irei levar deste fórum Ivo <3

 

 

 

:rolleyes:

 

Não comentes mais, senão não posso ir dormir descansado e tenho de vir responder. :rolleyes: Não lhe chames é carinho especial, chama-lhe antes "momento cultural politicamente correcto"

 

Bem sabia que não lias os meus comentários com atenção, as imagens devem distrair-te, ou a complexidade do discurso :P

 

Boa noite a todos, o meu momento de protagonismo acabou :/ :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fórum está a falhar num pormenor e isso deixa alguns membros frustrados. Tal como o Facebook já o permite, aqui também deveria haver a opção de "comprar" likes assim éramos todos muito felizes só de imaginar o quão importantes ficávamos com tanto like.  :keeporder: Já dizia a outra "faz-me um like".  :smoke:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comentes mais, senão não posso ir dormir descansado e tenho de vir responder. :rolleyes: Não lhe chames é carinho especial, chama-lhe antes "momento cultural politicamente correcto"

 

Bem sabia que não lias os meus comentários com atenção, as imagens devem distrair-te, ou a complexidade do discurso :P

 

Boa noite a todos, o meu momento de protagonismo acabou :/ :cool:

 

Vá, hoje já chega de holofotes e protagonismo, está na altura de te recolheres ao anonimato que sempre estiveste habituado. Aqui a ANACONDA diva sou eu :cool:

tu ainda és um cobra pequena, pertences ao grupo "#somostodoscobras. Com os meus comentários e consequentemente as tuas respostas "complexas" poderás-te tornar numa cobra maior, mas tudo a seu tempo Ivocas, não sejas ambicioso!

 

 

2jc7n1z.gif

O fórum está a falhar num pormenor e isso deixa alguns membros frustrados. Tal como o Facebook já o permite, aqui também deveria haver a opção de "comprar" likes assim éramos todos muito felizes só de imaginar o quão importantes ficávamos com tanto like.  :keeporder: Já dizia a outra "faz-me um like".  :smoke:

 

Tu também agora é todos os dias a dar-me atenção, estou a estranhar João :cool: também aderiste ao movimento das venenosas aqui no fórum ? olha que alguém vai ficar com ciumes com tanta atenção ao ex  :cool: well, tu não me dás pica como o Ivo, chegas a ser ridículo e patético, não tens piada e és péssimo a ironizar a "pseudo divar"  :dontknow:  bye migo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tu também agora é todos os dias a dar-me atenção, estou a estranhar João :cool: também aderiste ao movimento das venenosas aqui no fórum ? olha que alguém vai ficar com ciumes com tanta atenção ao ex  :cool: well, tu não me dás pica como o Ivo, chegas a ser ridículo e patético, não tens piada e és péssimo a ironizar a "pseudo divar"  :dontknow:  bye migo!

 

Vá, eu como posso dizer que te conheço bem, sei esse défice de atenção não é de hoje. Agradeço os elogios, mesmo de coração. Tal como eu preciso de aulas de como ser divo, tu precisas de atenção e fartaste de me chamar ao barulho. Pelo menos alguém aqui luta pelas suas necessidades. 

 

Não, não te preocupes que aqui ninguém fica ciumento. :)  :P  Não há razões para isso.  :D Até porque aqui a fama dos coffees, não é minha... não há ninguém aqui que se possa sentir "substituido" pelo desvio da atenção.  :P

 

 

Mas agora, deixa-me só dar-te um aviso. Modera a linguagem, e pensa duas vezes antes de falar, porque pode ser que alguém te pague umas férias. Fica adica. ;) Diverte-te agora como bem entenderes. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá, hoje já chega de holofotes e protagonismo, está na altura de te recolheres ao anonimato que sempre estiveste habituado. Aqui a ANACONDA diva sou eu :cool:

tu ainda és um cobra pequena, pertences ao grupo "#somostodoscobras. Com os meus comentários e consequentemente as tuas respostas "complexas" poderás-te tornar numa cobra maior, mas tudo a seu tempo Ivocas, não sejas ambicioso!

2jc7n1z.gif

Tu também agora é todos os dias a dar-me atenção, estou a estranhar João :cool: também aderiste ao movimento das venenosas aqui no fórum ? olha que alguém vai ficar com ciumes com tanta atenção ao ex :cool: well, tu não me dás pica como o Ivo, chegas a ser ridículo e patético, não tens piada e és péssimo a ironizar a "pseudo divar" :dontknow: bye migo!

Opá aqui a pessoa que chega a ser ridicula e patética és tu. Se não tens nada de jeito para dizer mais vale tares calado. Fazes sempre questão de ir citar as pessoas para ver se te respondem de volta não é? Dizes que as pessoas só fazem barraco contigo para terem atenção mas já paraste para pensar um bocadinho que se calhar és tu que provocas ou que queres atenção? Pensa um bocado nas tuas atitudes, tu que dizes sempre para as pessoas crescerem, também te vou retribuir a sugestão, que tal? :) E não precisas de me citar aviso-te já, não vais levar resposta de novo...
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não te preocupes que aqui ninguém fica ciumento. :)  :P  Não há razões para isso.  :D Até porque aqui a fama dos coffees, não é minha... não há ninguém aqui que se possa sentir "substituido" pelo desvio da atenção.  :P

 

É só a fama dos coffees ? ah então estou mais descansado. Aliás, espero que os cafés que eu tenha oferecido a todos os meus boys tenham sido bons e de qualidade, algo como Lavazza :smoke: aliás espero que ainda tenhas o sabor do teu quando te levei ao Costa Coffee, lembras-te ? foste um dos participou na fama dos coffees e não, não me conheces, isso queres pensar tu mas eu só me posso rir quando leio isso de ti. 

 

Depois dos cafés que fama queres inventar desta vez ? passa ao sexo, é bem mais interessante! Mas atenção, não queiras mesmo entrar por campos pessoais, uns ficam a ganhar e outros a perder. Para além do mais este jogo estilo SS é bem mais interessante sem pormenores do foro pessoal, mas se são essas as tuas úncias armas ... é contigo, mas só vem confirmar o que disse antes, não tens nível para competir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opá aqui a pessoa que chega a ser ridicula e patética és tu. Se não tens nada de jeito para dizer mais vale tares calado. Fazes sempre questão de ir citar as pessoas para ver se te respondem de volta não é? Dizes que as pessoas só fazem barraco contigo para terem atenção mas já paraste para pensar um bocadinho que se calhar és tu que provocas ou que queres atenção? Pensa um bocado nas tuas atitudes, tu que dizes sempre para as pessoas crescerem, também te vou retribuir a sugestão, que tal? :) E não precisas de me citar aviso-te já, não vais levar resposta de novo...

 

Vês João, eu não te disse que alguém ia ficar ciumento e vinha logo em tua defesa ?  :rolleyes:  #basicbitch

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...