Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Cada filme aqui, cada comédia :rofl:

Eu adoro assistir a barracos mas participar, tá quieto xD eu sei que vim tarde mas fiz questão de ler isto tudo :D

Obrigado pelo bom momento proporcionado, apesar do ambiente algo pesado :P adorei certos comentários e realmente, há dois tipos de sede: sede de fama e sede de água, mas atenção não julgo ninguém. Apenas tinha de vir cá intervir :D

E já agora, o valor de uma pessoa não se define pelo número de likes ou amigos que tem mas sim pelo seu carácter!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada filme aqui, cada comédia :rofl:

Eu adoro assistir a barracos mas participar, tá quieto xD eu sei que vim tarde mas fiz questão de ler isto tudo :D

Obrigado pelo bom momento proporcionado, apesar do ambiente algo pesado :P adorei certos comentários e realmente, há dois tipos de sede: sede de fama e sede de água, mas atenção não julgo ninguém. Apenas tinha de vir cá intervir :D

E já agora, o valor de uma pessoa não se define pelo número de likes ou amigos que tem mas sim pelo seu carácter!

Já por isso é que sede é uma palavra polissémica (adquire vários significados) :haha:
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que temos o fórum para nos divertirmos numa sexta-feira à noite que se fica em casa sozinhos e abandonados.

Somos 20 pessoas e cortam-se todos pah, uns vão a casa, outros vão sair, outros dormem cedo porque vão para a feira da ladra amanhã às 10 ou estão cansados do trabalho. :sleep::dry:

Meninos pah meninos...enfim, ainda bem que teve barraco aqui e eu pude-me divertir um bom bocado, só é eu não ter participado, foi mau pessoal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só quero atenção :(

 

Coffees não compram a felicidade, não peças tanta atenção, isso é mesmo para os infelizes que têm de expor a sua vida toda aqui. Seguidores? Hão-de ter sempre - todos os concorrentes dos realities têm apoiantes, nem que seja a familia. Mas quando não encontram os apoiantes certos, fazem tudo para ficar ainda mais borrados na fotografia.

 

Não peças de novo atenção. Passa despercebido. O maior truque é saberes que quem te odeia não consegue nada com isso. E aqui há quem deseje tanto borrar a fotografia, que até dói. A passagem do "insulto" saudável para o insulto de baixo nível é ténue, mas as atitudes ficam com cada um. E vão borrando esta fotografia de fórum aTV.

 

 

Não peças de novo atenção. Não precisas. Quem precisa? Está à vista (talvez eu, talvez o coffee, talvez...)

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coffees não compram a felicidade, não peças tanta atenção, isso é mesmo para os infelizes que têm de expor a sua vida toda aqui. Seguidores? Hão-de ter sempre - todos os concorrentes dos realities têm apoiantes, nem que seja a familia. Mas quando não encontram os apoiantes certos, fazem tudo para ficar ainda mais borrados na fotografia.

 

Não peças de novo atenção. Passa despercebido. O maior truque é saberes que quem te odeia não consegue nada com isso. E aqui há quem deseje tanto borrar a fotografia, que até dói. A passagem do "insulto" saudável para o insulto de baixo nível é ténue, mas as atitudes ficam com cada um. E vão borrando esta fotografia de fórum aTV.

 

 

Não peças de novo atenção. Não precisas. Quem precisa? Está à vista (talvez eu, talvez o coffee, talvez...)

 

E ele não se cansa ... fazes juízos de valor sobre uma pessoa que nem conhece e nem convive diariamente  :huh:  Sou eu que estou a borrar a fotografia ? Todos os dias vens com discursos e mais discursos sobre a minha pessoa baseado no que eu escrevo aqui ou nas zangas que tive com as pessoas do fórum. Fazes questão todos os dias de manchar constantemente a minha imagem, qual é o teu objetivo ? mostrar aos outros que sou muito má pessoa e de baixo nível ? epá força, já te disse que não estou importado com isso. Estou de consciência tranquila com o que sou e as pessoas que aqui gostam de mim sabem disso. Acho que está na hora de me largares o pé e começares a falar de outras coisas porque essas já cansam Ivo. Tanta atenção para quê ?  :dontknow:

 

Acho melhor questionares-te se é correto o que diariamente aqui fazes, que é denegrir a imagem de outro forista para ficares por cima e sobressaíres as tuas ideias e valores. Eu sou como sou, tomo café com quem eu quiser e ninguém tem nada a ver com isso, nem se deveria discutir isto aqui no fórum. Tu não tens o direito de me julgar só porque eu namoro com X ou Y, a minha vida só a mim me diz respeito, portanto chega!

 

E estas foram as últimas palavras que te dirigi. Espero que entendas a mensagem que te quis passar Ivo. Arranja outro alvo e outra vítima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...