Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Porquê tás com dor de cotovelo por não teres ngm para te defender? Mete Nivea que isso passa...

 

Ai essa foi das melhores, a sério!

 

20feryx.gif

 

Mas tu achas que eu, Rodolfo Pinto, preciso de alguém aqui no fórum para me defender ? Aliás nunca precisei, nem quero! Como vês respondo a toda a gente por mim próprio e felizmente posso-me gabar de ter personalidade e opinião própria, não sou nenhum lambe botas ou sombra dos amigos. Oh migo a sério, cheiras muito a leite ainda, mas olha desejo-te as maiores felicidades. Espero que consigas ter uma auto estima mais elevada, arranjes um namorado que goste verdadeiramente de ti e tenhas uma vida boa, ao ponto de esqueceres que eu existo porque se eu fizer o levantamento das vezes que tu hoje disseste "não te respondo mais, adeus ... não te vou dar fama, xau" vais ver a tua coerência arruinada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai essa foi das melhores, a sério!

 

20feryx.gif

 

Mas tu achas que eu, Rodolfo Pinto, preciso de alguém aqui no fórum para me defender ? Aliás nunca precisei, nem quero! Como vês respondo a toda a gente por mim próprio e felizmente posso-me gabar de ter personalidade e opinião própria, não sou nenhum lambe botas ou sombra dos amigos. Oh migo a sério, cheiras muito a leite ainda, mas olha desejo-te as maiores felicidades. Espero que consigas ter uma auto estima mais elevada, arranjes um namorado que goste verdadeiramente de ti e tenhas uma vida boa, ao ponto de esqueceres que eu existo porque se eu fizer o levantamento das vezes que tu hoje disseste "não te respondo mais, adeus ... não te vou dar fama, xau" vais ver a tua coerência arruinada.

És um "ganda" homem LOL Realmente és a pessoa indicada pra falar de coerência e nem sequer falemos em evolução como há pouco, porque coerência e evolução são coisas distintas. E "filho", não é por teres "estaleca" pra responder aos outros, mesmo que seja da forma mais ridícula e baixa possível, que vais ser bem visto. Aliás, aqui ninguém te leva a sério... não sei porquê tanto trabalho!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só a fama dos coffees ? ah então estou mais descansado. Aliás, espero que os cafés que eu tenha oferecido a todos os meus boys tenham sido bons e de qualidade, algo como Lavazza :smoke: aliás espero que ainda tenhas o sabor do teu quando te levei ao Costa Coffee, lembras-te ? foste um dos participou na fama dos coffees e não, não me conheces, isso queres pensar tu mas eu só me posso rir quando leio isso de ti. 

 

Depois dos cafés que fama queres inventar desta vez ? passa ao sexo, é bem mais interessante! Mas atenção, não queiras mesmo entrar por campos pessoais, uns ficam a ganhar e outros a perder. Para além do mais este jogo estilo SS é bem mais interessante sem pormenores do foro pessoal, mas se são essas as tuas úncias armas ... é contigo, mas só vem confirmar o que disse antes, não tens nível para competir.

 

Sabes Rodolfo, pensa bem e volta a pensar, e será que fui eu mesmo que inventei alguma "fama"? Será? Vou ser teu amigo e alertar-te em dizer "olha que não". Pois é, acredita, não fui eu. :) Até porque inventar ou mentir, não é bem da minha natureza, embora ás vezes o faça, mas este não foi o caso. Só um alerta para não pensares que desço a esse nível de inventar coisas. :) Os será que estou a mentir e os meus olhos azuis e cabelos loiros enganam-me como andaste por aí a dizer? Pois pois....  

 

Eu sei que não tenho nível para competir contigo, por isso mesmo é que fico-me por aqui, caso contrário teria que ir buscar uma escavadora, cavar um buraco bem fundo para ficarmos no mesmo nível. 

 

E volto a repetir. Pensa duas vezes antes de ofenderes alguém mesmo com "hastags" sabes?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai essa foi das melhores, a sério!

20feryx.gif

Mas tu achas que eu, Rodolfo Pinto, preciso de alguém aqui no fórum para me defender ? Aliás nunca precisei, nem quero! Como vês respondo a toda a gente por mim próprio e felizmente posso-me gabar de ter personalidade e opinião própria, não sou nenhum lambe botas ou sombra dos amigos. Oh migo a sério, cheiras muito a leite ainda, mas olha desejo-te as maiores felicidades. Espero que consigas ter uma auto estima mais elevada, arranjes um namorado que goste verdadeiramente de ti e tenhas uma vida boa, ao ponto de esqueceres que eu existo porque se eu fizer o levantamento das vezes que tu hoje disseste "não te respondo mais, adeus ... não te vou dar fama, xau" vais ver a tua coerência arruinada.

Deves mesmo conhecer-me de algum lado para dizeres isso. Eu não preciso de lamber botas a ngm ou ser a sua sombra, e posso gabar-me de ter aqui excelentes pessoas que se tornaram grandes amigos meus e olha aconteceu tudo naturalmente, não precisei de dar graxa meu caro. Felizmente opinião propria não me falta e se eu digo as coisas, é porque sei do que falo, não atiro postas de bacalhau ou vou a seguir a opinião dos outros.

Espero que também sejas feliz assim como és, de certeza que a vida te proporcionará excelentes momentos. Olha sempre ouvi dizer que cada um tem aquilo que merece :D

Ah e por favor não fales em coerência. Pela boca morre o peixe ;) Porque tu aqui és o rei da (in)coerência :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

És um "ganda" homem LOL Realmente és a pessoa indicada pra falar de coerência e nem sequer falemos em evolução como há pouco, porque coerência e evolução são coisas distintas. E "filho", não é por teres "estaleca" pra responder aos outros, mesmo que seja da forma mais ridícula e baixa possível, que vais ser bem visto. Aliás, aqui ninguém te leva a sério... não sei porquê tanto trabalho!

 

Eu não estou aqui para alguém me levar a sério, já te disse que a minha vida não se resume a um fórum e para mim isto não passa de entretenimento e brincadeira ou achas que te levo no coração a partir do momento em que saio de casa e vou à minha vida ?  :rolleyes:  :haha:  tens de melhorar né! E baixa porquê, porque não pertenço ao teu tão estimado núcleo de amigos ? que pena  :(

 

E deixa-me agora fazer-te uma pergunta : e a ti, sempre te levaram a sério ? ... pois, eu não os tenho  :dontknow: ups ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou aqui para alguém me levar a sério, já te disse que a minha vida não se resume a um fórum e para mim isto não passa de entretenimento e brincadeira ou achas que te levo no coração a partir do momento em que saio de casa e vou à minha vida ?  :rolleyes:  :haha:  tens de melhorar né! E baixa porquê, porque não pertenço ao teu tão estimado núcleo de amigos ? que pena  :(

 

E deixa-me agora fazer-te uma pergunta : e a ti, sempre te levaram a sério ? ... pois, eu não os tenho  :dontknow: ups ...

O que fazes e o que sentes e pensas de mim não me interessa minimamente, é pro lado que durmo melhor. Pois, não pertences, felizmente.  :happy:

 

Querido, eu não me interessa se sou ou não levado a sério, eu não tenho que provar nada a ninguém. Cada pessoa é livre de ter uma opinião sobre mim, mesmo que seja negativa. Não se pode agradar a todos  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes Rodolfo, pensa bem e volta a pensar, e será que fui eu mesmo que inventei alguma "fama"? Será? Vou ser teu amigo e alertar-te em dizer "olha que não". Pois é, acredita, não fui eu. :) Até porque inventar ou mentir, não é bem da minha natureza, embora ás vezes o faça, mas este não foi o caso. Só um alerta para não pensares que desço a esse nível de inventar coisas. :) Os será que estou a mentir e os meus olhos azuis e cabelos loiros enganam-me como andaste por aí a dizer? Pois pois....  

 

Eu sei que não tenho nível para competir contigo, por isso mesmo é que fico-me por aqui, caso contrário teria que ir buscar uma escavadora, cavar um buraco bem fundo para ficarmos no mesmo nível. 

 

E volto a repetir. Pensa duas vezes antes de ofenderes alguém mesmo com "hastags" sabes?

 

Deves mesmo conhecer-me de algum lado para dizeres isso. Eu não preciso de lamber botas a ngm ou ser a sua sombra, e posso gabar-me de ter aqui excelentes pessoas que se tornaram grandes amigos meus e olha aconteceu tudo naturalmente, não precisei de dar graxa meu caro. Felizmente opinião propria não me falta e se eu digo as coisas, é porque sei do que falo, não atiro postas de bacalhau ou vou a seguir a opinião dos outros.

Espero que também sejas feliz assim como és, de certeza que a vida te proporcionará excelentes momentos. Olha sempre ouvi dizer que cada um tem aquilo que merece :D

Ah e por favor não fales em coerência. Pela boca morre o peixe ;) Porque tu aqui és o rei da (in)coerência :cool:

 

A sério que se ofenderam ? oh isto assim já não tem piada  :(  uma pessoa já não pode brincar que se ofendem logo. Volta Ivo que estás perdoado xD

 

 

* Diogo M, felizmente eu tenho o que mereço : grandes e verdadeiros amigos, uma família que me ama incondicionalmente, vou começar em grande no mundo do trabalho e os primeiros planos de vida já estão em andamento, e sentimentais também  :blush:  mas não posso aqui contar para já, portanto que mais posso eu pedir ? eu sou um jovem de 20 anos que na sua vida pessoal (não online) está feliz e de bem com a vida, tudo lhe corre a favor. Eu já te disse que enquanto levares isto a sério vais ser sempre rídiculo quando dizes que me conheces ou fazes julgamentos a meu respeito. Tu não sabes mesmo como eu sou no meu dia a dia, ou tu achas que se eu fosse assim arrogante e antipático teria amigos ?  :rolleyes:  pois ... portanto quem tem de separar as coisas e crescer és mesmo TU!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério que se ofenderam ? oh isto assim já não tem piada :( uma pessoa já não pode brincar que se ofendem logo. Volta Ivo que estás perdoado xD

* Diogo M, felizmente eu tenho o que mereço : grandes e verdadeiros amigos, uma família que me ama incondicionalmente, vou começar em grande no mundo do trabalho e os primeiros planos de vida já estão em andamento, e sentimentais também :blush: mas não posso aqui contar para já, portanto que mais posso eu pedir ? eu sou um jovem de 20 anos que na sua vida pessoal (não online) está feliz e de bem com a vida, tudo lhe corre a favor. Eu já te disse que enquanto levares isto a sério vais ser sempre rídiculo quando dizes que me conheces ou fazes julgamentos a meu respeito. Tu não sabes mesmo como eu sou no meu dia a dia, ou tu achas que se eu fosse assim arrogante e antipático teria amigos ? :rolleyes: pois ... portanto quem tem de separar as coisas e crescer és mesmo TU!

Blah blah blah, o paleio do costume. Quando quiseres dizer algo de jeito depois vem ter comigo está bem? :blush: E agora, como tenho mais que fazer, vou dormir que amanhã é outro dia :happy: Como eu sou boa pessoa, também te desejo uma boa noite :D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Blah blah blah, o paleio do costume. Quando quiseres dizer algo de jeito depois vem ter comigo está bem? :blush: E agora, como tenho mais que fazer, vou dormir que amanhã é outro dia :happy: Como eu sou boa pessoa, também te desejo uma boa noite :D

 

boa noite fofura de Oaz  :wub:

 

Ah e queres um conselho ? não te piques tanto, relaxa mais e diverte-te. A minha dose de veneno contigo para já é pouca.

O que fazes e o que sentes e pensas de mim não me interessa minimamente, é pro lado que durmo melhor. Pois, não pertences, felizmente.  :happy:

 

Querido, eu não me interessa se sou ou não levado a sério, eu não tenho que provar nada a ninguém. Cada pessoa é livre de ter uma opinião sobre mim, mesmo que seja negativa. Não se pode agradar a todos  :haha:

 

Ah pois, esqueci-me que deixei de pertencer ao teu grupo de amigos quando falei mal da Katy Perry :( fui muito inconveniente se calhar nesse dia, perdi um GRANDE amigo. Well, deixa lá. Eu ainda acredito que ambos vamos ser grandes amigos e vamos passear pela baixa lisboeta. Duvidas ? :cool:

 

Estou de acordo contigo, por incrível que pareça. Estamos aqui os dois e não nos importamos com o que os outros pensam de nós e não temos de provar nada a ninguém, valemos por nós mesmos certo ? é por isso que te admiro muito, por seres como eu nesse aspeto. 

 

Continuação de boa noite para ti também Madeira (de facto o nome faz sentido) :D

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verdade, mas há um certo user que parece ter inveja de um grupo dito "consolidado"

 

não tenho inveja de ninguém aqui Joana, e podes dizer o meu nome, é bem mais bonito do que "certo user" :)

 

Eu estou-me a borrifar para quem é amigo ou inimigo aqui. Como viste levei tudo na brincadeira ontem à noite, pelo simples prazer de que gosto de provocá-los e eles pelos vistos adoram picar-me, apenas isso. Agora se as pessoas se ofendem e fazem de um forum online a vida real, isso já não é comigo :P eu tenho uma, felizmente, fora daqui e ótima por sinal.

 

Continuação de bom dia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

verdade, mas há um certo user que parece ter inveja de um grupo dito "consolidado"

Eu não falo em grupos, estou a dar a minha opinião pessoal. Não nego que não gosto de certas intervenções porque não sou a favor de lavar roupa suja num fórum, mas pessoalmente não tenho nada contra ninguém aqui. Se venho cá é porque gosto e me divirto, mas ultimamente o ambiente não fica nada convidativo. :rolleyes:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual criatura mágica vive dentro de você? 

 
 
 
D%C3%A4mon.png
 
A criatura que vive dentro de você é um anjo das trevas!
 
Você é inteligente, astuto e sabe argumentar como ninguém. Muitos têm medo de vocês, mas mesmo assim se sentem atraídos para você. Você é sinistro e misterioso, mas não necessariamente de uma maneira ruim. Você é ambicioso e irradia poder. Forte, profundo e indecifrável é o anjo das trevas que vive dentro de você!
 
 

 

Também sou um anjo das trevas :spiteful: :spiteful: :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...