Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Se tivesse muito dinheiro, gostava de abrir uma universidade de belas artes, tirar o mestrado em estudos cinematográficos(dos meus sonhos, este é o mais barato, e que ao que tudo indica devo realizar), que os meus filmes e novelas se realizem, adorava escrever uma novela para o Brasil, para todos os canais menos para Globo, adorava tanto no SBT como na Record, gosto de desafios, se fosse para Globo mesmo que a novela fosse fiasco, ia ser sempre o programa mais visto. SBT/Record dá mais luta, porque precisam de tirar pontos a todas emissoras para audiência subir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorava ser apresentador de televisão e ser mesmo bom, especialmente em reality-shows (gostava de ser considerado o Rei dos Reality-Shows). Pode parecer fútil e nada original, mas é o meu verdadeiro sonho! Entreter as pessoas, fazê-las esquecer os problemas das suas vidas, contar histórias, etc. Não tem anda que ver com a fama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso, preferia ser roteirista de filmes, novelas e séries, mas ter uma clara esperiência no jornalismo como pivot. Contudo, ainda terei de sofrer aquele complexo do negro na TV, mas pronto. E claro, poder participar no que eu escrevesse e tivesse o reconhecimento merecido. Que as pessoas olhassem para mim na rua, mesmo que incomodasse um pouco e que dissessem - ''olha, é o jornalista do...''.

Principalmente, aquilo em que mais penso é que os meus filhos tivessem orgulho no pai, assim como toda a comunidade escolar ficasse surpreendida. Já estou a sonhar demais :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Fiz este tópico para aqueles que esperam em 2013. Sonhos, desejos e realidades. O que esperar deste ano que se aproxima?

Eu espero que este ano seja de muitas realizações em minha vida, mudarei de casa no próximo ano, vou para uma outra cidade, e tomara que aconteça muitas coisas por lá. Pra mim 2013 será de muita mudança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2013 - só o ano já me deixa com pouca esperança. afinal dizem que 13 é um numero do azar.

Mas acho que se todos tivermos força de vontade de crescer e se tivermos esperança que iremos conseguir atingir os nossos objectivos.

Faculdade e vida estável são os meus principais desejos para 2013 depois de ter fracassado em 2012...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...