Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Boas,

E quem é esse? :huh:

Lá vou ter que ser professor... mas já descobri uma maneira de tu entenderes.

Imagina que é um convidado especial de "A Tua Cara Não Me é Estranha", estás a ver? Se não tiveres, eu empresto os meus óculos ( :D )!

Antes de entrar no elevador... eis Domingos Machado.

270165_219846788056153_7970441_n.jpg

Depois de sair do elevador... eis a "Belle Dominique".

f_img_b5b811d891685550475e7d984be041d5.j

Ao menos solta a franga... há muito franga escondida por este Portugal. :haha:

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isto para Papa? :haha: Era desta que a igreja perdia os apoiantes que tem. :haha:

Ele quer ser "Papa-Machos", diz que ser só Papa não condiz com o brilho da sua roupa... e eu pensei: "Então vai mandar vir com a tua costureira, que eu e os outros não queremos ser culpados pelos erros dela"! :haha: :haha: :haha:


Msm!

Bem e agora vou seguir o seu conselho menino Rúben :rolleyes: Vou dormir! :happy:

Agora sinto-me culpado... vai dormir aterrorizado com a "Belle Dominique"... eu tenho a solução pensa no "Zé"... não é o cabra é o de Castelo Branco e assim sofrerás menos insónias. :)

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ele quer ser "Papa-Machos", diz que ser só Papa não condiz com o brilho da sua roupa... e eu pensei: "Então vai mandar vir com a tua costureira, que eu e os outros não queremos ser culpados pelos erros dela"! :haha: :haha: :haha:

Agora sinto-me culpado... vai dormir aterrorizado com a "Belle Dominique"... eu tenho a solução pensa no "Zé"... não é o cabra é o de Castelo Branco e assim sofrerás menos insónias. :)

Por acaso não tive insónias! Felizmente! Mas que tal criatura assusta? assusta! :unsure::haha:

O que me tenho rido com os posts do Cristiano xD

Com ele é smp xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O que me tenho rido com os posts do Cristiano xD

Parece que tenho um lado humoristico inteligente... porque a parte burra do humor ofereci ao Marco Horácio ;).


Por acaso não tive insónias! Felizmente! Mas que tal criatura assusta? assusta! :unsure::haha:

Para quem diz que não teve insónias... estás demasiado assustado com a "Belle Dominique".

Pensa como um português: "Ah poderia ter sido pior... se fosse o Estripador de Lisboa vestido de Branca de Neve com as suas setes facas".

Descontrai... sente a brisa do mar (mas não muito porque se não temos de ir buscar-te no meio do oceano :D ).

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...