Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Não percebo a obsessao com isto do ask.fm. É assim tão divertido repsonder a perguntas ou sou eu que nao tou a ver alguma coisa?

Horrível. ask.fm e agora o askbook. Esta gente não tem noção. O pior é que o facebook fica invadido de publicações acerca disto. Cada vez mais farto!

-

Farto do tema Audiências/GfK/DD e DC! Já não há pachorra... por favor, parem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem uma citação, que o inspira, e que gostava de partilhar?

Então este é o tópico ideal para isso!

Começo eu, com esta citação de Albert Einstein, que acho que diz tudo: "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Só sei que nada sei"... quem não conhece esta?? :D:D

Muito conhecida, sem dúvida, essa citação é atribuída a Sócrates (o filósofo), desconhecendo-se a origem da mesma! Mas diz muito, porque devemos sempre de ter esta posição de ignorância e dúvida, a humanidade ainda só descobriu uma gota, dum imenso oceano de conhecimento, nunca devemos achar que já sabemos tudo! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito conhecida, sem dúvida, essa citação é atribuída a Sócrates (o filósofo), desconhecendo-se a origem da mesma! Mas diz muito, porque devemos sempre de ter esta posição de ignorância e dúvida, a humanidade ainda só descobriu uma gota, dum imenso oceano de conhecimento, nunca devemos achar que já sabemos tudo! :)

Já que estamos numa de Filosofia, dizem os filósofos que a única certeza que temos é a morte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal

Antes de mais peco desculpa se nao estiver a postar isto no sitio certo ,

Nao sei se recordam a 1s bons anos apareceu 1 banda denominada SANTA CLAUS , que 1 amigo meu fazia parte da mesma

agora tenho tentadp encontrar sons / videoclips / aparicoes nao encontro , vamos fazer 1 festa surpresa para ele e queria fazer 1 boa recordacao dos bons tempos da vida dele/s!

419506_2881221783043_1545394810_n.jpg

Se alguem me pudesse ajudar ou por acaso tiver cd/clips / cassestes agradecia

Bom 2013

Editado por FabioC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...