Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Porque sabemos que é possível, apenas não tentámos ainda.

Porque é que só nos interessamos por quem não devemos? ou por quem é impossível?!

Sentimentos impossíveis.. :unsure:

Não de todo. Quando amamos, estamos cegos. Pensamos que qualquer ação é um sinal e que estamos cada vez mais perto de o conseguir, mas por vezes é mentira. Parece que é possível, conectamos coisas que temos em comum com o parceiro e pensamos que algum dia, por alma do destino, conseguiremos conquistar o nosso objetivo. É apenas uma ilusão que mais tarde se transformará em dor.

Não digo que não devemos tentar, é claro que sim. Mas é necessário que tomemos uma posição, para que quando acordarmos não demos uma queda e nos esbarremos contra o chão. É preciso ter consciência do que se está a fazer, embora por vezes não seja tão fácil quanto as palavras o fazem parecer.

O amor tem destas coisas. Mas também, o que é o amor se não lutamos por ele ? Tê-lo de mão beijada tira todo o prazer. É por isso que digo que tem que haver discussões num casal, apimenta as coisas, valoriza-nos a nós, como ao parceiro.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não de todo. Quando amamos, estamos cegos. Pensamos que qualquer ação é um sinal e que estamos cada vez mais perto de o conseguir, mas por vezes é mentira. Parece que é possível, conectamos coisas que temos em comum com o parceiro e pensamos que algum dia, por alma do destino, conseguiremos conquistar o nosso objetivo. É apenas uma ilusão que mais tarde se transformará em dor.

Não digo que não devemos tentar, é claro que sim. Mas é necessário que tomemos uma posição, para que quando acordarmos não demos uma queda e nos esbarremos contra o chão. É preciso ter consciência do que se está a fazer, embora por vezes não seja tão fácil quanto as palavras o fazem parecer.

O amor tem destas coisas. Mas também, o que é o amor se não lutamos por ele ? Tê-lo de mão beijada tira todo o prazer. É por isso que digo que tem que haver discussões num casal, apimenta as coisas, valoriza-nos a nós, como ao parceiro.

É verdade Luís e é por saber e já ter experenciado (não sei se existe :S ) uma situação dessas que digo o que digo..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luís, mereces uma vénia. Na minha opinião, disseste tudo (ou então quase tudo)!

Parece que é possível, conectamos coisas que temos em comum com o parceiro e pensamos que algum dia, por alma do destino, conseguiremos conquistar o nosso objetivo.

Acho que é isto mesmo que acontece. É como disseste anteriormente: às vezes chegamos a uma situação onde qualquer movimento por parte do outro se torna num sinal de esperança.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não de todo. Quando amamos, estamos cegos. Pensamos que qualquer ação é um sinal e que estamos cada vez mais perto de o conseguir, mas por vezes é mentira. Parece que é possível, conectamos coisas que temos em comum com o parceiro e pensamos que algum dia, por alma do destino, conseguiremos conquistar o nosso objetivo. É apenas uma ilusão que mais tarde se transformará em dor.

Não digo que não devemos tentar, é claro que sim. Mas é necessário que tomemos uma posição, para que quando acordarmos não demos uma queda e nos esbarremos contra o chão. É preciso ter consciência do que se está a fazer, embora por vezes não seja tão fácil quanto as palavras o fazem parecer.

O amor tem destas coisas. Mas também, o que é o amor se não lutamos por ele ? Tê-lo de mão beijada tira todo o prazer. É por isso que digo que tem que haver discussões num casal, apimenta as coisas, valoriza-nos a nós, como ao parceiro.

Bem, adorei o que escreveste. Sem dúvida que é verdade! Muito bem :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o ser humano não inventasse as coisas seriam bem mais simples, para todos. Nascemos sem "extras" e limpos, e assim devíamos ficar.

tambem nao sejamos extremistas a esse ponto. Apenas acho que um puto de 13 ou 14 nao tem de ter ali um piercing, alias ele nem tem culpa. Culpa tem de quem o faz e deixa fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só um aparte, o Kiko tem 17 anos

Mas acho que concordo com a maioria do que os restantes foristas aqui dizem. A adolescência anda cada vez mais estúpida e cada vez mais sem controle. Miudas de 15 anos com piercing em tudo o que é sítio e que são conhecidas como aquelas que já andaram a bailar por tudo o que é sitio, é algo completamente sem noção. Onde está o sentido de responsabilidade?

A maioria dos adolescentes de hoje em dia agem como se a vida fosse apenas os 14/15/16 anos que tem, esquecem-se que as borradas que acabam por fazer nesta altura, vai se refletir para o resto das suas vidas. Uma miúda que anda na minha escola e que tem piercings, fuma, tem tatuagens por tudo o que é sitio, pinta o cabelo de rosa, conhecida por ter rodado por meia freguesia, o que pensa ela da vida? Ou aquela miuda das 6 tatuagens do Bieber? Coisas totalmente sem noção, cada vez mais parvos. Arrisco-me a dizer que alguns já não passam de bonecos para conviver com outros bonecos como eles, não se libertam, não são aquilo que realmente são no seu interior.

Julguem-me por estar se calhar a tirar conclusões precipitadas, mas isto é uma visão de um adolescente de 16 anos. O programa que vem aí parece ser bom, mas vai ser bastante criticado porque vai dar a conhecer aquilo que esta adolescência perdida é e que talvez os pais não sabem. Preparem-se porque muitos pais vão se assustar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...