Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

E os adolescentes são absorvem o que se passa à sua volta. Se, por exemplo, os seus ídolos musicais estão cada vez mais "sexuais", se fumam,... os adolescentes absorvem isso.

Basta ter cabeça, sabes quem foi o meus Ídolos durante anos?

Britney Spears e Lindsay Lohan, e não foi por isso que raspei a cabeça, e me meti nas drogas, nem atropelei pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por exemplo na mina antiga escola, os rapazes com 13 anos já estavam todos ansiosos por perder a virgindade, e faziam convites ás raparigas para ter sexo com elas e tudo, acho que ainda era muito cedo, mas lá está acho que isto foi influencia da midia.

E depois culpam a sociedade...quando na realidade deviam de culpar a família...mas isto hoje em dia, quem não a perde cedo é julgado pelos amigos...o bullying agora serve para tudo, por isso há que perder e cedo, nem que seja a dinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois culpam a sociedade...quando na realidade deviam de culpar a família...mas isto hoje em dia, quem não a perde cedo é julgado pelos amigos...o bullying agora serve para tudo, por isso há que perder e cedo, nem que seja a dinheiro.

Esse é que é o grande problema.

E por causa disso um colega meu teve o momento mais mau da vida dele, pois disse aos que tinha feito sexo com uma amiga minha, e ela foi a beira dele quando estava com os amigos e desmentiu tudo, e ele foi muito gozado por isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá se estamos num fórum de televisão, e se as histórias de raparigas grávidas, sexo e afins das vossas terras não têm interesse para mim!! Se isso é pancada, então devo tê-la!

Estamos num fórum de televisão, a comentar um programa sobre adolescentes que pode incluir histórias de raparigas grávidas, sexo e afins que pode ter como exemplo histórias das nossas terras...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos num fórum de televisão, a comentar um programa sobre adolescentes que pode incluir histórias de raparigas grávidas, sexo e afins que pode ter como exemplo histórias das nossas terras...

Eu quando venho a esta página é para saber novidades do programa. E não para saber histórias das vossas terras, sobre as pegas locais! Para mim não tem interesse!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lamento, mas este topico trata sobre esse assunto, adolescentes!

Sim, trata sobre esse assunto. Mas se cada um vier para aqui escrever as histórias dos adolescentes das suas terras uma pessoa nunca mais sai daqui! E por mais que o programa aborde esses temas, na minha opinião essas histórias não contribuem em nada para este tópico. Mas é a minha modesta opinião, lá está!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E só mais uma coisa, adoro a maneiro como os adolescentes usam o facebook, adoro quando elas colam as mamas á webcam para parecerem grande e as colocam lá, ou quando eles tiram fotos só com uma coisinha a tapar o órgão sexual.

e outros que usam para ver gajas nuas e mais alguma coisa e no caso das raparigas para mostrarem fotos suas em qualquer lado e por se acharem bonitas. Meu Deus :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é só nos dias de hoje que isto se passa. As coisas sempre foram assim.

A geração de adolescentes dos anos 80 critica a geração de adolescentes dos anos 90. Por sua vez, estes criticam os adolescentes do início do século, e agora, os adolescentes com mais de 16 anos já começam a criticar as novas gerações.

Basta reparar que as mentalidades mudaram imenso neste espaço de tempo, e é por isso que não compreendemos muito bem certos comportamentos desta nova geração. Sempre vai ser assim.

A meu ver, esta geração será como anteriores, maus exemplos e bons exemplos, ou vocês pensam que esses casos que contaram só se passam nos dias de hoje? Há anos que é assim, e se calhar, os nossos pais faziam igual ou pior. A diferença é que na altura, estas coisas eram escondidas e reservadas para os intervenientes, porque eram punidas moralmente pela sociedade, e agora, devido a uma excessiva liberdade, estes "maus exemplos" são banalizados e já considerados normais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...