Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Começa a ser estupida, a maneira como alguns jogadores jogam FIFA.Mais propriamente Ultimate Team ( quem joga fifa neste forum sabe do que falo ^_^). Uma pessoa esforça-se para ganhar os jogos, comprar melhores jogadores e depois quando está a jogar o oponente tenta fazer faltas , e ainda por cima tenta lesionar os jogadores! Não há pachorra, isto aconteceu-me na noite passada umas 6 vezes, é demais... como pode haver pessoas tão más neste mundo.... :@

desculpem se isto é pouco off topic, mas continua a ser um desabafo. Isto enerva mesmo...

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus Anjos :angel: vou me ausentar por uns dias do forum, vou tirar umas mini ferias :happy: Volto na segunda :)

Boa Pascoa para todos :kiss:

Boa Páscoa também para ti, e boas férias :kiss:

Sim é verdade.. Também tenho falado com o Rodolfo... Já houve tantos a ir, e agora "os melhores" como tu dizes e eu concordo... Qualquer dia vai-se o resto dos melhores (msilva88, Sara L, tu, TiagoTv, HHugo ou melhor os que estão comigo desde que eu me inscrevi)..

e eu? :huh: Tava a brincar :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena estas perdas para o fórum... hoje pouco comento no tópico das audiências, pois sinto-me um "estranho". Não "conheço" 90% dos visitantes que lá publicam. Na altura em que me inscrevi aqui no fórum, todas aquelas pessoas que lá comentavam, hoje é raro aparecer um post delas em todo o fórum. :(

E muitos deles fizeram o fórum desenvolver, como o caso do Rodolfo que sem preconceitos criou o tópico "Sexualidade" que em poucos dias tornou-se um dos tópicos mais comentados aqui dó fórum.

O fórum precisa muito de se organizar, de fazer uma boa limpeza a cativar de volta essas pessoas que foi perdendo!

Um bom exemplo que todos podem ser civilizados é o meu!

Na altura em que aqui cheguei, cheguei mesmo a entrar em guerritas sem nexo, pois era tudo novo para mim, Aliei-me á ideia que aqui era um campo de futebol com a equipa TVI/Marktest contra a SIC/GFK mas apercebi-me das figuras tristes que fazia, e descobri que é bem melhor sermos imparciais, e que nem sempre escolher uma equipa é a melhor medida a tomar.

Ainda à uns dias, quando tentava ser imparcial comentei num tópico em que é raro comentar, e continuo a defender, fui mal entendido com o meu comentário. Atiraram-me logo pedras à cabeça, e eu de cabeça quente disse disparates porque na realidade o meu comentário era inocente, mas sempre mencionei que o meu comentário nada tinha de provocador. Descobri depois, que tinha acabado de haver ali uma discussão SIC-TVI, e pensaram que eu vinha ajudar o qualquer coisa assim...

Vamos todos trabalhar para que o fórum volte aquilo que era à um ano atrás. :)

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se eu fosse administrador disto tudo, fecharia os comentários nos tópicos das audiências.

Assim podia-se ler lá os resultados audiométricos e depois iam comentar nos tópicos dos respectivos programas! :)

Não sei se seria pior emenda que o soneto! Iria ser confusão em vários tópicos.. então aí lá se ia o sossego..

Tmb admito que agora andam muito mais calmos no tópico das audis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo as audiencias (quando vejo), comento e depois "tchau". Comento as vezes determinadas opiniões mas desisto logo quando a guerra renasce. E tenho de concordar, de um momento para o outro apareceram foristas assim do nada.

Foi quando o acesso à secção das audiências foi bloqueado para os visitantes, parece-me ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É uma pena estas perdas para o fórum... hoje pouco comento no tópico das audiências, pois sinto-me um "estranho". Não "conheço" 90% dos visitantes que lá publicam. Na altura em que me inscrevi aqui no fórum, todas aquelas pessoas que lá comentavam, hoje é raro aparecer um post delas em todo o fórum. :(

E muitos deles fizeram o fórum desenvolver, como o caso do Rodolfo que sem preconceitos criou o tópico "Sexualidade" que em poucos dias tornou-se um dos tópicos mais comentados aqui dó fórum.

O fórum precisa muito de se organizar, de fazer uma boa limpeza a cativar de volta essas pessoas que foi perdendo!

Um bom exemplo que todos podem ser civilizados é o meu!

Na altura em que aqui cheguei, cheguei mesmo a entrar em guerritas sem nexo, pois era tudo novo para mim, Aliei-me á ideia que aqui era um campo de futebol com a equipa TVI/Marktest contra a SIC/GFK mas apercebi-me das figuras tristes que fazia, e descobri que é bem melhor sermos imparciais, e que nem sempre escolher uma equipa é a melhor medida a tomar.

Ainda à uns dias, quando tentava ser imparcial comentei num tópico em que é raro comentar, e continuo a defender, fui mal entendido com o meu comentário. Atiraram-me logo pedras à cabeça, e eu de cabeça quente disse disparates porque na realidade o meu comentário era inocente, mas sempre mencionei que o meu comentário nada tinha de provocador. Descobri depois, que tinha acabado de haver ali uma discussão SIC-TVI, e pensaram que eu vinha ajudar o qualquer coisa assim...

Vamos todos trabalhar para que o fórum volte aquilo que era à um ano atrás. :)

É infantil essas guerras. São só dois canais de televisão,por favor... E faço quase as minhas, as tuas palavras.Eu já lia o forum desde o ano passado, por volta deste mês, não me tinha registado ainda ( Só me registei em Julho), mas lia quase todos os dias as opiniões dos membros acerca das audiências etc.Não acho que eu seja dos ''melhores'' , mas lembro-me de falar com muita gente com boa onda e até ás vezes passava-se bons bocados discutindo certos tópicos, como o do SS por exemplo.Todo o pessoal do forum, para mim era ( e é) como se fosse uma família, e ajudava-me muitas vezes a esquecer os meus problemas.

Apesar de tudo , somos uma ''familia'' e temos de estar unidos nestes tempos menos bons, ''don't give up'' ! ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É raríssimo eu comentar as audiências. Apenas as vejo...

x2 ;)

Chega a ser perigoso comentar no tópico das audiências porque há sempre quem pegue em algo que possas escrever para criar uma confusão e, por vezes sim, não suporto 'ouvir e calar', principalmente quando na minha opinião considero que estou a ser atacado injustamente. Sou uma pessoa difícil! LOL

Agora, na maioria das vezes, vejo as audiências no iphone e, muitas vezes, noutro site qualquer para não cair em infantilidades. Estou a ficar velho para confusões, estou numa onda mais 'off', quero é sopas e descanso...Ando cansado, nostálgico, triste...KO mesmo :sleep:

Mas sim, tenho saudades do fórum há tempos atrás, já ando nisto há mais de 1 ano e sinto que as pessoas 'do meu tempo' andam mais desligadas, o BigBoomTv7, o Rodolfo, abacacia já foram embora...o secretboy não o vi mais... :crying: ainda está cá pessoal fixe claro, mas não é a mesma coisa, depois acontece que outras pessoas foram menos simpáticas comigo e, se calhar, eu com elas também, o que acaba por criar atritos e situações chatas permanentemente. Sei lá, acho que vou embora também... :resent:

Editado por msilva88
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...