Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Só um aparte, o Kiko tem 17 anos

Mas acho que concordo com a maioria do que os restantes foristas aqui dizem. A adolescência anda cada vez mais estúpida e cada vez mais sem controle. Miudas de 15 anos com piercing em tudo o que é sítio e que são conhecidas como aquelas que já andaram a bailar por tudo o que é sitio, é algo completamente sem noção. Onde está o sentido de responsabilidade?

A maioria dos adolescentes de hoje em dia agem como se a vida fosse apenas os 14/15/16 anos que tem, esquecem-se que as borradas que acabam por fazer nesta altura, vai se refletir para o resto das suas vidas. Uma miúda que anda na minha escola e que tem piercings, fuma, tem tatuagens por tudo o que é sitio, pinta o cabelo de rosa, conhecida por ter rodado por meia freguesia, o que pensa ela da vida? Ou aquela miuda das 6 tatuagens do Bieber? Coisas totalmente sem noção, cada vez mais parvos. Arrisco-me a dizer que alguns já não passam de bonecos para conviver com outros bonecos como eles, não se libertam, não são aquilo que realmente são no seu interior.

Julguem-me por estar se calhar a tirar conclusões precipitadas, mas isto é uma visão de um adolescente de 16 anos. O programa que vem aí parece ser bom, mas vai ser bastante criticado porque vai dar a conhecer aquilo que esta adolescência perdida é e que talvez os pais não sabem. Preparem-se porque muitos pais vão se assustar.

totalmente de acordo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como se o carácter de uma pessoa fosse definido por se ela usa aquele piercing ou não, no sítio x ou y...

Não percebo o drama do piercing naquele sítio. São tão liberais e afins e depois generalizam a pessoa e criam estereótipos só porque tem um estilo mais alternativo... A educação de uma pessoa é muito mais que o seu aspecto exterior.

Concordo totalmente. E acrescento: cada um faz o que quer o seu corpo e ninguém tem nada que ver com isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem falar de que agora não passam de modinhas ridiculas e parecem sósias uns dos outros. É verdade que os adolescentes procuram por independência, mas alguns mereciam mais do que isso: mereciam era um quadruplo de estalos na cara e cintos no rabo para que acordem para a vida

Também não é necessário exagerar.. Uma estalada de vez em quando não faz mal nenhum, mas espancar não é a solução...

Quanto à parte das modinhas ridiculas concordo contigo... Por exemplo aquela moda das "calças ao fundo do cu", já está ultrapassada (ou quase) e na altura em que era muito usado até criaram calças com a parte do rabo a fazer de boxers, fingindo-se assim que as calças estavam "ao fundo do cu"... E agora pergunto:

-Foram gastar dinheiro nisso para quê? Dinheiro que podia ter sido gasto em comida ou outro tipo de roupa mais universal... Dinheiro que podia ter feito a diferença se fosse dado aos mendigos ou doado a uma instituição...

Isto revolta-me pois as crianças de hoje em dia não têm a noção da realidade... Os pais não os educam da forma como nos educaram a nós... Deixam-nos fazer tudo o que eles querem e para quê? Para no futuro serem uns vagabundos, que fazem tudo o que lhes apetece?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoas que concordam comigo. :crying: Quero e viver para o Sul.

Aqui onde em vivo elas fazem sexo em tudo o que é lugar, é no monte, é no rio, é no meio dos campos é onde calha.

Conheço uma rapariga de 17 anos, não nos damos nada bem, que rodou meia freguesia, e que agora está gravida e não sabe quem é o pai, solução fazer um aborto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o rapaz em questão não é propriamente uma criança.

O rapaz em questão ainda não é maior de idade (17 anos), logo...

Pessoas que concordam comigo. :crying: Quero e viver para o Sul.

Aqui onde em vivo elas fazem sexo em tudo o que é lugar, é no monte, é no rio, é no meio dos campos é onde calha.

Conheço uma rapariga de 17 anos, não nos damos nada bem, que rodou meia freguesia, e que agora está gravida e não sabe quem é o pai, solução fazer um aborto.

EU sou do centro... E aqui há com cada pu*a!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam como se as raparigas fizessem sexo sozinhas... Eu não estou a defende-las. Claro que deviam ter mais cabecinha e ser mais responsáveis, mas os rapazes também. Afinal ainda existe muito preconceito e a mulher tem que se emancipar mais. Esses vossos comentários são machistas...

D_TV não tem nada a ver com ser machista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por me meter na conversa mas não resisti, sim é verdade que os adolescentes estão cada vez mais estranhos e hoje em dia, cada mais se vê isso mas o que temos nós a ver com isso? Quem somos nós para criticar a adolescência? Digam-me na altura em que a maioria das pessoas que estão aqui era adolescente o que será que os mais velhos diziam de nós? Que eramos uns putos e pitas que viam os morangos, Estou a dizer alguma mentira? Acho que não. Hoje em dia os adolescentes agarram-se ao que têm, ao que vêm, e desde muito cedo que se agarram ao mundo da internet que simplesmente os faz quase uns ‘’zombies’’. E outra coisa que me irrita e muito, o que tem de mal existir um enorme grupo de adolescente e delirar por cantores como o Justin Bieber ou os One Direction? Explicam-me por favor que mal te isso? porque não percebo, cada um tem o seu gosto musical, cada um ouve o que gosta e ponto final não temos de os criticar , muito menos uma geração que está a começar, em que cada um deve fazer o que quiser com a sua vida que só temos de aceitar, porque o rumo da nossa vida é criado por nós, peço desculpa pelo texto mas tive de o fazer ehehe :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam como se as raparigas fizessem sexo sozinhas... Eu não estou a defende-las. Claro que deviam ter mais cabecinha e ser mais responsáveis, mas os rapazes também. Afinal ainda existe muito preconceito e a mulher tem que se emancipar mais. Esses vossos comentários são machistas...

Eu só falei em raparigas porque é o maior exemplo. Os rapazes também estão cada vez pior, aliás, acho que quase toda a adolescência está a ter uma personalidade cada vez mais débil ou doentia. Se não são xungas, não passam de bonecos. O pior, é quando se vê crianças de 12/13 anos a trilharem o caminho, não por culpa delas, porque não tem a noção ainda, mas porque é essa a sua função - achar que são mais velhos e seguem o que os verdadeiros adolescentes fazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa por me meter na conversa mas não resisti, sim é verdade que os adolescentes estão cada vez mais estranhos e hoje em dia, cada mais se vê isso mas o que temos nós a ver com isso? Quem somos nós para criticar a adolescência? Digam-me na altura em que a maioria das pessoas que estão aqui era adolescente o que será que os mais velhos diziam de nós? Que eramos uns putos e pitas que viam os morangos, Estou a dizer alguma mentira? Acho que não. Hoje em dia os adolescentes agarram-se ao que têm, ao que vêm, e desde muito cedo que se agarram ao mundo da internet que simplesmente os faz quase uns ‘’zombies’’. E outra coisa que me irrita e muito, o que tem de mal existir um enorme grupo de adolescente e delirar por cantores como o Justin Bieber ou os One Direction? Explicam-me por favor que mal te isso? porque não percebo, cada um tem o seu gosto musical, cada um ouve o que gosta e ponto final não temos de os criticar , muito menos uma geração que está a começar, em que cada um deve fazer o que quiser com a sua vida que só temos de aceitar, porque o rumo da nossa vida é criado por nós, peço desculpa pelo texto mas tive de o fazer ehehe :D

Olha eu sou adolescente, e critico o que vejo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que elas não fazem sexo sozinhas, e eles são os piranheiros de zona, mas isso não desculpa a atitude delas.

E nada contra quem é fã do Justin Bieber, mas fazer 6 tatuagens dele, por amor né, e quando deixar de ser fã dele?

Sim, um dia ele vai desaparecer e essa miuda vai-se arrepender mas depois não há nada a fazer...

nós devíamos era pedir á TVI ou à SIC para fazerem um programa e nos convidarem para debatermos estes assuntos. Vai para aqui um debate :haha::haha:

Já que estamos no sub-forum da TVI pedimos à TVI...

Nome do programa: Espaço de debates - Forum aTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os adolescentes são absorvem o que se passa à sua volta. Se, por exemplo, os seus ídolos musicais estão cada vez mais "sexuais", se fumam,... os adolescentes absorvem isso.

e nos dias de hoje, a publicidade tbm tem cada vez mais influência nos adolescentes, principalmente nos estilos de vida, de vestir, de fumar e outras coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...