Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Deu trabalho, mas valeu a pena ;)

Obrigado!

Está linda Rodolfo! Adoro a tua árvore...azulinha...viva o Porto! :P

Por acaso não é por causa do clube, mas como a decoração da sala é azul e branca, a árvore teria de ser desta cor. Além disso escolhemos sempre cores diferentes porque gostamos (principalmente eu) de ser uma alternativa ao verde típico das outras árvores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu trabalho, mas valeu a pena ;)

Obrigado!

Por acaso não é por causa do clube, mas como a decoração da sala é azul e branca, a árvore teria de ser desta cor. Além disso escolhemos sempre cores diferentes porque gostamos (principalmente eu) de ser uma alternativa ao verde típico das outras árvores.

A minha também é branca! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deu trabalho, mas valeu a pena ;)

Obrigado!

Por acaso não é por causa do clube, mas como a decoração da sala é azul e branca, a árvore teria de ser desta cor. Além disso escolhemos sempre cores diferentes porque gostamos (principalmente eu) de ser uma alternativa ao verde típico das outras árvores.

A minha também é branca! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive explicações(matemática) e agora preparo-me para dar explicações de História, na minha zona de residência, decidi que cada sessão devia ter 90 minutos, porque 60 minutos é muito pouco, via no meu caso, só começava a ficar atento passado 10 ou 15 minutos da explicação ter começado, e depois via as horas e faltava pouco, estava ansioso para que terminasse. Para as explicações não ser seca, decidi ter uma parte teórica e outra expositiva, em alguns temas, tenho dvd's, vou exibir filmes, e paro sempre para fazer observações. O que acham deste método é capaz de funcionar?

O valor por cada sessão será de 3 euros, visto que os centros de explicação na minha zona levam 7,5€.

Alguém já deu explicações? Contem as vossas histórias de explicadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...