Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Já vi uma t-shirt dessas há algum tempo numa discoteca, aqui perto...com recheio incluído, claro está... :D

Eu até me custa acreditar que haja gente com tshirts do género, mas pronto. Já vi uma vez um rapaz com uma que dizia "Faz-me um bico". Eu fiquei mesmo "tipo, wtf?".

Até acaba por ser engraçado, mas embaroçoso para quem se depara com estas coisas :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a Gaga xD, é uma fã muito parecida com ela ;)

Este vídeo foi feito por fãs na altura do Halloween do ano passado, e quando a Gaga o descobriu na net, divulgou-o e tornou-o o vídeo oficial do Halloween. Aqui estão representados muitos disfarces da Gaga, que são ótimas sugestões para esta noite!

Está uma obra prima este vídeo! Parabéns aos fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é uma fã, não é a Gaga. Esta rapariga já fez videoclips da Gaga "amadores", e muita gente chega a acreditar que é a própria gaga, pois é muito parecida mesmo. Aliás, ela criou o video clip da "Bloody Mary" e neste momento está como oficial da música, pois já conta com 3 milhões de visualizações e parece mesmo a Gaga, portanto ficou xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chuva ? ... aqui no Porto está sol.

Chuva apanhei eu ontem à noite e não foi pouco. A baixa do Porto ontem estava com milhares de jovens, e de repente começa a chover torrencialmente e fica tudo numa correria para se abrigar, para além da ventania anormal que se levantou, credo. Depois acalmou e ficou uma noite fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chuva ? ... aqui no Porto está sol.

Chuva apanhei eu ontem à noite e não foi pouco. A baixa do Porto ontem estava com milhares de jovens, e de repente começa a chover torrencialmente e fica tudo numa correria para se abrigar, para além da ventania anormal que se levantou, credo. Depois acalmou e ficou uma noite fixe.

Eu tambem tou no Porto Rodolfo começou a chover aos potes e depois ficou um dia lindissimmo.

Estranho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...