Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Amo as castanhas aqui da minha terra este ano.. São grandes, saborosas e fáceis de descascar (nos outros anos ficava meia-hora a tentar descascar uma castanha xD)....

E como, na minha terra, só as dos meus terrenos são boas (e muitas) vou vende-las a 1 euro, o kilo.... Há um homem, dono de uma mercearia, que me quer comprar 500kg... Amei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito melhores.. Já tenho dinheiro para o que queria comprar... xD.... E para a semana apanho mais castanhas, e mais alguns 250 euros.. xD

Não queres ajuda ? :P

Eu vou!

Já cheira a Natal... :wub:

É verdade! Já está muita coisa decorada, e dá uma enorme vontade de começar a comprar coisas de natal, montar a árvore lá em casa, tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em casa não ligamos muito ao Natal, principalmente nos últimos anos, em que o membro mais novo da família sou eu (17 anos), e porque a minha avó já partiu, e era através dela que o Natal se tornava mais intenso. Como somos poucos, e não há crianças, o Natal perde um bocado a magia. Também não é uma época que goste muito, pois acho que, apesar da alegria toda envolta do espírito Natalício, é uma altura onde a tristeza se deixa mostrar, através dos inúmeros casos de pessoas vulneráveis que aparecem na televisão, principalmente com a crise com país está a ter. Este ano deverá ser o ano com mais pessoas a morarem nas ruas ou em condições miseráveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui em casa não ligamos muito ao Natal, principalmente nos últimos anos, em que o membro mais novo da família sou eu (17 anos), e porque a minha avó já partiu, e era através dela que o Natal se tornava mais intenso. Como somos poucos, e não há crianças, o Natal perde um bocado a magia. Também não é uma época que goste muito, pois acho que, apesar da alegria toda envolta do espírito Natalício, é uma altura onde a tristeza se deixa mostrar, através dos inúmeros casos de pessoas vulneráveis que aparecem na televisão, principalmente com a crise com país está a ter. Este ano deverá ser o ano com mais pessoas a morarem nas ruas ou em condições miseráveis.

Eu adoro o Natal, é a minha época do ano favorita!

Agora já não ligo tanto às prendas, mas adoro jantar com a família na véspera de Natal!

E pensar nessas coisas tristes estraga o espírito natalício, não é por pensar nelas que melhoramos algo, é a agir que se muda o mundo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...