Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Sim, eu já vi o videoclip, não te preocupes.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra LOL

Vou lançar um assunto para debater...

PIERCINGS?

Vocês gostam de ver raparigas/rapazes com piercings? Onde?

Têm piercings ou gostariam de ter?

Edited by BigBoomTV7

Tirando os 3 furos nas orelhas (1 numa e 2 noutra), não tenho mais nada do género. Nem tenciono. xD

Pessoalmente, não gosto muito de ver. Acho que as pessoas - tanto rapazes como raparigas - quanto menos "extras" tiverem, melhor. Somos muito mais bonitos ao natural. :P

De qualquer das maneiras, nas raparigas, o sítio onde acho menos mau de ver é o umbigo. Tudo o resto (sobrancelha, lábio, junto ao lábio, nariz, ..), acho simplesmente horrível. Nos rapazes não suporto mesmo em parte nenhuma do corpo.

Eu também não gosto de piercings. Também já fui mais de extremos quanto ás tatoos, mas se forem discretas até que ficam bem.

Eu só gosto de ver rapazes com piercings no lábio, de resto mais nada. Em relação às raparigas, passa-me um bocado ao lado. Façam lá os furos que elas quiserem, é-me indiferente.

Eu não tenho, nem é uma coisa que queira ter, até porque acho que me ficaria muito mal, mas existem raparigas que ficam muito bem de piercings. Gosto especialmente de ver uma rapariga com uma argola pequenina no nariz, de resto, não gosto de ver em mais nenhum sítio, especialmente no umbigo, língua e num sítio mais coise :ph34r: , que acho mesmo feio.

Edited by BigBoomTV7

Tenho um piercing no umbigo há alguns anos, fiz no segundo ano da faculdade! Nunca tive problemas, quando tiver um filho logo o tiro!

Eu também não gosto nada de piercings. Só aceito nas orelhas (mais nas raparigas). Do resto coiso. Um sitio que me deixa mesmo muito incomodado de ver é na lingua :x

Em relação às mulheres, acho que fica bem no lábio. Não gosto nada de ver no nariz (acho horrível mesmo), nem na sobrancelha.

Aos rapazes, acho que fica bem no lábio e na sobrancelha!

Em relação a tatoos, não gosto nada.

E não tenho nem uma coisa nem outra :P

Eu seiii, já conheço os Kazaky muito em antes de aparecerem no video da Madonna, "Girl Gone Wild". Ah, e não são os Kazaky grupo, são apenas dois elementos dos K, o resto é bailarinos.

Que asneiras ?

Seria correto se tivesses dito os nomes deles, que pertencem aos KAZAKY, não são os Kazaky grupo, como deste a entender. Eu não quis provocar com o comentário, foi apenas uma correção.

Outra vez a mesma história? :rolleyes:

Nem vou continuar com o mesmo ... só gostas de criar confusão. Deves gostar mesmo de mim, só pode.

Não sejas ofensivo ruim! Cada um é como é, god.

Gosto de...

ver tv, jogar videojogos, pizza, gelados,reality-shows, ver documentários da natureza, ver novelas, participar em fóruns, escrever, desenhar, ficar em casa a ver um filme, viajar, ver audiências, ver notícias com conteúdo científico, neve, comprar um videojogo e passá-lo todo num dia, não dormir,ver filmes da Disney,tecnologia, astronomia, biologia, pop, rock, esparguete com atum, coca-cola, acordar a meio da noite (no tempo da escola) e ver que ainda tenho mais tempo para dormir, ler livros, trovoadas, erupçôes vulcânicas, geologia, vulcões.

Não gosto de...

hipócritas, falsos moralistas, filmes de terror, filmes românticos, hip-hop, astrologia, fanta, pepsi, hamburgueres, igrejas, pessoas do tipo da Esperança de DT( tão gentis que até irrita), sonsos(as),

arrumar o quarto, estudar, cumprir horários, Português, estudar "Os Lusíadas", estudar "Os Maias",homofóbicos, racistas, futebol, política, padres, freiras, papas, imagens religiosas, pessoas demasiado humildes,gatos, coelhos, filmes de comédia, fanáticos(TV, religião, politíca, etc), GFK, domingo, segunda feira, desenhos animados em 3D, Espanha, do verão, elevadores fechados, poços, ir à praia, solários, pessoas demasiado críticas, culturas atrasadas(no tempo), revistas cor-de-rosa, motas, andar de comboio, mudar de escola, mudar de casa,falsidade, mentiras, traidores, exibicionistas.

Odeio...

dormir, vespas, lulas, que me chateiem, brejeirice, publicidade. :D

Adoro...

ouvir música, ver o História, estudar história,ver documentários sobre história, sobre o universoe sobre desastres naturais. :happy:

Gosto - de ler, ver tv, ouvir música, de moda, de ir às compras, do facebook, de coca-cola, de pizzas, hamburgers, de blogs sobre tudo, de cães, de gatos, de boa música etc...

Não gosto - Favas, Peixe cozido, da Fanny e das suas fãs, de subsídio dependentes, de trovoadas, de música pimba

Gosto: Desporto(ver e fazer), ajudar, trabalhar, participar em fóruns, ler(apesar de ler pouco mas gosto), filmes, pesquisar na Internet, recordar(infância, filmes antigos, etc), conversar, estar com a família, gosto da praia, piscina, verão, rir, adoro brincar com as crianças e com os animais, e também gosto de Deus.

Não Gosto: De ser traído(aqui falo apenas dos amigos), Pessoas falsas e que inventam, confusões, racismo, xenofobia, detesto estar " a mais" em conversas, convívios, hipocrisia.

Conta à comunidade aTV o que é que tu mais gostavas/sonhavas/adoravas ter/fazer.

Eu gostava de ter um bom emprego e dinheiro, adorava ter um namorado perfeito e sonhava ter um amante ainda melhor :P:D ... ah, e AMAVA conhecer a Lady Gaga.

Eu gostava de ganhar o euromilhões no jackpot máximo, gostava de viver nos EUA, e adorava conhecer a Miley Cyrus! :wub: :wub: :wub: :wub: