Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Pois. parece que todas as outras datas do calendário Maia e as descrições que tinham bateram todas certo... Mas no calendário, penso eu, marca o fim de uma era, um acontecimento importante.

Exactamente! também li algures o mesmo, acho que era mais ou menos o equivalente a uma passagem de ano da nossa cultura, embora mais importante e com outros acontecimentos que alegadamente irão marcar/mudar a humanidade como a conhecemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha ouvido falar. Parece ser "divertido" :laugh:

E também nunca tinha ouvido falar de tal coisa xD

Venham ao Pride este sábado e divertimo-nos os três ;)

Sou o unico gay que não gosta de ver homens de salto alto? Não vejo aquilo nada sexy, mas pronto lol

Eu não gosto, nem desgosto. Se for para a brincadeira, acho provocador e sensual, agora para usar diariamente, obviamente que NÃO :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caro amigo, pessoas com problemas em aceitar os outros, ou com intenções discriminatórias, não são bem vindas aqui!

Goodnight ;)

Eu tou a uns bons kilometros de distância do Porto xD E sim, acredito que a tua companhia seja boa (a)

Onde andas ? ... bem, vais desperdiçar a minha companhia ? ... olha que nos iamos divertir bué no meio daqueles homens a banhar-se em leite :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nada disso, não me interpretem mal...

Caro amigo, pessoas com problemas em aceitar os outros, ou com intenções discriminatórias, não são bem vindas aqui!

Goodnight ;)

Para uma pessoa que se diz tão divertida, dececionou-me um pouco agora. Longe de ser discriminatório, estava só a brincar consigo... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...