Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu percebo melhor Lusíadas.. Alem disso a minha stora da-me muitos resumos, logo não preciso de marrar muito..

A minha também e também nem preciso de "marrar" muito, dou uma vista de olhos aqui e ali e está feito. Mas o Auto não me dava tanto sono enquanto o lia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal também li os "Lusíadas" - os obrigatórios :haha: A minha parte preferida foi o canto referente aos deuses do Olimpo. Velhos tempos em que imaginava-me como um deus do olimpo ( :haha::haha: , embora o seja :haha::haha: )

O Consílio dos Deuses também é a parte que mais gostei. Qual deles? Baco? :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu tempo, eu representei a auto e barca do inferno. A minha turma dividiu-se em vários grupos e cada um ficou com uma personagem/capitulo.

Tambem foi assim com voces?



Sim, o Consilio dos Deuses foi muito bom...

David hoje estás com uma grande auto-estima..

:haha::haha:

O Consílio dos Deuses também é a parte que mais gostei. Qual deles? Baco? :rolleyes:

Eu sou o deus do vinho mais a noite (NOT)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás no 9º ano, Pedro? Que idade tens, se não é indiscrição?

Eu gostei d'Os Lusíadas. Nunca me esqueço do meu 95 no exame nacional de Língua Portuguesa de 9º ano. :dancing:

Sim estou... 15 anos..

No meu tempo, eu representei a auto e barca do inferno. A minha turma dividiu-se em vários grupos e cada um ficou com uma personagem/capitulo.

Tambem foi assim com voces?

Connosco não.. Nós todas as aulas decidiamos pessoas diferentes para as personagens..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu tempo, eu representei a auto e barca do inferno. A minha turma dividiu-se em vários grupos e cada um ficou com uma personagem/capitulo.

Tambem foi assim com voces?

:haha::haha:

Eu sou o deus do vinho mais a noite (NOT)

Infelizmente, não. :(

O meu deus favorito é Plutão, deus dos mortos. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu tempo, eu representei a auto e barca do inferno. A minha turma dividiu-se em vários grupos e cada um ficou com uma personagem/capitulo.

Tambem foi assim com voces?

:haha::haha:

Eu sou o deus do vinho mais a noite (NOT)

No meu caso foi quase assim , mas houve uma adaptação das personagens à época - lembro-me que na peça adaptada pela minha turma utilizaram-se as personagens que estavam em voga nos anos de 1999/2000

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu com o "Frei Luis de Sousa" subi depois da queda com o "Sermão dos Peixes". São gostos de leitura ;)

Esperemos é que o 3º periodo não seja muito agressivo e que chegue rápido Julho, e que todos nós estejamos com boas notas na pauta. Isso é que é importante!

é mesmo :) só de pensar que tenho exames em Junho, ai ai :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nop. Estou em Humanidades :) e tu?

Humanidades? Fraco... :dry: (estou-me a meter contigo :P). Estou em Ciências.

Yah, já ouvi dizer isso muita vez :unsure:

Eu também já. Ainda tenho mais 1 ano e alguns meses de secundário e, depois, universidade, mas acho que vou chorar tanto quando isto tudo acabar. Deve dar uma pontada cá dentro chegar a Setembro e não poder desfrutar daquele cheirinho bom do regresso às aulas. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho estágio em Maio e Junho, portanto as minhas aulas vão ser poucas e vão acabar cedo. Regresso depois em Julho para as terminar, mas lá para 10 ou 15 já devo estar de férias.

pois.. Eu tenho aulas até dia 7 de Junho (dia dos meus anos, que bom :rolleyes: ) mas depois tenho exames nos dias 18 e 21 de Junho. :unsure:

Humanidades? Fraco... :dry: (estou-me a meter contigo :P). Estou em Ciências.

Eu também já. Ainda tenho mais 1 ano e alguns meses de secundário e, depois, universidade, mas acho que vou chorar tanto quando isto tudo acabar. Deve dar uma pontada cá dentro chegar a Setembro e não poder desfrutar daquele cheirinho bom do regresso às aulas. :cray:

diz que sim :D:D eu adoro e isso é que é o mais importante :) além do mais, se fosse para Ciências e Tecnologias ou Ciências Socioeconómicas é que não me safava de certeza xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois.. Eu tenho aulas até dia 7 de Junho (dia dos meus anos, que bom :rolleyes: ) mas depois tenho exames nos dias 18 e 21 de Junho. :unsure:

diz que sim :D:D eu adoro e isso é que é o mais importante :) além do mais, se fosse para Ciências e Tecnologias ou Ciências Socioeconómicas é que não me safava de certeza xD

As minhas aulas também são até dia 7. E os meus exames a 18 e a 20. Despacho-me mais cedo que tu. :haha::P

Eu gosto de Humanidades. Caso não houvesse curso de Ciências, era para Humanidades que ia, mas como há... :D Economia é que não gosto nada. Nunca entraria nisso. :huh:

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas aulas também são até dia 7. E os meus exames a 18 e a 20. Despacho-me mais cedo que tu. :haha::P

Eu gosto de Humanidades. Caso não houvesse curso de Ciências, era para Humanidades que ia, mas como há... :D Economia é que é não gosto nada. Nunca entraria nisso. :huh:

vais ter exames a quê?

Nem falem em exames, só de pensar no de Matemática, assusto-me todo. :S Eu tenho saudades é da pré-primária, pelo menos não me tinha de preocupar com notas, médias, testes. :(

E pra já não tens que te preocupar com isso :rolleyes: só para o ano, certo? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...