Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Tecnicamente, sim, só para o ano, mas prefiro me preparar já psicologicamente. :rolleyes:

Fazes tu muito bem xD

Biologia e Geologia e Física e Química. Preferia fazer a Filosofia, evitando FQ, mas preciso de fazer exame a esta disciplina. E tu?

Eu vou fazer a MACS e Geografia A.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Santa a pessoa que criou este tópico, se não estavam smp a acusarem-nos de "chat" :rolleyes::cool:

Explica-me o que é "acusarem-vos de chat". Este tópico já existe há muito tempo, foi criado pelo João (Frank) para todos falarem dos mais variados assuntos alheios à tv sem ser "off topic". Aqui fala-se de tudo!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Explica-me o que é "acusarem-vos de chat". Este tópico já existe há muito tempo, foi criado pelo João (Frank) para todos falarem dos mais variados assuntos alheios à tv sem ser "off topic". Aqui fala-se de tudo!

Eu sei, mas houve ai uns foritas que nos acusaram de "chat"... vá se lá perceber..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, enfim ... as minhas férias prolongadas de 4 meses deu para me afastar de todo o tipo de confusões que por aqui andava. O que reparei é que em 4 meses chegou aqui muita gente nova, foi o que mais me admirou no fórum.

Onde anda a malta do meu tempo ? :S

Com o secretboy, não vou revelar o nome verdadeiro, tenho uma boa amizade pessoal e falo com ele quase todos os dias, mas o msilva88, João, Tania M. etc ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, enfim ... as minhas férias prolongadas de 4 meses deu para me afastar de todo o tipo de confusões que por aqui andava. O que reparei é que em 4 meses chegou aqui muita gente nova, foi o que mais me admirou no fórum.

Onde anda a malta do meu tempo ? :S

Com o secretboy, não vou revelar o nome verdadeiro, tenho uma boa amizade pessoal e falo com ele quase todos os dias, mas o msilva88, João, Tania M. etc ?

o msilva88 saiu ha poucos dias :(

O João e a TaniaM ainda cá estão... não estão é cá smp xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, enfim ... as minhas férias prolongadas de 4 meses deu para me afastar de todo o tipo de confusões que por aqui andava. O que reparei é que em 4 meses chegou aqui muita gente nova, foi o que mais me admirou no fórum.

Onde anda a malta do meu tempo ? :S

Com o secretboy, não vou revelar o nome verdadeiro, tenho uma boa amizade pessoal e falo com ele quase todos os dias, mas o msilva88, João, Tania M. etc ?

O secretboy ainda ontem comentou nas Conversas de Café. O msilva saiu há uns dias e a Tânia anda por aqui... O João não sei quem é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho idade para ser teu pai :huh: hahahah

A sério?!? Quantos anos tens?

Exato, o The German Hall, que também é do meu tempinho. Adorava falar com esse rapaz, tinha poucos mas acertados posts. Onde está ele ?

Rodolfo nos últimos dias/semanas têm saído muitas pessoas do fórum, a maioria do "nosso tempo"...

É triste pois quando cá estávamos poucos, éramos muito unidos, conhecíamos todos os foristas e agora a maior parte está a ir embora..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o felizmente há luar e o Memorial do convento para ler, o que deveria ter sido feito estas férias, mas nem sequer abri os dois livros.

Tenho mesmo de começar a ler o primeiro no próximo sábado e ver se acabo logo no domingo...

Já que falavam de português, o 12' é bem mais interessante que o 11', a meu ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo nos últimos dias/semanas têm saído muitas pessoas do fórum, a maioria do "nosso tempo"...

É triste pois quando cá estávamos poucos, éramos muito unidos, conhecíamos todos os foristas e agora a maior parte está a ir embora..

Pois realmente é triste, mas também os compreendo, eu também me fui embora por estar cansado disto, mas quando regressamos e vêmos que muita gente se foi embora é triste. A malta do nosso tempo é malta da boa, sem querer menosprezar os mais recentes, mas eramos mesmo uma espécie de grupo que se conhecia todo. Sairam daqui algumas amizades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...