Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 horas, アンドレ disse:

Pensa positivo: vais encontrar um cadeirão ainda mais nobre para a tua real pessoa :yes:

Sim, vou-me sentar no chão, ao menos o nome fica imortalizado como mártir dos pobrezinhos. :haha: Não sei, vou ter de andar à procura de um, mas vai ser difícil, sou muito exigente. 

há 6 horas, D007 disse:

Aquela multinacional sueca, não é?

 

Mas deixa lá que, se for, é capaz de ter sido o destino a evitar males maiores.

 

Não é a sueca. :ph34r: Acho que é espanhola ou belga. :haha: 

Pois é, às vezes é melhor interpretar os sinais divinos. Aproveitei e liguei à Maria Helena, que me disse que ia encontrar o meu cadeirão dentro de dias. <3

Tku3fFu.gif

há 6 horas, João F. disse:

Essa história fez-me lembrar uma parecida, mas a minha foi com gelados. xD Eu e a minha mãe, fomos ao shopping e ela foi ao Ice.It e queria provar o novo gelado com sabor a pastel de nata, a mulher que estava a servir perguntou-lhe 4 vezes: tem a certeza que quer esse sabor? E a minha mãe, farta daquilo, perguntou porque é que ela não recomendava e ela vai e responde: "ah, é que esse gelado só tem quase sabor a canela", deu uma amostra de gelado à minha mãe, para ela provar e ela não concordou com a empregada e acabou por trazer o gelado. Mas a empregada parece que ainda ficou indignada por não terem concordado com ela. Enfim, há gente parva em todo o lado...

Exato, é parecido, a mim ao menos ainda só me referiram 1 vez, agora 4... :haha: Deve ter sido dose. :mosking: Será que ganhava comissão em não vender o gelado de pastel de Belém? :haha: 

há 4 horas, RPSG disse:

Mas ó @Ana Maria Peres queres um cadeirão? Vais aos estúdios do VTV pedir para comprar um deles. Assim a TVI ganha uns trocos e ficas com uma peça cujo rabo de Tina Ferreira ou Goucha se sentou! Acho que é só vantagens! :P:lol:

Ainda se partia. Mas seria giro, tenho medo é aquilo já tenha mais anos que as palmistas da Fátima Lopes todas juntas. :sarcastic: 

4zxMyZr.gif

há 9 horas, Forbidden disse:

Ou então comprou um e ele partiu-se e ela caiu ao chão, sei lá :haha:

A vingança do cadeirão partido. :yes: Já dava uma novela. :mosking: 

há 3 horas, SIM disse:

Já reparam que se escrevermos a palavra PARABÉNS, esta fica noutro tom? :O

Gosto destas atualizações :P

PARABÉNS 

Edit(e): eu não tenho essa funcionalidade fixe. :crying: 

Parabéns 

Editado por Ana Maria Peres
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RPSG disse:

Mas ó @Ana Maria Peres queres um cadeirão? Vais aos estúdios do VTV pedir para comprar um deles. Assim a TVI ganha uns trocos e ficas com uma peça cujo rabo de Tina Ferreira ou Goucha se sentou! Acho que é só vantagens! :P:lol:

Ou então vai ao site da Plural para alugar a mobília que têm em armazém. :P

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não é a sueca. :ph34r: Acho que é espanhola ou belga. :haha: 

A Ca**? :ph34r:

PARABÉNS

@SIM tu estás a trollar-nos. Essa funcionalidade não existe, tu é que estás a pôr a palavra em laranja.

4wEHCxE.gif

Editado por D007
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres encontrei o site! É este: http://aderecos.pluralportugal.pt/pt-pt/homepage#/linha-de-produto/cadeirao---bergere/13. Aqui podes encontrar cadeirões que certamente te ficarão mais em conta! :yes: São alugados, por isso até podes ir trocando para não teres sempre o mesmo em tua casa. :haha: E quem sabe não encontras aí um cadeirão onde já se tenha sentado tantas vezes a maravilhosa Alexandre Lencastre. :cool:

Jk33MXv.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D007 disse:

@Ana Maria Peres encontrei o site! É este: http://aderecos.pluralportugal.pt/pt-pt/homepage#/linha-de-produto/cadeirao---bergere/13. Aqui podes encontrar cadeirões que certamente te ficarão mais em conta! :yes: São alugados, por isso até podes ir trocando para não teres sempre o mesmo em tua casa. :haha: E quem sabe não encontras aí um cadeirão onde já se tenha sentado tantas vezes a maravilhosa Alexandre Lencastre. :cool:

 

Por acaso, até tens uns giros (há um azul que é lindíssimo :shok:).

Altice, eu sempre te venerei e até faço uma manifestação por ti se me deres um caldeirão. <3 :yes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Por acaso, até tens uns giros (há um azul que é lindíssimo :shok:).

Qual é? Para ver se eu me lembro das novelas em que ele entrou. :smoke:

Só não percebi se se paga para alugar ou se é gratuito. :ph34r: Tem que se fazer login para saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Qual é? Para ver se eu me lembro das novelas em que ele entrou. :smoke:

Só não percebi se se paga para alugar ou se é gratuito. :ph34r: Tem que se fazer login para saber.

http://aderecos.pluralportugal.pt/pt-pt/homepage#/pt-pt/detalhe-produto/0030020026666

Este. :yes: Lindo de morrer. @Altice, nunca te pedi mais nada. :cray:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2017 at 11:07, Ana Maria Peres disse:

 

Para quem quer resumo: problemas de lojas e empregadas com falta de vergonha e que questionam os clientes de coisas parvas. :yes: 

Toda esta história só me faz lembrar de uma experiência que tive na Zara. Fui lá, com a intenção de comprar um cinto. Encontro um cinto barato e que me agrada, o único que lá estava (julguei que era o último). Vou para pagar, a funcionária da loja passa o artigo e diz-me, de seguir: "Este cinto não existe na loja." E eu a pensar: "Como é que não existe se está à tua frente e etiquetado?" Afinal, não estava no sistema, pois era de outra coleção. Ela pediu-me para lhe mostrar de onde o tirei, foi ralhar com a colega por ter colocado aquele cinto estar ali e não me vendou o dito cinto, pois diz que não podia. Ou seja, um artigo estava exposto e não o vendiam. Pensei para mim que só me acontecem destas coisas... Resultado: comprei o cinto noutra loja. Aquele cinto também não era nada de especial, como esse cadeirão...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Amore, mete um AdBlock nisso né 

 

 

há 1 hora, D007 disse:

Mas se ele mete AdBlock depois não consegue entrar na dark web.

Respondido? :rolleyes:

Agora a serio, de que me vale o adblock? Tenho que estar sempre a desligar, já nenhum site "aceita" o Adblock, nem mesmo o site do atelevisão.com aceita.

Tenho um bloqueador de Pop Ups e para já ninguém se importa com ele, e as pop ups é o que mais me incomoda. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Respondido? :rolleyes:

Agora a serio, de que me vale o adblock? Tenho que estar sempre a desligar, já nenhum site "aceita" o Adblock, nem mesmo o site do atelevisão.com aceita.

Tenho um bloqueador de Pop Ups e para já ninguém se importa com ele, e as pop ups é o que mais me incomoda. :yes: 

Por acaso, nenhum site dos quer visito pede para desligar o adblock, quando ao atelevisao.com...

Spoiler

...faz como eu e não visites o site, tens tudo aqui no fórum. :ph34r:

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Duarte com D disse:

Vês series? Vês noticias?

Notícias sim, pedem para desligar. Séries não sei onde é que vês, mas eu graças a deus uso adblock nesses sites e bloqueia imenso. E aquilo tem sempre a hipótese de não usar o AdBlock no domínio de x sites, que é o que faço para o atv.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Notícias sim, pedem para desligar. Séries não sei onde é que vês, mas eu graças a deus uso adblock nesses sites e bloqueia imenso. E aquilo tem sempre a hipótese de não usar o AdBlock no domínio de x sites, que é o que faço para o atv.

Tugaflix  (e ai tenho ativo), mas animes por exemplo já pedem, assim como alguns das novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...