Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 33 minutos, Ruben Fonseca disse:

Criação de duas contas múltiplas, ambas a serem usadas em simultâneo, sem justificação, quer previamente, quer após lhe ter sido dado uma oportunidade para se explicar.

Não sabia que se era banido por causa disso, eu já tive uma conta mais antiga no forum e perdi o acesso. Também se pode ser banido por isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, RQ7T disse:

Não sabia que se era banido por causa disso, eu já tive uma conta mais antiga no forum e perdi o acesso. Também se pode ser banido por isso?

Existem 3 pontos em relação a isso:

a) O número de registos por pessoa está limitado a um. A criação de múltiplas contas no fórum tem como consequência a eliminação das contas, bem como a saída definitiva do fórum. Qualquer conta criada posteriormente a um membro ser banido será igualmente banida.

c) Se, por algum motivo, um membro é obrigado a criar uma nova conta, esse membro deverá imediatamente contactar, via mensagem privada, um membro da moderação/administração (preferencialmente coloque mais que um membro da equipa na mensagem privada) para explicar a situação. A não notificação da situação levará a que ambas as contas sejam banidas.

e) É dever de um membro notificar um moderador ou administrador acerca de contas criadas há anos atrás e das quais ainda se lembra, ou de outros contextos como graus de parentesco próximos a utilizarem o mesmo IP, para evitar situações incómodas como a suspensão definitiva da conta ou contas visada/s.

As regras do fórum, ainda para mais agora que estão há quase um mês em quase todos os subfóruns para serem vistas com maior facilidade, são para ser lidas! Não estão lá por acaso... Não nos responsabilizamos em casos em que contas são criadas e depois, por esquecimento ou outro motivo, aparecem novas contas com o mesmo IP, mesmo anos depois. É comum ser enviada uma MP com o motivo pelo qual foram banidos temporariamente, mas na ausência de explicação, a conta fica banida permanentemente.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Não era um que tinha o patinho com o logo da RTP2.

https://forum.atelevisao.com/profile/1334-jcbf/

Foi expulso e bem expulso, espero que nunca mais ponha cá os pés. 

Ah faz sentido, eles seguem-se mutuamente. :haha: E as contas já coexistiam há anos! :O Aliás, essa conta do JCBF é mais antiga.

Mas o @JFTV também devia ser, porque o único comentário que fez enquadra-se naquilo que o LFTV dizia relativamente ao logo da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Mas afinal haviam quantos  @LFTV!? :O lol

E como é que só agora a administração descobriu a verdade?

Com esta atitude, só acabou por dar razão às nnn críticas que recebia... 

Pelos vistos, eram 3, a contar com a principal.

Também estou chocado como é que só descobriram agora a multiplicidade de contas que ele tem desde 2013...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ruben Fonseca disse:

Existem 3 pontos em relação a isso:

a) O número de registos por pessoa está limitado a um. A criação de múltiplas contas no fórum tem como consequência a eliminação das contas, bem como a saída definitiva do fórum. Qualquer conta criada posteriormente a um membro ser banido será igualmente banida.

c) Se, por algum motivo, um membro é obrigado a criar uma nova conta, esse membro deverá imediatamente contactar, via mensagem privada, um membro da moderação/administração (preferencialmente coloque mais que um membro da equipa na mensagem privada) para explicar a situação. A não notificação da situação levará a que ambas as contas sejam banidas.

e) É dever de um membro notificar um moderador ou administrador acerca de contas criadas há anos atrás e das quais ainda se lembra, ou de outros contextos como graus de parentesco próximos a utilizarem o mesmo IP, para evitar situações incómodas como a suspensão definitiva da conta ou contas visada/s.

As regras do fórum, ainda para mais agora que estão há quase um mês em quase todos os subfóruns para serem vistas com maior facilidade, são para ser lidas! Não estão lá por acaso... Não nos responsabilizamos em casos em que contas são criadas e depois, por esquecimento ou outro motivo, aparecem novas contas com o mesmo IP, mesmo anos depois. É comum ser enviada uma MP com o motivo pelo qual foram banidos temporariamente, mas na ausência de explicação, a conta fica banida permanentemente.

Ou seja corro o risco de ser banido :80:A não ser que consiga juntar as duas contas como fez o @iBoy

há 29 minutos, joanna disse:

então o lftv usuava as várias contas ao "mesmo" tempo? :O

sempre pensei que fosse apenas fanático sic, mais nada.

Verdade, os foruns da SIC até perderam um pouco o interesse em ir ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O @Ivo é outro que anda desaparecido. Eu acho que ele ficou aborrecido com aquela votação dos melhores/piores foristas. Desde aí nunca mais foi o mesmo até que acabou por deixar de vir. Não sei até que ponto esse tipo de votação é positiva para um fórum onde cada um deveria estar à vontade e ser quem é, sem ser "julgado". Mas pronto. São contas de outro rosário. Acho que não era necessário esse "concurso de popularidade". Já toda a gente sabe quem são os Salvadores Sobrais deste fórum,  que bastava escreverem o som de um peido e a carneirada dizia "Amém"   :haha:  (PS: Minha avó manda beijos.) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Seu Vagem disse:

O @Ivo é outro que anda desaparecido. Eu acho que ele ficou aborrecido com aquela votação dos melhores/piores foristas. Desde aí nunca mais foi o mesmo até que acabou por deixar de vir. Não sei até que ponto esse tipo de votação é positiva para um fórum onde cada um deveria estar à vontade e ser quem é, sem ser "julgado". Mas pronto. São contas de outro rosário. Acho que não era necessário esse "concurso de popularidade". Já toda a gente sabe quem são os Salvadores Sobrais deste fórum,  que bastava escreverem o som de um peido e a carneirada dizia "Amém"   :haha:  (PS: Minha avó manda beijos.) 

Eu é que ganhei a maioria dos prémios negativos e estou-me lixando pra isso :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...