Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-07-2014

David
 Share

Recommended Posts

TVI, bem a vencer o dia, com vários programas líderes no seu horário - VnTV, FdM, ATES, FdA e os informativos. Fazendo a análise do HN - BdE e Belmonte a vencerem as suas concorrentes e com uma grande margem, Mulheres, bem, mas não conseguiu vencer o Rebu, que se estreou com um resultado simpático, e a Guerreira, que se encontra imparável, mesmo nesta fase final.

"A Guerreira" b-o-m-b-á-s-t-i-c-a  =@ A passar aquelas horas e a fazerquase 900 mil espectadores  :) Às vezes ponho-me a pensar o que faria esta novela no 1º horário da SIC  :rolleyes: Não me cabe dizer se venceria ou não OBDE, mas melhor que SDI; certamente faria  :cool:

Claro que faria, está na altura de a SIC deixar de fazer novelas portuguesas, nunca tiveram jeito para elas, a não ser para adaptações ou coisas com a mão da Globo.

Sol de Inverno até foi ultrapassada pela segunda novela da concorrência.

Além disso, esse está igualmente reservado para uma novela portuguesa há algum tempo, e num futuro próximo tal não vai mudar.

Infelizmente.

A  TVI consegui vencer o HN, com Flor do Mar líder? Eu estou pasmado, nuca pensei, ou muito me engano ou esta semana ou a proxima vai haver um dia muito negro para as novelas da TVI, qual será? Suspense. :cool:

Edited by Joao_D
  • Like 2

Bem e a semana começou muito bem para os lados de Queluz :D

OBDE a liderar e até Belmonte liderou sobre a concorrente e fez mais do que a 1ª novela da Sic :ohmy:

A TVI a liderar praticamente desde a manhã até à noite!

• Like 2

Claro que faria, está na altura de a SIC deixar de fazer novelas protuguesas, nunca tiveram jeito para elas, a não ser para adaptaões ou coisas com a mão da Globo.

Sol de Inverno até foi ultrapassada pela segunda novela da concorrência.

Infelizmente.

A  TVI consegui vencer o HN, com Flor do Mar lider? Eu estou pasmado, nuca pensei, ou muito me engano ou esta semana ou a proxima vai haver um dia muito negro para as novelas da TVI, qual será? Suspense. :cool:

que seja, FdA, que é a mais fraca e cliché de todas as novelas em exibição

Olha que eu, e muita gente aqui no fórum, não esperávamos de certeza. A novela foi atirada para á 00:20h  :sleep: Logo daí não achei que fosse possível passar dos 8 de rat, aliás nem estava com muita fé nos 7 se queres que te diga  :rolleyes:

Eu referia-me mais ao share explosivo, já esperava tendo em conta que A Guerreira começou quando Mulheres acabou. :) Mas sim, o rating também foi muito bom!

• Like 1

Sub-19 excelente, a levar a RTP2 aos 5%. Espero que tenham o bom senso de pôr a final do Euro Sub-19 na RTP1.

Jogo na RTP2 a fazer mossa sobretudo na RTP1, mas também na SIC. Água de Mar mal.

O Rebu com uma estreia simpática. A Guerreira arrasadora.

Belmonte bem, a liderar confortavelmente.

TVI24 muito bem, a liderar nos informativos. Efeito Medina Carreira?

Impressionante o rápido crescimento do Cartoon Network.

• Like 2

O resultado da AG é perfeitamente normal nao percebo o choque.

OR para estreia esteve bem, veremos como corre hoje

Drstaque vai para Belmonte a ter mais audiencia do que SDI  :haha:  e FdM a vencer SDD. Sempre que vejo a FdM ela ganha devo ser o amuleto da sorte xD

• Like 2

Eu sei que posso estar a ser picuinhas, mas ponham os nomes dos canais corretamente: Globo, Panda, Discovery, História - não TV Globo, Canal Panda, Discovery Channel, Canal História.

O Rebu a fazer bem mais daquilo que estava à espera, mas claro, o verdadeiro teste só chegará quando terminar a demolidora A Guerreira.

• Like 1

A RTP é mesmo burra! puseram o flop da agua de mar em primeiro e agora basicamente lixaram a serie de sucesso Be vindos a beirias e nem aos 13 de media diaria chegam!! Parabens RTP!!

Seria ainda mais flop se dessem Água do Mar após Bem Vindos a Beiras, quase que aposto que nem aos 9% share chegaria e num dia como o de ontem - com futebol na RTP-2 - nem faria 5%. 

O resultado da AG é perfeitamente normal nao percebo o choque.

OR para estreia esteve bem, veremos como corre hoje

Drstaque vai para Belmonte a ter mais audiencia do que SDI  :haha:  e FdM a vencer SDD. Sempre que vejo a FdM ela ganha devo ser o amuleto da sorte xD

O resultado de Belmonte também é perfeitamente normal, ou queres que te explique em que condições Belmonte teve resultado expressivo? ;)

Não é nada que me choque. A SIC já estava a pedir por isto há muito tempo, ontem foi a cereja no topo do bolo  :rolleyes:

Desculpa?!  :O Desde quando é que passou a ser normal uma novela, transmitida quase á 00:30h, fazer quase 9 de rating?!  :dry:  :cool:

Oh Maya deixa. Mundo ao Contrário e Doce Tentação, se bem me lembro, também chegou a competir com Mentes Criminosas e fazia quase 900 mil telespectadores nem 700 ;)

Jornais da noite horríveis. Só o da TVI não foi afetado!

A RTP é mesmo burra! puseram o flop da agua de mar em primeiro e agora basicamente lixaram a serie de sucesso Be vindos a beirias e nem aos 13 de media diaria chegam!! Parabens RTP!!

Concordo. Fico triste porque apesar de tudo AdM é uma boa série, engraçada, leve, descontraída, ideal para o verão. O problema é que a série está no horário errado, daí as audiências tão fracas   :sleep: E como eu disse aqui há dias, deviam ter dado descanso ao "Preço Certo" e mandado o Fernando Mendes para umas merecidas férias, e exibir então a série no acesso ao prime time. Agora vai ser muito complicado para a "Beirais" voltar a impor-se quando regressar aquele horário em setembro  :| 

• Like 3

Eu acho muito bem feito o que está a acontecer à RTP. É inadmissivel o canal público ter duas novelas em HN quando às privadas também têm. Uma ainda aceitava,apesar de achar desnecessário, mas duas é uma vergonha. Ainda por cima são novelas/sériesde qualidade duvidosa, que nada acrecentam à televisão portuguesa.

No meio disto tudo, o Moniz com o seu flop da Agua do Mar acabou indirectamente por se beneficiar a ele próprio, através das novelas da TVI, que não tenho duvidas, para ele são muito mais importantes que as séries da RTP.

• Like 2

Share

• Create New...