João_O Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 (edited) O Beijo do Escorpião conseguiu um ótimo resultado! Belmonte teve mais share que OBDE e ultrapassou Sol de Inverno! Que continue assim... A Guerreira a manter os excelentes resultados e com o maior share do dia, mesmo transmitida mais tarde porque teve um bom lead-in, a estreia de O Rebu. Mesmo assim, Mulheres conseguiu um bom resultado. Edited July 29, 2014 by NFG 3
pickles Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 o jogo de futebol na rtp2 a fazer mais estragos à rtp1 que voltou a ter o horário nobre abaixo dos 10 de share... Bom resultado da estreia do Rebu... a estratégia de dar o intervalo das 23h mais cedo e colar as três novelas foi certeira.
AndreSantos Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Destaques do dia: Na TVI, Belmonte mais visto que SdI e na SIC, A Guerreira a explodir (se bem que já se esperava um resultado idêntico). 1
O Informador Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 TVI a liderar das 9:30 as 23:30 e cheira-me que assim que terminar A Guerreira que essa liderança pode começar a ser prolongada por mais uma hora! 3
Gonçalo Nunes Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Adorando estás audiências!!! O beijo do escorpião e Belmonte!! As duas novelas mais vistas de Portugal!! Destaque também para a TVI24! Ontem foi o canal informativo mais visto!! 4
O Informador Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 TVI 24 bem e à frente da SIC Notícias!A Guerreira agora tem que manter estes valores até ao final porque não tem sequer concorrência, com o su final é que se vera como O Rebu se vai aguentar contra Mulheres. 2
Jão Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 O Rebu e A Guerreira muito bem! Parece que muitos daqueles que criticaram o novo horário tardio da novela não devem ser das pessoas representantes da amostra com aparelhos de medir as audiências em casa, pois a audiência manteve-se. Amor à Vida é que merecia mais! Mas a herança que recebeu não era das melhores também. Senhora do Destino a fraquejar. Se não fosse aquele sol de inverno que foi esticado até à exaustão o horário nobre da SIC estava muito melhor. 6
Diogo97 Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 (edited) Eu esperando uma subida da SIC e uma descida da TVI e foi ao contrário TVI liderou desde o VnTV até Belmonte sem interrupções! Desta vez Flor do Mar venceu, assim como o horário nobre OBDE novamente a liderar o seu horário e mais uma vez o programa mais visto em Portugal. Bem, com isto vai fechar Julho na liderança. Belmonte com um grande resultado, também a liderar com grande folga o seu horário. E foi mais vista que a primeira novela da concorrente. Fantástico! Mulheres aguentou muito bem a nova estreia da concorrente, quem diria. Jornal das 8 e Jornal da Uma a liderarem os seus horários. VnTV a reinar como sempre as manhãs de Portugal. FdM a liderar, penso que seja a terceira vez desde o final de A Outra. ATES a liderar as tardes de Portugal. Cavalona a domar o final de tarde. Edited July 29, 2014 by Diogo97 3
tjspy Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 (edited) O resultado de AG era óbvio visto que ia tar a emissão quase toda sem concorrência e ao ter 9 de rat como de costume o share ia explodir devido a ter a concorrência nos 3 de rat. Mas ainda assim 36,5% é excelentérrimo. Belmonte á frente de SdI . OR com uma muito boa estreia. Cartoon Network em 6º na cabo com 1,3% , muito bem. A ser o 2º canal infantil mais visto, pode ser que um dia pase o DC. LOL Eu considero um canal novo poruqe o em inglês , quem é que o via , ninguém. Passou para português e em tão pouco tempo já consegue isto. Edited July 29, 2014 by Tiago João
pedrodepinto Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 O minuto mais visto da RTP2 teve mais espectadores do que o minuto maus visto da RTP1! 3
mfss Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Ui que consumo fraco. A rtp é que penou mais com isso, HN horrível e daytime também. Parece-me que está na hora de mudar as series ou então começar mais cedo àgua de mar que leva cerca de 15m com as novelas e talvez isso não esteja ajudar. (digo eu ) Sic a ter uma boa estreia de Rebu, a Guerreira com o maior share do dia. Tvi bem a liderar no Hn e no daytime. 2
Hugo3 Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 (edited) A Guerreira Futebol Sub 19, como sempre, a afetar UNICAMENTE RTP1 e SIC Destaque: Minuto mais visto da RTP2! Edited July 29, 2014 by Hugo3 3
Rodolfo Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Excelente estreia de «O REBU», a mostrar o poder que a novela tem! «A Guerreira» a manter-se firme e a explodir nos 36%! Infelizmente «Sol de Inverno» e «Amor à Vida» não conseguiram resultados tão brilhantes, mas ainda assim estiveram bem. 1
Ruben Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Quando OBDE e Belmonte começam a ultrapassar SDI, eu preocupava-me a sério se trabalhasse em Carnaxide. Um HN mais que seguro há um ano, agora em risco tanto no 1° como no 2° horário (aqui penso que AaV já nem lidera frente a Belmonte), incrível. O Rebu a estrear com bons valores. 2
Maya Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 "O Rebu"??! "A Guerreira"?!! "Sol de Inverno" a descer ao 3º lugar do top 5 Pode até ter sido atípico, mas é bem feito para á SIC aprender a não esticar os seus produtos! "Agua de Mar" muito fraco Adoro esta série e sinceramente não percebo estes resultados, enfim "Amor á Vida" a aguentar-se acima do milhão de espectadores. "O Rebu" a estrear acima das mais modestas expectativas Não acredito que a novela vá segurar a liderança no horário, mas não há duvida de que temos aqui um novelão de 1ª categoria "Mulheres" com um bom resultado, a aproveitar bem a explosão da antecedente "A Guerreira" b-o-m-b-á-s-t-i-c-a A passar aquelas horas e a fazerquase 900 mil espectadores Às vezes ponho-me a pensar o que faria esta novela no 1º horário da SIC Não me cabe dizer se venceria ou não OBDE, mas melhor que SDI; certamente faria 6
LFTV Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 O Rebu a estrear com bons resultados. Sol de Inverno bem. OBDE a liderar. Senhora do Destino bem mas a perder para a Flor do Mar. 1
Maya Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Destaques do dia: Na TVI, Belmonte mais visto que SdI e na SIC, A Guerreira a explodir (se bem que já se esperava um resultado idêntico). Olha que eu, e muita gente aqui no fórum, não esperávamos de certeza. A novela foi atirada para á 00:20h Logo daí não achei que fosse possível passar dos 8 de rat, aliás nem estava com muita fé nos 7 se queres que te diga 3
Ruben Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 "A Guerreira" b-o-m-b-á-s-t-i-c-a A passar aquelas horas e a fazerquase 900 mil espectadores Às vezes ponho-me a pensar o que faria esta novela no 1º horário da SIC Não me cabe dizer se venceria ou não OBDE, mas melhor que SDI; certamente faria Grande parte dos resultados d'A Guerreira devem-se ao facto de estarem sem concorrência ao lado, já que Mulheres acaba bem mais cedo, por isso nem vale a pena projetar resultados se estivesse no 1° horário. Além disso, esse está igualmente reservado para uma novela portuguesa há algum tempo, e num futuro próximo tal não vai mudar.
Maya Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 (edited) Grande parte dos resultados d'A Guerreira devem-se ao facto de estarem sem concorrência ao lado, já que Mulheres acaba bem mais cedo, por isso nem vale a pena projetar resultados se estivesse no 1° horário. Além disso, esse está igualmente reservado para uma novela portuguesa há algum tempo, e num futuro próximo tal não vai mudar. "A Guerreira" fez quase 900 mil espectadores á 00:20h! A novela pode não ter concorrência forte, mas só o facto de ter mantido o rat aquelas horas só vem mostrar que a novela tem de facto um público muito fiel. Além disso, quando disse que AG a esta hora podia estar melhor que SDI no 1º horário estava a fazer uma "ironiazinha", não uma observação Edited July 29, 2014 by Maya 2 1
Figo Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 O grande destaque do dia é Belmonte, incrivel a ser mais vista que a novela do 1º horário da concorrencia. Outro destaque é que as duas novelas mais vistas do dia foram da TVI. Há quanto tempo isso não acontecia? A prova de que a ficção TVI está bem viva e recomenda-se, a unica coisa que é preciso é ser respeitada, como tem acontecido este ano, e os resultados estão à vista. TVI excelente, a aumentar a distância perante a concorrencia. Lider sem interrupções desde as 10h da manhã até às 23h50 da noite. Durante quase 14h horas seguindas, todos os programas da TVI foram lideres. Fantástico! Ficção TVI excelente, a reinar o dia. O Beijo do Escorpião a assumir-se mais uma vez como a novela mais vista do dia. Belmonte o grande destaque, a arrasar a sua concorrente e a ser mais vista que a novela do 1º horário da concorrencia. Mulheres muito bem, incrivel como não foi minimamente afectada pela estreia da concorrencia. Feitiço de Amor mais uma vez a vencer o seu horário. Day-time reinado pela TVI. Você na TV e A Tarde é Sua reis absolutos os horários. Flor do Mar muito bem, a vencer a super poderosa SDD. 2
O Informador Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 Feitiço de Amor a começar pelas 18:15 e a fazer com os seus dois episódios mais que a novela e o programa concorrentes. 1
Andrey Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 3 destaques: vitória de flor do mar vitória da tvi24 Vitórias expressivas de Belmonte e obde 1
Johny Posted July 29, 2014 Posted July 29, 2014 OBDE e Belmonte bem a liderarem A Guerreira a explodir ! Futebol na RTP2 a fazer um bom resultado e a ter o minuto mais visto que a RTP1 ! TVI24 à frente da SIC Notícias ?
Recommended Posts