Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-07-2014


David

Posts Recomendados

O Beijo do Escorpião conseguiu um ótimo resultado!

Belmonte teve mais share que OBDE e ultrapassou Sol de Inverno! Que continue assim...

A Guerreira a manter os excelentes resultados e com o maior share do dia, mesmo transmitida mais tarde porque teve um bom lead-in, a estreia de O Rebu. Mesmo assim, Mulheres conseguiu um bom resultado.

Editado por NFG
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rebu e A Guerreira muito bem! Parece que muitos daqueles que criticaram o novo horário tardio da novela não devem ser das pessoas representantes da amostra com aparelhos de medir as audiências em casa, pois a audiência manteve-se.  :rolleyes:  :haha:

 

Amor à Vida é que merecia mais! :( Mas a herança que recebeu não era das melhores também. 

 

Senhora do Destino a fraquejar. :|

 

Se não fosse aquele sol de inverno que foi esticado até à exaustão o horário nobre da SIC estava muito melhor.  :sleep:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu esperando uma subida da SIC e uma descida da TVI :huh: e foi ao contrário :|

TVI liderou desde o VnTV até Belmonte sem interrupções!

Desta vez Flor do Mar venceu, assim como o horário nobre :haha:

 

OBDE novamente a liderar o seu horário e mais uma vez o programa mais visto em Portugal. Bem, com isto vai fechar Julho na liderança.

Belmonte com um grande resultado, também a liderar com grande folga o seu horário. E foi mais vista que a primeira novela da concorrente. Fantástico!

Mulheres aguentou muito bem a nova estreia da concorrente, quem diria.

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma a liderarem os seus horários.

 

VnTV a reinar como sempre as manhãs de Portugal.

FdM a liderar, penso que seja a terceira vez desde o final de A Outra.

ATES a liderar as tardes de Portugal.

Cavalona a domar o final de tarde.

Editado por Diogo97
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado de AG era óbvio visto que ia tar a emissão quase toda sem concorrência e ao ter 9 de rat como de costume o share ia explodir devido a ter a concorrência nos 3 de rat. Mas ainda assim 36,5% é excelentérrimo.

Belmonte á frente de SdI :haha::rolleyes: .

OR com uma muito boa estreia.

Cartoon Network em 6º na cabo com 1,3% , muito bem. A ser o 2º canal infantil mais visto, pode ser que um dia pase o DC. LOL Eu considero um canal novo poruqe o em inglês , quem é que o via , ninguém. Passou para português e em tão pouco tempo já consegue isto. :)

Editado por Tiago João
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ui que consumo fraco. :S A rtp é que penou mais com isso, HN horrível e daytime também. Parece-me que está na hora de mudar as series ou então começar mais cedo àgua de mar que leva cerca de 15m com as novelas e talvez isso não esteja ajudar. (digo eu :unsure: )

 

Sic a ter uma boa estreia de Rebu, a Guerreira com o maior share do dia.

 

Tvi bem a liderar no Hn e no daytime. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando OBDE e Belmonte começam a ultrapassar SDI, eu preocupava-me a sério se trabalhasse em Carnaxide. Um HN mais que seguro há um ano, agora em risco tanto no 1° como no 2° horário (aqui penso que AaV já nem lidera frente a Belmonte), incrível. O Rebu a estrear com bons valores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Rebu"??!  :O "A Guerreira"?!!  :shok:  :shok:  :shok: 

 

"Sol de Inverno" a descer ao 3º lugar do top 5  :rolleyes: Pode até ter sido atípico, mas é bem feito para á SIC aprender a não esticar os seus produtos!  :happy:  "Agua de Mar" muito fraco  :| Adoro esta série e sinceramente não percebo estes resultados, enfim  :sleep: 

 

"Amor á Vida" a aguentar-se acima do milhão de espectadores. 

 

"O Rebu" a estrear acima das mais modestas expectativas  :) Não acredito que a novela vá segurar a liderança no horário, mas não há duvida de que temos aqui um novelão de 1ª categoria  :) "Mulheres" com um bom resultado, a aproveitar bem a explosão da antecedente  :) 

 

"A Guerreira" b-o-m-b-á-s-t-i-c-a  =@ A passar aquelas horas e a fazerquase 900 mil espectadores  :) Às vezes ponho-me a pensar o que faria esta novela no 1º horário da SIC  :rolleyes: Não me cabe dizer se venceria ou não OBDE, mas melhor que SDI; certamente faria  :cool: 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaques do dia: Na TVI, Belmonte mais visto que SdI e na SIC, A Guerreira a explodir (se bem que já se esperava um resultado idêntico).

 

Olha que eu, e muita gente aqui no fórum, não esperávamos de certeza. A novela foi atirada para á 00:20h  :sleep: Logo daí não achei que fosse possível passar dos 8 de rat, aliás nem estava com muita fé nos 7 se queres que te diga  :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Guerreira" b-o-m-b-á-s-t-i-c-a =@ A passar aquelas horas e a fazerquase 900 mil espectadores :) Às vezes ponho-me a pensar o que faria esta novela no 1º horário da SIC :rolleyes: Não me cabe dizer se venceria ou não OBDE, mas melhor que SDI; certamente faria :cool:

Grande parte dos resultados d'A Guerreira devem-se ao facto de estarem sem concorrência ao lado, já que Mulheres acaba bem mais cedo, por isso nem vale a pena projetar resultados se estivesse no 1° horário. Além disso, esse está igualmente reservado para uma novela portuguesa há algum tempo, e num futuro próximo tal não vai mudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande parte dos resultados d'A Guerreira devem-se ao facto de estarem sem concorrência ao lado, já que Mulheres acaba bem mais cedo, por isso nem vale a pena projetar resultados se estivesse no 1° horário. Além disso, esse está igualmente reservado para uma novela portuguesa há algum tempo, e num futuro próximo tal não vai mudar.

 

"A Guerreira" fez quase 900 mil espectadores á 00:20h!  :cool: A novela pode não ter concorrência forte, mas só o facto de ter mantido o rat aquelas horas só vem mostrar que a novela tem de facto um público muito fiel. Além disso, quando disse que AG a esta hora podia estar melhor que SDI no 1º horário estava a fazer uma "ironiazinha", não uma observação  ;) 

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O grande destaque do dia é Belmonte, incrivel a ser mais vista que a novela do 1º horário da concorrencia. Outro destaque é que as duas novelas mais vistas do dia foram da TVI. Há quanto tempo isso não acontecia? A prova de que a ficção TVI está bem viva e recomenda-se, a unica coisa que é preciso é ser respeitada, como tem acontecido este ano, e os resultados estão à vista.

 

TVI excelente, a aumentar a distância perante a concorrencia. Lider sem interrupções desde as 10h da manhã até às 23h50 da noite. Durante quase 14h horas seguindas, todos os programas da TVI foram lideres. Fantástico!

 

Ficção TVI excelente, a reinar o dia.

 

O Beijo do Escorpião a assumir-se mais uma vez como a novela mais vista do dia.

 

Belmonte o grande destaque, a arrasar a sua concorrente e a ser mais vista que a novela do 1º horário da concorrencia.

 

Mulheres muito bem, incrivel como não foi minimamente afectada pela estreia da concorrencia.

 

Feitiço de Amor mais uma vez a vencer o seu horário.

 

Day-time reinado pela TVI. Você na TV e A Tarde é Sua reis absolutos os horários. Flor do Mar muito bem, a vencer a super poderosa SDD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...