Jump to content

Audiências de 2ª feira - 28-07-2014


David

Posts Recomendados

O resultado de Belmonte também é perfeitamente normal, ou queres que te explique em que condições Belmonte teve resultado expressivo? ;)

Oh Maya deixa. Mundo ao Contrário e Doce Tentação, se bem me lembro, também chegou a competir com Mentes Criminosas e fazia quase 900 mil telespectadores nem 700 ;)

Jornais da noite horríveis. Só o da TVI não foi afetado!

 

Que explicações sao essas ?

 

Não é nada que me choque. A SIC já estava a pedir por isto há muito tempo, ontem foi a cereja no topo do bolo  :rolleyes:

 

 

 

Desculpa?!  :O Desde quando é que passou a ser normal uma novela, transmitida quase á 00:30h, fazer quase 9 de rating?!  :dry:  :cool:

 

É normal porque ta fidelizada e porque nao teve concorrencia forte, claro que fez um exelente resultado era o que se pedia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que explicações sao essas ?

 

 

É normal porque ta fidelizada e porque nao teve concorrencia forte, claro que fez um exelente resultado era o que se pedia

 

Meu caro continuas a não perceber... a novela fez quase 9 DE RAT perto da 00.30h!  :cool: O que tu dizes até faz sentido no que diz respeito ao share, mas o número de espectadores foi muito elevado para o horário, capiche?!  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI muito bem!

 

OBDE e Belmonte na liderança. Mulheres bem também (Diana diva)

 

O Rebu com uma estreia muito boa e A Guerreira bombástica nos últimos episódios.

 

Flor do Mar a vencer Senhora do Destino, agora que tenho oportunidade de ver as duas tenho a dizer que prefiro a da sic. Adoro a maneira como a Nazaré chama a Maria do Carmo: "anta nordestina" aquela mulher não existe. :haha:

 

Globo de volta ao quarto lugar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este resultado da guerreira só mostra que a novela só explode quando mulheres termina!!

Feitiço de amor tem feito um trabalho notável!!

 

looool, não deves acompanhar as mesmas audiências que eu :rolleyes: AG, mesmo a concorrer diretamente com "Mulheres", está praticamente sempre acima dos 30%  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ninguém fala de SdI... não interessa nada... agora AG e OR é que interessam... que conveniente.. uma nos últimos episódios, uma estreia, tudo isto quase sem concorrência queriam que tivessem maus resultados?

A TVI insiste em mini episódios de Mulheres...enfim.

Editado por msilva88
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu caro continuas a não perceber... a novela fez quase 9 DE RAT perto da 00.30h!  :cool: O que tu dizes até faz sentido no que diz respeito ao share, mas o número de espectadores foi muito elevado para o horário, capiche?!  :cool:

 

ja tinha percebi isso, a novela não é caso unico nao percebo é admiraçao pelo resultado, era expectavel que fosse assim.

Agua do mar a bater no fundo, a serie é tao bah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quem não anda aqui há anos é que acha que audiências altas à meia noite no verão é alguma novidade... basta lembrarem-se dos resultados de Mundo ao Contrário o ano passado... a novela era um flop e durante o verão começou a subir e tinha uma concorrente que não fazia má figura também. Ao contrário do que alguns dizem há muito mais gente a ver tv até tarde durante o verão em contrapartida há menos no daytime... os resultados da Guerreira são bons mas não são nenhuma novidade dado que o episódio de ontem mal teve concorrência de jeito, fez o que devia ter feito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só quem não anda aqui há anos é que acha que audiências altas à meia noite no verão é alguma novidade... basta lembrarem-se dos resultados de Mundo ao Contrário o ano passado... a novela era um flop e durante o verão começou a subir e tinha uma concorrente que não fazia má figura também. Ao contrário do que alguns dizem há muito mais gente a ver tv até tarde durante o verão em contrapartida há menos no daytime... os resultados da Guerreira são bons mas não são nenhuma novidade dado que o episódio de ontem mal teve concorrência de jeito, fez o que devia ter feito. 

 

Bons argumentos, é isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

looool, não deves acompanhar as mesmas audiências que eu :rolleyes: AG, mesmo a concorrer diretamente com "Mulheres", está praticamente sempre acima dos 30%  :cool:

Provavelmente não acompanho as mesmas audiências que tu... Mas há uma grande diferença em estar acima dos 30% e chegar aos 36%...

Podes dizer em que dia é que a guerreira fez 36%de share desde que mulheres estreou dando as duas no mesmo horário? É que não me recordo... Ou pode ser que nunca tenha acontecido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não comparem ratings de hoje com as novelas de 2012/2013 - nem é preciso fazer um desenho para perceber que a GFK exagerou nos ratings esses anos, uma Dancin' Days ou uma Fina Estampa jamais faria os ratings que fizeram se fossem exibidas hoje. O mesmo para Mundo ao Contrário,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte e O Beijo do Escorpião muito bem... sol de inverno e Amor à Vida e ficarem para trás.

Só um apontamento para aqueles que dizem que a TVI 24 vence em dias de futebol. Ontem, não houve futebol e a TVI 24 conseguiu voltar a vencer a SIC Notícias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos totais diários, a TVI esteve bem, a liderar. A SIC esteve mal, em segundo e a RTP teve um resultado muito mau, na terceira posição.

Na primeira faixa do Horário Nobre, O Beijo do Escorpião esteve muito bem, a liderar e a bombar com a trama da ilha. Sol de Inverno também esteve muito bem, em segundo.

Na terceira faixa, O Rebu fez um resultado muito bom, na liderança. Mulheres esteve bem, em segundo.

O destaque positivo do dia é A Guerreira, que esteve arrasadora, a liderar. O destaque negativo é o Boa Tarde, que teve um mau resultado.

Nas estações generalistas:

Na RTP, o destaque positivo é O Preço Certo, que esteve mal mas safou-se. O destaque negativo é o 5 Para A Meia Noite, que esteve péssimo.

Na SIC, o destaque positivo vai para A Guerreira e o destaque negativo é o Boa Tarde.

Na TVI, o destaque positivo é Belmonte, que fez um resultado excelente. O destaque negativo vai para A Tarde É Sua, que esteve mal, pressionada pelas férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...