Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Finalmente surge um debate interessante, que envolve uns 5 ou 6 membros do fórum sobre algo realmente interessante, e é tudo posto no lixo. Para mim foi uma atitude baixa, não gostei nadinha. É desvalorizar a nossa importância enquanto membros dum fórum de discussão, tudo porque se tornou semi off-topic. Obrigado Ruben... a continuarem assim e acabam com o fórum às moscas, porque nenhum dos intervenientes da discussão achou piada ao que foi feito.

Entendo que deve ser chato terem uma discussão e a mesma ser apagada, mas também têm de ter consciência e repararem que estão no tópico onde se fala de uma futura novela, não de grelhas ou que rumo o canal tem tido. Parecendo que não, o semi OT foram quase 7 páginas, na qual podiam muito bem ter continuado a conversa nos tópicos que colocaste em cima. É que basicamente temas como "fiquem lá com a vossa TVI2" ou "não há diferença entre uma novela brasileira e uma portuguesa, pois no final, é uma novela" já foram aqui discutidos mais do que uma vez, até por mim, e foram apagados. Foi, em grande parte, o que se passou hoje, tirando alguns posts. Mas peço desculpa se achas que desvalorizei a tua ou a opinião dos membros que participaram na discussão de hoje, ou se foi uma atitude baixa, pois não era a minha intenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Falem dos assuntos mas nos tópicos respectivos senão temos nos moderadores andar a mover páginas de offtopic para os sítios respetivos porque o offtopic descamba completamente.

As coisas estão todas relacionadas umas com as outras e nada tem um "sítio respectivo" mas sim vários sítios possíeis...

Editado por Pedro Navy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu ainda tenho esperança de que ela não seja protagonista. Para isso, mais valia ser a Diana Chaves. A SIC tem nomes tão bons... Victória Guerra, Maria João Luís, Joana Ribeiro, Maria João Bastos (supostamente) e vai pôr a Luciana? Só podem estar doidos... Uma novela escrita pela Patrícia com a Luciana a protagonizar...  :S  :excl:

Editado por Pedro Mello
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...