Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Só não gosto é do facto de ser a Luciana a protagonista, o resto é relativo :sleep: 

 

 

Ansioso por ver a reação da Maya.

 

A minha é de: "Que palhaçada se não for para substituir Mar Salgado".

Fazendo referencia a esta célebre frase, by Neville Longbottom: "Porque é que sou sempre eu?!" :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok, mas ela esteve bem em DD, como toxicodependente e no filme "Linhas de Torres". Uma que acho fraquinha, fraquinha, é a sonsa Diana Chaves, que se fique pelos papeis secundários

Concordo. Não faço a mínima porque é que ela continua a ser exclusiva, quando há tantos atores os quais ela nem sequer chega aos pés que nem trabalho têm :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Não faço a mínima porque é que ela continua a ser exclusiva, quando há tantos atores os quais ela nem sequer chega aos pés que nem trabalho têm :|

Concordo, eu até diria que era por ser bonita, mas nem isso ela é :haha:  ela nem estudou para ser atriz, porque tem de passar à frente de outras pessoas que estudaram e querem muito ser atrizes e poucas oportunidades têm? :dontknow: para não falar do talento, que devem ser muito melhores que ela.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, no leque de protagonistas, poderia ser: Maria João Bastos como vilã (se realmente é exclusiva) e Sandra Barata Belo (não gostava muito dela, mas em "Rosa Fogo" e em "Sol de Inverno" conseguiu fazer dois bons papéis de vilã. Acho que de boazinha não funciona tão bem, mas pelo menos seria uma cara diferente) / Joana Seixas (gosto dela, e como não está presa a nenhum canal). Daria a uma das duas o papel de protagonista.

Falando de caras masculinas, é sempre mais complicado, principalmente na SIC. Assim, de repente, só me vem à cabeça o Diogo Morgado.

Também torna-se complicado sugerir actores, quando não se sabe nada da história, por isso não me vou avançar muito, mas acho que uma tripla de protagonistas como esta (Maria João Bastos, Diogo Morgado e Joana Seixas) seria excelente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já tinha ouvido falar em fevereiro, mas parece-me que ainda não está totalmente definido. Não sei.  :dontknow:

Mas mesmo que acabe em fevereiro, ela não vai estar disponível, a não ser que a sua personagem saia antes ou que só entre nesta novela depois. Mas também não vale a pena pensarmos nisso. Ainda não há certezas do início das gravações para janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas novas, (a confirmar-se claro...)

 

Mais Televisão escreveu:
EXCLUSIVO: LUCIANA ABREU NÃO PROTAGONIZA NOVA NOVELA DE PATRÍCIA MULLER
 
 
Ainda estão por definir quais os protagonista da nova novela de Patrícia Muller! Ao contrário do que a imprensa especializada tem propagado, nem o género é infanto-juvenil, nem é Luciana Abreu a protagonista feminina!
 
Esta nova produção segue a linha das anteriores, apurou o Mais Televisão. Também foi-nos transmitido que esta será uma trama de emoções fortes com um trio de protagonistas.
 
As filmagens ao que o Mais Televisão pôde apurar iniciam-se já na última semana de dezembro! Além destas informações, é sabido que esta nova trama da mesma argumentista de “Rosa Fogo” ou “Mar de Paixão” sucede a Mar Salgado, de Inês Gomes e Fausto Galvão

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...