Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu acho que é esta novela que vai acabar definitivamente com a sic :rolleyes: Os portugueses nem uma novela tuga com mais de 300 episódios aguentam, imaginem duas :rolleyes:

Eu que queria tanto ver "Boogie Oogie" em prime time :rolleyes: Só espero que ao menos ainda não tenham desistido de transmitir a novela :dry:

Concordo, acho a vinda desta novela desnecessário, agora em vez de uma novela a arrastar-se, temos duas :rolleyes:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas novidades que têm saído não me parece mesmo que seja algo juvenil :S e pelos vistos vai estrear no primeiro trimestre de 2015, não me parece que Em Familia dure muito tempo...

 

Oh rapaz, obviamente que isto nao vai ja pas 19h... se as gravaçoes so começam em janeiro, isto so estreia no minimo em Março, ... para Março esta marcado o final de Lado a Lado... Imperio avança, e isto vai para o meio de Mar Salgado e Imperio... É tao facil, nao sei pq complicam. Em Familia acaba no final de Novembro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh rapaz, obviamente que isto nao vai ja pas 19h... se as gravaçoes so começam em janeiro, isto so estreia no minimo em Março, ... para Março esta marcado o final de Lado a Lado... Imperio avança, e isto vai para o meio de Mar Salgado e Imperio... É tao facil, nao sei pq complicam. Em Familia acaba no final de Novembro...

Eu sei que não vai para as 19, o João é que falou nisso. A novela tem sido falada para HN e é o que faz mais sentido.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as 19h deve ir a novela do Vilhena já tinhamos dito.

Podia ir para as 00:00h e ser uma nova Guerreira.

 

Mas o que me irrita nisto tudo é arrastarem Imperio, que dee ser o amis certo, não gosto nada de seguir uma coisa e ela ser arrastada.

 

Mas pronto mudando de assunto, acham que a Muller vai conseguir escrever mais de 200 episodios? É que se MS for esticada, esta também o é

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já está visto que "Império" vai para o lugar de "Lado a Lado" já que esta acaba em meados de março :sleep: 

 

O que acho estúpido é ter de esperar até setembro para á estreia de "Babilónia", quando esta podia perfeitamente vir substituir LaL quando esta ultima terminasse :dry: Queria tanto ver as divas Glória Pires e Adriana Estavas logo após a queen Lilía :blush: A sic ia ficar com um prime de sonho, mas não, querem é meter "enlatados" com mais de 300 episódios com a velha desculpa de criar "postos de trabalho" :cool: Se antes achava absurda a ideia de que a Julia e a Gaby eram duas "infiltradas" cujo o objectivo era "destruir", agora secalhar já penso de outra forma :rolleyes: 

 

 

Mas pronto mudando de assunto, acham que a Muller vai conseguir escrever mais de 200 episodios? É que se MS for esticada, esta também o é

 

Ela nem 180 consegue escrever, quanto mais 300 :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião os vilões tem de ser muito bons atores para serem vilões inesquecíveis. Para bonzinhos não e preciso serem tão bons atores! Agora não entreguem um vilão a diana chaves!

Eu acho o contrario, quando maus atores fazem de bonzinhos acabam por fazer a personagem ficar sem sal e muito chata, ex: Rita Pereira & Mariana Monteiro, já atrizes como Dalila Carmo, Vera Kolodzig arrasam muito como bonzinhas, e o publico acaba por ter uma empatia com ela, e o mesmo se passa agora com a Margarida Vila Nova, que acho que consegue ofuscar a vilã, pelo menos é o que me dão a entender as pessoas que vêem MS.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ansiosa com o programa, Diana Chaves admite que pode ficar fora do elenco da próxima novela da SIC cujas gravações arrancam em janeiro: «Não sei se será possível conciliar os timings. Ainda estamos a ver».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/diana-chaves-pode-nao-integrar-elenco-da-pr/#ixzz3J4mSpGUu 
 

Acho que não há necessidade de entrar nesta novela, a não ser que tenha um papel mesmo bom.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Joana Ribeiro está fora de nova novela da SIC

A revelação de “Dancin’ Days” vai partir para Londres em janeiro, altura em que se iniciam as gravações da nova trama.
Para já é certo que caso Joana fique fora deste elenco, terá um papel reservado para si na substituta de “Mar Salgado”, onde deverá ter Diana Chaves e Maria João Bastos como protagonistas.beiro, que assinou contrato de exclusividade com a SIC recentemente poderá estar fora da nova novela do canal.

 

Ana Brito e Cunha muda-se para a SIC

Ana Brita e Cunha que deu vida a Alexandra em “O Beijo do Escorpião” pode estar prestes a trocar de estação. A eterna Celeste do programa infantil “O Jardim da Celeste” confirmou à revista Mariana que estará de volta em janeiro, altura que coincide com o inicio da rodagem da nova trama de Patrícia Muller.

Simone de Oliveira, Cláudia Vieira, Luís Esparteiro, Júlio César, Alexandre de Sousa, Andreia Dinis, Maria João Luís, Rogério Samora, Dânia Neto, Luciana Abreu e Victoria Guerra são as restantes caras apontadas para esta nova novela.

 

Fonte: Z

-----------

 

Quais devem ser os protagonistas desta novela? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joana Ribeiro está fora de nova novela da SIC

A revelação de “Dancin’ Days” vai partir para Londres em janeiro, altura em que se iniciam as gravações da nova trama.

Para já é certo que caso Joana fique fora deste elenco, terá um papel reservado para si na substituta de “Mar Salgado”, onde deverá ter Diana Chaves e Maria João Bastos como protagonistas.beiro, que assinou contrato de exclusividade com a SIC recentemente poderá estar fora da nova novela do canal.

 

Ana Brito e Cunha muda-se para a SIC

Ana Brita e Cunha que deu vida a Alexandra em “O Beijo do Escorpião” pode estar prestes a trocar de estação. A eterna Celeste do programa infantil “O Jardim da Celeste” confirmou à revista Mariana que estará de volta em janeiro, altura que coincide com o inicio da rodagem da nova trama de Patrícia Muller.

Simone de Oliveira, Cláudia Vieira, Luís Esparteiro, Júlio César, Alexandre de Sousa, Andreia Dinis, Maria João Luís, Rogério Samora, Dânia Neto, Luciana Abreu e Victoria Guerra são as restantes caras apontadas para esta nova novela.

 

Fonte: Z

-----------

 

Quais devem ser os protagonistas desta novela?

Ou seja, a TVI ressuscita, a SIC rouba. Já é hábito.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...