Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Eu ao ler essa notícia fiquei :O não estava nada à espera, sinceramente.

Gostava de ver a Soraia Chaves numa novela da TVI :( Jessica Athayde depois do papel que lhe deram em Mulheres que foi um desafio enorme e ela adorou, muda? E a Paula? Bem, espero que haja um desmentido por parte das três. Adoro a Athayde e a Lobo Antunes mas também gosto da Serrano. E a Fernanda disse que se mantinha de pedra e cal na TVI, não percebo...

Só espero que não ousem ir buscar a Sara Matos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As contratações mais recentes são estranhas, é um facto. Mas não me admira que as atrizes em questão tenham realmente trocado a SIC pela TVI. Este último respeita cada vez menos a ficção.

 

De qualquer das formas, tirando as surpresas que a SIC traz nos novos elencos (como a Chaves ou a VIla-Nova), o resto do pessoal é quase tudo copy-paste de uma novela para a outra (ou novela sim, novela não). Era um bocado desnecessário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há tanta gente a saltitar entre novelas e vários canais... não vejo qual é o problema. Quando não há exclusividade é normal que os actores aceitem propostas de outros canais estão livres de o fazer não é por o fazerem que deixam de ser relevantes.

 

Até é bom para o mercado haver estas trocas há menos desgaste de imagem num só sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia pode ser fail? Pensei que já era confirmado. Mas então se calhar é só uma, porque já estava a Maria João Luís e a Joana Ribeiro confirmadas como protagonistas e a Gabriela Sobral disse que eram três. A menos que outra seja contratada e não seja protagonista.

 

Li algures que a Paula foi subaproveitada na TVI. Não sei onde... Foi protagonista em tudo o que entrou, menos em Remédio Santo, Equador e Mulheres (mas não deixa de ser a "mulher" mais distinta de todas, uma vez que é a "mais vilã" das sete). Até em Casos da Vida foi a principal.

 

Claro, que podemos continuar a vê-las, que estupidez. Ninguém disse isso, simplesmente está-se a comentar o facto de terem saído de um canal e ido para outro. Afinal para que serve este fórum, senão para comentar notícias sobre televisão?

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, eu não interpretei a notícia como a maior parte. Aquelas são hipóteses para as duas novas exclusivas que devem protagonizar a novela.


Dessas 4 as mais prováveis são a Soraia e a Jéssica.

O papel do Samora vai dar que falar. Será um homossexual (com uma filha talvez)?

Editado por Flávio Menezes Bártolo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paula Lobo Antunes, Fernanda Serrano e Jessica Athayde abandonam a TVI

 

:shok:

 

Paula Lobo Antunes, que protagonizou “Mar de Paixão”, trama de Muller, Fernanda Serrano, Soraia Chaves e Jessica Athayde são algumas das apostas para assumirem os restantes papéis de destaque nesta nova trama.

in Z

 

A ser verdade, que tenho sérias dúvidas acho bem, não podem estar sempre no mesmo canal, se mudam é porque acham que ficam melhor!

 

Há tanta gente a saltitar entre novelas e vários canais... não vejo qual é o problema. Quando não há exclusividade é normal que os actores aceitem propostas de outros canais estão livres de o fazer não é por o fazerem que deixam de ser relevantes.

 

Até é bom para o mercado haver estas trocas há menos desgaste de imagem num só sentido.

 

 

Concordo em género número e grau!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, que tenho sérias dúvidas acho bem, não podem estar sempre no mesmo canal, se mudam é porque acham que ficam melhor!

Concordo em género número e grau!

Das 4, apenas 2 vão protagonizar a novela e tornar-se exclusivas. Há apenas 2 vagas, as protagonistas da novela são 3, a Joana Ribeiro é uma delas...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda à menos de uma semana a Serrano disse que pretendia continuar ligada à TVI, não acho que isto seja verdade.


A sic deve estar a desembolsar muito dinheiro para levar esta gente toda para uma única novela...

 

Mas a culpa também é da tvi e de dar protagonismo sempre ás mesmas caras...

Mas as 3 que estão na TVI, estão a protagonizar Mulheres, por isso não se podem queixar muito. A TVI sempre deu protagonismo a estas 3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois realmente não perceberam que são apenas três protagonistas e que uma delas ja é a Joana Ribeiro e a outra deve ser a Soraia Chaves por isso apenas um das três deve ir para a SIC e ainda bem.

Não quero nem a Fernanda Serrano nem a Jéssica Athayde na SIC, são muito talentosas mas quero que a SIC continue a sua aposta em atrizes que estão desaparecidas do ecrã ou que têm a imagem pouco gasta.

 

Ja a Paula Lobo Antunes sim, adorava que fosse para a SIC :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova trama da SIC já está a ser preparada e ao elenco já confirmado juntam-se novas caras vindas da TVI. Paula Lobo Antunes, Jessica Athayde e Fernanda Serrano são três das protagonistas de "Mulheres" que já foram convidadas para assumirem os papéis principais da nova novela escrita por Patrícia Muller. Soraia Chaves, que participou em "Dancin' Days" é outra das escolhas.

De todos estes nomes, apenas duas irão ocupar o lugar de protagonistas e juntar-se a Joana Ribeiro que já foi garantida, segundo a Notícias TV. Nos próximos dias, Gabriela Sobral deverá anunciar o trio definitivo que dará a cara pelo elenco.

 
Recorde-se que Júlio César, Luciana Abreu, Victoria Guerra, Dânia Neto, Cláudia Vieira, Maria João Luís, Luís Esparteiro, Rogério Samora, Andreia Dinis, Simone de Oliveira, Alexandre de Sousa, Jorge Corrula e Ana Brito e Cunha são outras caras apontadas para esta nova apostaarrow-10x10.png da SIC.
 
Fonte: F
 
Leiam (!) esta notícia de um site concorrente que explica mais claramente, atenção ao negrito :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic não está só a contratar elenco para uma novela... até porque no primeiro semestre já devem começar a preparar a sucessora de Mar Salgado, com duas novelas é preciso reforçar nomes de peso para não estarmos sempre a ver as mesmas pessoas... estas contratações não são necessáriamente só para esta novela.

 

Aliás nem me espantava que algumas até venham a aparecer a meio de Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...