Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Não acham demasiado cedo para começar a gravar a substituta de Mar Salgado? Mesmo que a novela não dure até setembro dura no minimo até junho. Logo é um bocado estranho que haja 5 meses de gravações antes de lançar a novela. Isto a ser é uma segunda novela para o canal, provavelmente para estrear em Março ou Abril quando acabar Lado a Lado e mudarem Império para mais tarde. 

 

LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Se for uma novela juvenil para mim os protagonistas eram o Pedro Rodil, a Victoria Guerra, o Pedro Sousa e a Marta Andrino. Se for para substituir o Mar Salgado, Diana Chaves como vilã, Andreia Dinis (Sofia Ribeiro) , António Pedro Cerdeira e o Ângelo Rodrigues. 

Editado por Miguel Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
Nova novela da SIC já mexe e guarda 4 atrizes para encabeçar elenco

A segunda novela portuguesa da SIC já está em marcha, por enquanto há ainda só movimentos de bastidores.

A Notícias TV desta semana adianta que já estão garantidas 4 atrizes para encabeçar o elenco da nova produção.

Recentemente gratificadas com um contrato de exclusividade que as liga à SIC, Maria João Luís, Victoria Guerra, Luciana Abreu e Joana Ribeiro são as primeiras caras confirmadas na nova novela da estação

 

Fonte: Z

 

Tudo atrizes de Sol de Inverno :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nova novela da SIC já mexe e guarda 4 atrizes para encabeçar elenco

A segunda novela portuguesa da SIC já está em marcha, por enquanto há ainda só movimentos de bastidores.

A Notícias TV desta semana adianta que já estão garantidas 4 atrizes para encabeçar o elenco da nova produção.

Recentemente gratificadas com um contrato de exclusividade que as liga à SIC, Maria João Luís, Victoria Guerra, Luciana Abreu e Joana Ribeiro são as primeiras caras confirmadas na nova novela da estação

 

Fonte: Z

 

Tudo atrizes de Sol de Inverno :rolleyes:

 

São exclusivas da SIC é normal que entrem. Não tem mal nenhum.

Estou para ver onde vao meter isto, secalhar é substituta de Imperio.

Eu acho que vai substituir Mar Salgado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...